• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Kyo disse:
Mas elas crescem... de bebes irritante viram crianças irritantes...

Seria bom se virassem adultos, e fossem envelhecendo até morrer...
Não sei dos pacotes de expansão, mas ficar em casa enjoa, seria legal poder sair em algum parque, praia, casa do vizinho, etc. :mrgreen:
 
Seria bom se virassem adultos, e fossem envelhecendo até morrer...
Não sei dos pacotes de expansão, mas ficar em casa enjoa, seria legal poder sair em algum parque, praia, casa do vizinho, etc.

Pelo que eu fikei sabendo, no the sims que sai (ou jah saiu... sei lah...)
Minha irmã é viciada nesse jogo, mas como muitos que jah postaram aki, eu acho mais legal montar a casa do que a simulação mesmo. E também já tentei montar a minha casa, mas tbm foi em vão... :roll:

Adoro todos os pacotes de expansão, todos deixaram o jogo um pouco mais legal, pq algumas coisas eu não gostava, e agora, tem mais coisas pra escolher (tenho até o encontro marcado)
 
Não sei dos pacotes de expansão, mas ficar em casa enjoa, seria legal poder sair em algum parque, praia, casa do vizinho, etc.

É o que já pode fazer....sair de férias, ir à cidade, fezer festa, etc....só ir na casa do vizinho que não tem como ainda! (AINDA! :obiggraz: )

Minha irmã é viciada nesse jogo, mas como muitos que jah postaram aki

Eu não sou viciado...quando o jogo fica chato...fico sem jogar uns 4 meses...e quando volto a jogar...já fica chato de novo em uma semana. :mrgreen:
 
Não, a versão Online que é só para PS2. Tem para Xbox, CG e GBA. Se bem que a de GBA nem The Sims parece... :roll:
 
A graça do the Sims pra mim, quando eu comprei há alguns anos atrás, era fazer coleção de vitímas... Eu sequestrava os vizinhos, matava eles de fome em um cativeiro, e depois colocava o tumulo no meu jardim. Eu matei uns 40 vizinhos (eu criava alguns só pra matar mesmo :mrgreen: ), mas depois os fantasmas ficavam me pentelhando.. Eu tinha até álbum de fotos das vítimas, passando fome, morrendo.. O cativeiro era cheio de lixo e xixi... hehehe, eu sou mal! :twisted:
 
No primeiro The Sims tinha fantasmas? :o?: Não me lembro deles... a não ser que não tivesse no primeiro... :roll:
 
Tipo, não sei se é no primeiro (eu tinha todas as expansões), mas eles são verdes, meio transparentes. Ficam assustando você.. Enche o saco!
 
No primeiro The Sims tinha fantasmas? :o?: Não me lembro deles... a não ser que não tivesse no primeiro... :roll:

Tem sim....pode olhar...entra na casa da família Caixão, e aparece de madrugada.

Já ouvi falar que tem como fazer aparecer papai-noel :roll: no Gozando a vida....alguem já conseguiu?
 
Papai Noel? :eek:

A Morte vem te visitar as vezes (o seu Sim suplicando pela vida é hilário... :P), mas de Papai Noel eu nunca ouvi...

Isso deve ser coisa do Bustin' Out. Os designers colocaram as coisas mais bizzaras do mundo naquele jogo.
 
SIM! PAPAI NOEL!

Ouvi dizer que é no Gozando a vida....Se alguem tiver ele instalado (eu não tenho :disgusti: ) , tenta fazer isso:

Em um cômodo, coloque 3 camas (e 3 pessoas dormindo), uma lareira, árvore de natal, e biscoitos da vóvó dolores....durma com a lareira acesa...e vê se aparece..Ok? :mrgreen:
 
Putz, sacanagem, desinstalei meu The Sims a algumas semanas... :disgusti:

Não quero nem imaginar como deve ser o bom velhinho... alguem poderia colocar uma screen, não? :)
 
Vou tentar entrar na família caixão pra ver os fantasmas... eu realmente não sabia da existência deles... :eek:
 
tolkien_onering disse:
Vou tentar entrar na família caixão pra ver os fantasmas... eu realmente não sabia da existência deles... :eek:

Nossa e muito bizarro ... eu uma vez fiz varias familias e coloquei na msm casa e matava todos eles.. sabe colocava na piscina e tirava o treco pra subir.. ai eles morem entao eu fiz um cemiterio com 36 tumulos.... nossa quando eu coloquei uma nova familia lá.. so dava fantasma na casa hahahah muito engarçado

e o do papai noel eu n sei eu n fiz nd disso só ascendi a lareira e ele apareceu... só que os sims pizaram nos presentes :cry:
:lol:
 
Mata os Sims afogados q é mais fácil, mas se vc for matar vizinhos, faz aquela dica de move_objects on e constrói uma cerca em volta deles. No meu caso, eu fazia um cativeiro sombrio, bem massa.. Hehehem meu álbum de fotos do cativeiro ainda tah no meu pc, eu vou dar uma olhada depois!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo