1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Doctor Who (10ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 27 Dez 2016.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

A Clara foi crescendo em qualidade e quando chegou no final da parceria dela com o Matt eu já conseguia gostar dela. Infelizmente quando o Doutor mudou pro Capaldi ela voltou à estaca zero de simpatia pra mim e isso se manteve até a saída dela. :tsc:

2. Bilbo Bolseiro

Moffat tá querendo mesmo matar do coração os whovians antes de sair: a voz do próximo Doutor no finalzinho do vídeo! :uau:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  3. JPHanke

JPHanke Usuário

:ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Jhulha

Jhulha Lurker

Sera, que realmente o próximo doutor sera Kris Marshall, eu estava tão esperançosa que fosse uma mulher dessa vez.
    :|

5. Bilbo Bolseiro

Pois é, eu nunca assisti nenhuma série ou filme com ele, mas aquela voz parece mesmo "combinar" com a cara dele.

6. Jhulha

Jhulha Lurker

Essa temporada esta pipocando em pequenos infartos, começaram o final da temporada com outra provável ou não regeneração do Doutor foi pesado, mas é impagável ver dois mestres juntos, e um não se tocar da existência do outro. :pula:

Compartilhar