• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doença de Chagas bate à sua porta

Qual será a próxima epidemia a atingir o Brasil? (bolão da epidemia)

  • Cólera

    Votos: 0 0,0%
  • Dengue

    Votos: 0 0,0%
  • Escorbuto

    Votos: 0 0,0%
  • Tuberculose

    Votos: 0 0,0%
  • Hepatite

    Votos: 0 0,0%
  • Meningite

    Votos: 0 0,0%
  • Leishmaniose

    Votos: 0 0,0%
  • Sarampo

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    436
acho que é a que não se encontra no tópico tt1.

a temida, mortal doença da...................catapora :P
 
Tuberculose e Hepatite estão bem difundidas mas não chegam a ser uma epidemia. Acho que a que tem mais chances mesmo é a dengue.

Eu andei pensando. Eu fui pro litoral de SC uma semana depois do carnaval, mas não tomei caldo de cana nem nada do gênero...será que o bicho não apareceu em outro lugar não? 8O
 
Votei em "outro".

Ainda nao estou convencido da forma miraculosa com que a Peste Negra veio e se foi. Num país com uma estrutura sanitaria "exemplar", para uma doença como a Peste negra atacar e dizimar milhoes de pessoas em dias é algo facílimo. Nova York então? Nem se fala!

Estamos sentados no meio de um formigueiro, um dia as formigas vão sair e quando elas começarem a picar, elas ja vão estar em tantos lugares diferentes que nós nao saberemos por onde começar!
 
Arnostalion ¥ disse:
Balbo Bolseiro disse:
Imadofus disse:
Tuberculose, porque eu nasci no Dia Mundial da Tuberculose, que foi ontem.

Você deve ser o usuário mais novo do fórum :think:

Não achou outro meio de dizer que ontem foi teu aniversário? :mrgreen:

Diferentemente de todo mundo lhe desejo um feliz aniversário...e parabéns a sua mãe...esparo que estaeja tudo bem na maternidade....só uma ultima coisa nos hospitais ja tem computador?...(isso dá um bom topico :roll: )
 
Balbo Bolseiro disse:
Imadofus disse:
Tuberculose, porque eu nasci no Dia Mundial da Tuberculose, que foi ontem.

Você deve ser o usuário mais novo do fórum :think:
:dente:

Arnostalion ¥ disse:
Não achou outro meio de dizer que ontem foi teu aniversário? :mrgreen:
Não custa lembrar :mrgreen:

Dwain disse:
Diferentemente de todo mundo lhe desejo um feliz aniversário...e parabéns a sua mãe...esparo que estaeja tudo bem na maternidade....só uma ultima coisa nos hospitais ja tem computador?...(isso dá um bom topico :roll: )
Hey, olha: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=41938
 
Só pra falar mais um pouquinho desse caso do caldo de cana: andei falando com um professor de biologia, e ele me disse que Chagas é quase impossível de ser transmitida pelo sistema digestivo, e que esse negócio de ter um monte de gente com a doença agora não deve ser da cana, e sim de outra coisa.

Estranho. Seria de onde então?

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo