• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Na verdade...eu gosto mais de montar a casa do que de jogar mesmo...acho legal :mrgreen:
Eu só joguei a primeira expansão então não posso falar qual eu mais gostei.
Tratando-se de simuladores do tipo Sim city, the Sims, Sim theme PArk..Eu prefiro o Rollercoaster Tycoon :mrgreen:
 
Eu soh tenho o normal, e jah joguei as 3 primeiras expansões, e sinceramente não acho que uma seja melhor que a outra, porque com as poucas mudanças que apresentam não conseguem fazer o jogo ficar mais empolgante...

Em matéria de simulação eh bem melhor um Rollescoaster Tycoon mesmo...

E The Sims não tem data de lançamento certa nem nos EUA.
 
Na verdade...eu gosto mais de montar a casa do que de jogar mesmo...acho legal

Eu tb! Já tentei fazer uma casa igual a minha mas num deu muito certo não :roll:
sei lah, o jogo é meio enjoativo, o meu boneco sempre fazia as mesmas coisas todos os dias....
 
eu li 19 de março desse ano nos states.....mas sei lá......

e esse The Sims 2 tá até me empolgando......to gostando dos gráficos.....e das situações q eles tão colocando nas screenshots e videos......
além q parece q vai ser menos estatico e talz.....
se aproxima do jogo q eu tanto esperei..... :mrgreen:
só faltaria levar esse daí online......aí eu me dava por satisfeito.....hehehe

bom.....mas tb me empolguei mto com o The Sims original antes do lançamento e enjooei rapidim......nem xeguei a jogar as primeiras expansões......melhor naum me empolgar tanto......


PS: tb gostava d só montar a casa......mas isso tb enjoava......
 
Eu num sei d nada desse tal the sims 2.....como q ele eh? ql a diferença p/ o 1?
 
Pelo q andei lendo.....

- Vc envelheceria.....Com modificações dependendo do seu modo d vida......Tipo, vc fica um velho gordo se naum costuma se exercitar e etc.....Vc pode acompanhar toda a vida (realmente, agora) de seu Sim......desde o nascimento até a morte.....
- Vc teria tipo um DNA q seria passado pros seus filhos e talz.....
- Graficos melhores (mto bons, na minha opinião)......Mais expressões faciais.....Mais movimentos para o corpo.....

se vc procurar um pokinho já axa mtos videos e fotos desse jogo......
 
Alias, ninguem comentou muito o The Sims Online, neh? Eu soube que teve casos de prostituição online nesse jogo, onde as pessoas pagavam na moeda do jogo para mulheres se prostituirem no jogo... bizarro... pior que a EA não bane esse tipo de gente, mas bane qualquer um que colocar link de sites no profile.
 
Bowser disse:
Hmmm alguem me explica q graça tem esse jogo? :eek:

Pessoas q naum estão satisfeitas com a própria vida criam bonequinhos e ficam administrando suas "barrinhas de necessidade" como verdadeiros tesouros. Ainda fazem um klapaucius ou rosebud para se tornarem milionários e - mesmo tirando toda a pouca graça do jogo -, tornarem-se fodões.
Além do mais, tentando fazer uma boa decoração, mesmo sem poder colocar móveis na diagonal.
E se reproduzir - no The Sims sem expansões -, através do beijo.
 
Hmmm alguem me explica q graça tem esse jogo?
eu acho que toda a graça está em você montar a casa. É a parte mais legal. Principalmente quando você faz uma casa totalmente non-sense.
Jogar mesmo não tem muita graça...é meio entendiante, e eu pelo menos, de vez enquando me irrito com os bonequinhos...
 
Eu mesmo na primeira vez que joguei não gostei (joguei o The sims básico :eek: ). O jogo básico mesmo é muito ruim.....sem graça. A medida que vc joga com mais expansões fica mais legal. As tres primeiras expansoes mesmo sao uma droga. Num muda nada. Já a partir daí tem outras coisas. Como sair de férias, ter animais, ser famoso, etc.

Alias, ninguem comentou muito o The Sims Online, neh?

Poucas pessoas aqui no Brasil tem informações sobre ele. pois elem de nao ter lançado em portugues precisa de uma taxa ($$$$) pra jogar.

JÁ O THE SIMS 2, é basicamente aquilo que o [F*U*S*A*|KåMµ§] falou. E mais uma coisa que gostaria de acrecentar. Tem mais acontecimentos....vc tem mais coisas pra fazer sabe? vc controla TOTALMENTE a sua vida.
screenshot_11.jpg

Uma das coisas que melhorou mais no The sims 2, é que a mulher fica grávida.
screenshot_2.jpg

Este é o grafico.

Mais fotos e vídeos (site oficial): http://thesims2.ea.com/about.php
 
Tem umas fotinhos bem interessantes......MTO bem humoradas......
casais lesbicas.....um garoto espionando uma mulé tomando banho......uma mulé enganando as otras num campo de treinamento meio q militar.....
mto boas.....



e o problema do The Sims e, d uma certa maneira com o GTA tb pra mim, é q ao meu ver só ficaria realmente interessante qdo alcançar a real liberdade.....
são jogos ainda meio q presos apesar do grande avanço q já deram.....e são justamente os jogos q tem a liberdade como carro chefe......
o q acaba enjoando MTO rapidamente pra mim......
Claro q isso é pra mim......
Eu me importo pouco se é um jogo d construir casa ou d matar pedestre.....q é o motivo da maioria......
pra mim somente ainda naum alcançaram a liberdade q eu keria......
 
Eu tenho The Sims, mais só o normal... sem nenhuma expansão... é legal de se jogar, mas eu enjoo rápido... gosto mais de ficar construindo uma casa do que controlar a vida dos Sims...
 
legendary Knight disse:
E como seria um jogo com a liberdade que você quer?

exatamente eu axo q naum sei......só jogando axarei o q procuro..... :obiggraz:
Por isso q me empolguei com lançamentos como The Sims e com Fable agora.....

Tem um topico por aí antigão q eu descrevia exatamente como seria o jogo pra mim nakela época......


Hj eu axo q seria uma mistura d Fable com esse The Sims2......em um mundo do tamanho do d um MMORPG q vai sair aí q vai ter uns 40 ou 400 (naum lembro) mil quilometros quadrados......q seria, teoricamente, o maior e mais bonito mundo para MMORPGs......
E, claro.....mais tarde sendo um MMOG......

Mas aí o q meu gosto ou sonho tem a ver com esse tópico? :mrgreen:

PS: GTA tem só um pekeno problema dos predios......Eles simplesmente são blocos d concretos no meio da cidade......tem tb o fato d q a unica (praticamente) interação entre personagens é o tiroteio ou porradaria......etc......
 
Ehr... mas não é essa a vantagem do GTA? Vc poder sair na porrada e matar todo mundo? :o?:

Quero dizer, se eu quiser um jogo onde tudo é extremamente real e eu posso fazer o que quiser, eu saio de casa. :mrgreen:

Brincadeiras à parte, eu tb gostaria de um jogo como o que vc falou, mas nãoa cho que algum video game hoje em dia teria condições de suportar algo assim. Talvez a próxima geração tenha, mas é garantido que vc vai ter que esperar pelo menos mais uns 5 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo