• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dois Snagas?

O panda não é urso polar, Eria. :eek:

"O panda (Ailuropoda melanoleuca) é um mamífero endemico da Republica Popular da China..
De acordo com a National Geographic...


:rofl: :rofl: :rofl:

Nem urso polar, nem outro urso qualquer.
Os ursos são carnívoros e os pandas se alimentam de bambú e possuem uma bolsa semelhante a dos cangurus onde os filhotes completam o desenvolvimento.
Portanto não se pode confundí-los, são bem diferentes em muitos aspectos.
 
Usa carne de gato.. Os pandas são muito bonitinhos para serem comidos. Gatos não fazem falta..:roll:

Mas gatos são tão legais também... Prefiro carne de cachorro se for dese jeito, pelo menos para de fuçar no lixo aqui de casa.
 
Já exprementou tripa de elfo...

Elas tem um tempero legal. Dá pra sentir gostinho de lemba podre. :babar:
 
Não desvirtuem o assunto do tópico, galera... falemos do Snaga... deixemos o Panda bêbado pra lá... aliás, puta preguiça digitar ein... culpa da cerveja...
 
Não desvirtuem o assunto do tópico, galera... falemos do Snaga... deixemos o Panda bêbado pra lá... aliás, puta preguiça digitar ein... culpa da cerveja...
Porque podem falar de mim e não podem falar de você?! Seu bêbado!
 
vc não percebeu que o tópico foi feito em sua homenagem? :roll:

Bela homenagem.
Primeiro discutem a identidade dele, depois dizem que ele é um orc raladão, que serve apenas para servir de escravo. Aí começam a jogar na sua cara que a mãe dele teve preguiça até mesmo de dar um nome, e então ele passa a vida inteira com crise de identidade pois sabe que não deveria ter nascido, além de ter todos aqueles probleminhas no quartel quando o comparavam com o irmão de uma horda mais poderosa.
Discutem também a suprema importância de um simples panda em relação ao mais reles de todos os orcs, e o coitado não tem nem direito de defesa.

E ainda tem eu, que em vez de ajudar fico remoendo todas as desgraças que aconteceram com ele, e dou um beliscão na ferida que se formou no coração do pobre orczinho...
 
Última edição:
Hehehehe, bacana o vídeo. ^^
Mas então, vamos parar de floodar aqui. Última vez que peço. Sério. Deixem o tópico pra falar sobre Snaga (o do livro, não o do forum).
 
Hehehehe, bacana o vídeo. ^^
Mas então, vamos parar de floodar aqui. Última vez que peço. Sério. Deixem o tópico pra falar sobre Snaga (o do livro, não o do forum).

Legal o vídeo mesmo né? A voz do moleque parece tanto a minha, que antes do se fudeoo eu pensei que tinham me filmado escondido num momento esquecido de babaquice...

Anyway, achei uma explicação para o Snaga (o do livro, não o do fórum):

O Senhor dos Anéis disse:
As espécies menores eram chamadas, especialmente pelos Uruk-Hai, snaga, "escravo".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo