1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Doctor Who (10ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 27 Dez 2016.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Gostei muito desse especial de Natal, uma homenagem muito legal aos super-heróis de HQs. :)

O trailer da temporada:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ansioso pra ver essa Bill em ação!

• Ótimo Ótimo x 1
  2. JPHanke

JPHanke Usuário

Também curti o especial. Uma baita homenagem principalmente ao Superman.

Uma coisa boa dessa temporada é que ela começa em abril! =]

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bilbo Bolseiro

Não fazem mais do que a obrigação eles, já que nos deixaram sem temporada no ano passado, hehe.

4. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Na real, eu não estava psicologicamente preparado para ler isso: essa temporada será a última do Capaldi.

Texto da BBC em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (
    )

Última edição: 30 Jan 2017
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. JPHanke

JPHanke Usuário

Poxa, nem eu! =(
    Queria ver o Capaldão completando pelo menos 5 temporadas na série

#CapaldãoMelhorDoctor

6. Tilion

Tilion Administrador

Bom, três temporadas é a duração média de um ator no papel (já aconteceu com 6 antes do Capaldi, incluindo os dois últimos), então era de se esperar. Acharia incomum se durasse mais que isso, na verdade.

Agora é ver se finalmente vão escolher uma atriz pro papel.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu acho que o fator determinante pro Capaldi sair no final deste ano é a saída do Moffat. Se o Moffat não saísse, acho que ele durava mais uma ou duas temporadas tranquilo.

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Desde que o Capaldi anunciou que vai deixar a série estão surgindo especulações de quem será o próximo Doutor.

O Ben Whishaw (o novo Q da franquia 007) foi um dos favoritos (senão O favorito) num primeiro momento, mas parece que a bola da vez é a Tilda Swinton (que inclusive parece liderar as apostas nas casa de apostas britânicas).

E, bom, eu ainda não estou preparado pra isso :(

9. Bilbo Bolseiro

Linda essa homenagem!

10. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Saiu um trailer novo agora há pouco e a maior cena extra em relação ao anterior é justamente um pedacinho de uma cena de regeneração que, se eu conheço o Moffat, não terá nada a ver com a cena real... ou vai que ele antecipou que pensaríamos dessa forma e esse é realmente um trecho da cena real? Ou ele antecipou que anteciparíamos a antecipação dele e (...) :think:

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu não sei, em teoria o Capaldi fica até o especial de Natal, certo? Eu não acho que ele vai usar a mesma carta que o Davies usou de fazer uma regeneração falsa do 10º, até pq vai bagunçar ainda mais a questão de Doctor x Regeneração. Agora que a coisa está mais certinha (na medida do possível), agradeceria se ele não bagunçasse outra vez :lol:

Mas e essa aqui hein!! :g:

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Bilbo Bolseiro

Muito bom esse primeiro episódio da temporada, Capaldi extremamente carismático e simpático. Aliás, é uma pena que justo agora que ele parece ter achado o tom certo do seu Doutor, está super à vontade no papel, ele deixará a série. :(

13. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu gostei do episódio também! Achei uma ótima apresentação da Bill, o Nardole com o Doctor funciona muito bem, acho ele que vai dar uma dinâmica bem diferente da tradicional Doctor/Companion de sempre.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Bilbo Bolseiro

Bem lembrado, também gostei do Nardole, bem integrado ao Doutor do Capaldi, sabendo ser engraçado sem ser forçado.

15. JPHanke

JPHanke Usuário

Episódios 2 e 3 me agradaram bastante. O 3 mais que o 2.
    Tudo bem que a temporada está engrenando ainda, desenvolvendo um pouco mais a Bill e talz mas, olha, essa temporada tá com tudo pra ser pelo menos tão boa quanto a anterior! :D

16. Bilbo Bolseiro

Comigo foi justamente o contrário: achei o 2º episódio bem melhor do que o 3º, hehe. Não que este último tenha sido ruim, longe disso, mas não foi tão impactante como o anterior, foi mais previsível, sem nenhum grande diálogo.
    Eu acredito que essa temporada será muito melhor, com certeza a melhor do Capaldi!

17. JPHanke

JPHanke Usuário

Olha, to abismado com o final desse último episódio! Meia temporada ainda pela frente e eu to curiosíssimo pra ver como vai ser o desenrolar da coisa!!

18. Jhulha

Jhulha Lurker

Esta temporada é a melhor do Capaldi, eu detestava a Clara e sempre achei que ela era quem atrasava o doutor, ele e a Biu são bem mais interessantes, e parece que o Moffat esta fazendo da própria saida inesquecível.

Entre todas as saidas tristes do Moffat e do Capaldi, só não irei reclamar da saida da Michelle Gomes, ela é uma excelente atriz, mas não curti a regeneraçao de mestra.

19. Bilbo Bolseiro

Foi chocante mesmo! Imagino que vá sobrar pra Bill o controle da próxima ameaça que eles vão enfrentar.

Concordo duplamente com você: não conseguia simpatizar com a Clara, desde que o Capaldi surgiu, e também não me agradou esse "mestre" da Gomez, muito forçado e pouco natural.

20. JPHanke

JPHanke Usuário

Poxa, eu gosto da Clara!
    Ela ta péssima na 8ª temporada, é claramente um dos pontos baixos lá. Mas eu acho ela ótima tanto na 9ª temporada quanto no final da sétima, com o Matt Smith. Idependente disso: a Bill está muito bem na série!

Compartilhar