• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Re: THE SIMS

Tidus-Gandalf disse:
Esse jogo é muito bacana...num acham?

Quais expansões vcs mais gostaram? As que menos gostaram....quais vcs tem....ect...

E aproveitando.....Quando sai o The sims 2 aqui no BRASIL?
Eu concordo com vc, esse jogo é muito bacana, mermo, tenho todas as expansões menos o Fazendo a Festa. O The Sims 2, segundo a EA (Eletronic Arts), vai sair lá pelo segundo semestre ou em dezembro... Mas isso eu não sei se é aqui ou acolá, saca? Uma dica: pra quem não tem o The Sims - Num Passe de Mágica: vale a pena comprar esse jogo, é muito irado!!!! Viciei, jogo todo dia direto! Aposto q vc tbm vai viciar se comprar!
 
The Sims 2 foi cancelado para algum dia de 2003... entaum eles tem ateh 31 de dezembro pra lançar o jogo..
 
É impressão minha ou o marido corno está sendo corneado ( :roll: ) por sua mulher com outra mulher? :eek:
É... boa foto...
 
hehe, é isso mesmo!!!o infeliz foi trocado por outra mulher!!! :twisted: :lol:

Vai dizer que essa cena não é no minimo... interessante
no 2, fai poder espiar a mulher no banho, vc coloca o cara perto do vidro q aparece a opção Espiar.... :obiggraz: :mrgreen:
 
Ah... Vai ser mermo o máximo, vcs não acham... Uma coisa q eu achei legalz foi que (pelas fotos) vc vai poder pensar mal ou bem pelo seu comportamento! No outro só dava pra pensar com um "x" na cara da pessoa qnd ela se emetidava ou fizesse alguma coisa louca, tipo dar um beijo num cara q ela acabou de conhecer ou flertar com a pessoa... Nesse The Sims 2 vai dar pra pensar com um xis na cara da pessoa qnd ela come mal-educadamente, mija fora do banheiro, ai que máximo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!!!! Uma coisa q eu tô em dúvida? Vai dar pra visitar a casa do vizinho e assaltar a geladeira dele (e outras coisas), e ir pra cidade, comprar bicho de estimação, almoçar fora e talz :think: ? Me respondam pleaseeee :osigh: !!!!
 
Menta Bolseiro,

Isso ainda é um mistério....... :lol:

Uma dica: pra quem não tem o The Sims - Num Passe de Mágica: vale a pena comprar esse jogo, é muito irado!!!! Viciei, jogo todo dia direto! Aposto q vc tbm vai viciar se comprar!

Eu tambem gostei muito...Mas o the sims fazendo a festa é muito ruim...Fazer festa é muito chato!

Um the sims que nao pode faltar é o Gozando a vida.....Acrecenta muita coisa no jogo :obiggraz:
 
Eu nunca me empolguei muito jogando The Sims... depois de uma semana jogando todo dia cansei... sobre as expansões não posso opinar pois nunca as joguei.
 
Eh, tah parecendo algo mais no estilo Sim City, onde o que você faz realmente importa, não que nem o The Sims em que tua vida eh um tédio total.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Hmmm alguem me explica q graça tem esse jogo?
eu acho que toda a graça está em você montar a casa. É a parte mais legal. Principalmente quando você faz uma casa totalmente non-sense.
Jogar mesmo não tem muita graça...é meio entendiante, e eu pelo menos, de vez enquando me irrito com os bonequinhos...
É bem por aí mesmo...montar a casa é mtooo legal! Tem algumas limitações, mas é bem divertido!
Eu tbm me irrito com os bonecos! Grrrr...
Mesmo assim adoro the sims!
 
Na minha opnião, o jogo sem no minimo umas 3 expansões fica chato de se jogar... 8-)

Recomendo as expansões, Gozando a vida, Superstar, Num passe de mágica e O Bicho vai pegar. :mrgreen:
 
Tidus-Gandalf disse:
Recomendo as expansões, Gozando a vida, Superstar, Num passe de mágica e O Bicho vai pegar. :mrgreen:

Cadê o Em Férias? E o Enconto Marcado? Ir para a cidade curtir uma festa ou viajar para esquiar é tão bom... :obiggraz:
 
Cadê o Em Férias? E o Enconto Marcado? Ir para a cidade curtir uma festa ou viajar para esquiar é tão bom... :obiggraz:

Bem...é o que eu recomendo, mas afinal....cada um tem um gosto. Eu por exemplo não gosto do em férias.
 
Adorava montar casas... sempre fazia umas bem loucas. Mas enjoava dos personagens e sempre acabava assassinando os pobrezinhos, principalmente na piscina :twisted:
Sempre quis que as crianças crescessem.... :(
 
Mas elas crescem... de bebes irritante viram crianças irritantes...

O ruim de the sims pra mim era gerenciar mais que 1 sim depois que casava... ou eu ficava pausando toda hora, ou um deles naum sobrevivia muito tempo.
 
Sempre quis que as crianças crescessem....
po, minhas crianças sempre morriam ou eram levadas pela assistente social... :lol: :lol:

O chato do The Sims é q não muda muita coisa, parace q nada q vc faz tem importância no jogo, isto faz vc se cansar fácil, fácil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo