• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Hellboy disse:
Mata os Sims afogados q é mais fácil, mas se vc for matar vizinhos, faz aquela dica de move_objects on e constrói uma cerca em volta deles. No meu caso, eu fazia um cativeiro sombrio, bem massa.. Hehehem meu álbum de fotos do cativeiro ainda tah no meu pc, eu vou dar uma olhada depois!


Eu já matei um Sim assim... criei um lugar fechado e pequeno e chamei os caras lá de dentro e depois tirei a porta. Só que o fantasma não apareceu... vou tirar fotos dos meus reféns também... hehe... :mrgreen:
 
Ruim que demora muito tempo pra matar gente desse jeito... uma vez tive que esperar quase um mes ateh o sim morrer...
 
Já matei uma sim queimada... que dó! Enchi a cozinha de fogãos e tranquei a moça lá dentro :twisted:
Ainda coloquei o alarme, e o bombeiro ficou do lado de fora!

Já vi o sim fantasma na casa da família caixão... bizarro
 
legendary Knight disse:
Vinci disse:
Provávelmente, ter liberdade. Como poder comprar uma arma em atar todo mundo, etc.

Isso eu faço no gta3 :mrgreen:


hehehehe... somos 2 \o/

The sims é legal, mais o problema é que eu axo mto monotono!!! Quando eu tinha ele instalado aqui no pc eu só jogava quando tava de mau humor... Normalmente chamava a vizinhança para uma festa e quanto estavam todos na pscina tirava a escada, ou causava um incendio ... no geral eu so jogava para matar os pcs. :lol:

Sou mais chegada a jogos como Diablo, Age , gta ...
 
Alguns sites americanos já estão fazendo pré-venda do The Sims 2. http://www.amazon.com/exec/obidos/t...192946?v=glance&s=videogames&n=507846. Vai ser lançado dia 14 de setembro.
A caixa ficou legal :wink: :
caixa.gif
 
Fada disse:
legendary Knight disse:
Vinci disse:
Provávelmente, ter liberdade. Como poder comprar uma arma em atar todo mundo, etc.

Isso eu faço no gta3 :mrgreen:


hehehehe... somos 2 \o/

The sims é legal, mais o problema é que eu axo mto monotono!!! Quando eu tinha ele instalado aqui no pc eu só jogava quando tava de mau humor... Normalmente chamava a vizinhança para uma festa e quanto estavam todos na pscina tirava a escada, ou causava um incendio ... no geral eu so jogava para matar os pcs. :lol:

Sou mais chegada a jogos como Diablo, Age , gta ...

Vcs saum violentos :?

Será que em TS2 poderemos prender as pessoas entre paredes e ver ela morrendo aos poucos?... começando por falta de comida e terminando por falta de ar? :twisted:
 
Squall Leonhart disse:
Fada disse:
legendary Knight disse:
Vinci disse:
Provávelmente, ter liberdade. Como poder comprar uma arma em atar todo mundo, etc.

Isso eu faço no gta3 :mrgreen:


hehehehe... somos 2 \o/

The sims é legal, mais o problema é que eu axo mto monotono!!! Quando eu tinha ele instalado aqui no pc eu só jogava quando tava de mau humor... Normalmente chamava a vizinhança para uma festa e quanto estavam todos na pscina tirava a escada, ou causava um incendio ... no geral eu so jogava para matar os pcs. :lol:

Sou mais chegada a jogos como Diablo, Age , gta ...

Vcs saum violentos :?

Será que em TS2 poderemos prender as pessoas entre paredes e ver ela morrendo aos poucos?... começando por falta de comida e terminando por falta de ar? :twisted:

Falta de ar eu acho improvavel, já que aparentemente os Sims não respiram, mas falta de comida certamente será possivel, e espero que seja mais realista e mais rapido do que no primeiro.
 
Um jeito legal de matar Sims é pleo método "incendiário":
Faça um grande cômodo sem janelas e só com uma porta. Encha todo o lugar com tapetes deixando apenas UM quadrado vazio. No meio da sala ponha um lançador de fogos de artifício. Convide várias pessoas e ponha todo mundo lá dentro. Aí delete a porta e faça um dos sims soltar um foguete. Não sobra nada... :evil:

A melhor expansão é Encontro Marcado. A inovação de construir o centro da cidade é demais. A pior é o Em Férias.

E o The Sims 2 promete... :mrgreen:
 
Eu acho o Fazendo a festa o pior.
Que graça tem fazer festa?
Sua casa fica lotada de sims chatos. Fazem sujeira, entopem o vaso do seu banheiro e você ainda gasta dinheiro com comida.
Seria bom se você pudesse ir à festas de seus vizinhos.
 
Alguém sabe algum site que tenha objetos do Senhor dos Anéis pra colocar no The Sims? Por enquanto eu só tenho o Espelho da Galadriel.

P.S.: Alguém daqui é usuário do TheSims.br?
 
Alguém sabe algum site que tenha objetos do Senhor dos Anéis pra colocar no The Sims? Por enquanto eu só tenho o Espelho da Galadriel.
Eu nunca ví outro objeto do SdA sem ser o espelho de Galadriel.
 
Ano passado eu tinha visto uma cama, daquelas de Valfenda. Pena que eu não salvei o link. :(


P.S.: Alguém sabe se a Blockbuster já está fazendo a pré-venda do jogo?
 
O jogo vai ocupar 3,5 GB de espaço, é muito por causa de todos os recursos que ele tem...
 
Comecei agora a jogar The sims e já me viciei :grinlove: Muito legal, já vi alguns trailers com relação ao the sims 2, achei fascinante. :grinlove: Minha Sim quase tacou fogo na casa, pois eu me esqueçi de fazer ela aprender culinária, quase tive um treco, e até agora nunca vi nenhum fantasma, o que devo fazer para ver um? Estou usando o the sims fazendo mágica.
No novo o que melhorou foi os gráficos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo