• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Barbárvore.

Beatlemaniac
Bem o titulo fala por toda a msg :wink:

Vou responder... tenho saudade de DBZ, das primeiras sagas
tenho saudades da temporada de sailor moon, aquela que passava na manchete
tenho saudades de sakura card captors (nunca consigo ver :doh: )
saudades de gostar como um doido de pokémon, ao ponto de conhecer um monte de gente num chat da zip.net hehehehe

e vcs?
 
Eu tenho sudades de assistir DB de manha enquanto eu via sem entender nada da historia mas eu adorava aquele episodio que ele lutava com o coelho e ria muito com Oolong
 
Sinto falta de CDZ, de Fly, de Tenchi Muyo, Yuyu Hakusho...alguns que eu vi e tenho saudade, e outros que vi, não lembro e queria ver de novo...
 
Eu tenho saudades de um anime q eu via no SBT qnd era pequenininha q chamava Honey Honey... Era taum bunitchinhu o anime!!! ^^
 
Eu tenho a maior saudade de Sailor Moon L (era L naum? a primeira temporada?) ateh pq mal sabia q era anime...
Era uma coisa q amava...
 
Tenho saudade d Cavaleiros do Zodiaco..e tds esses desenhos q passam na manchete (tipo jaspion,giraya,changeman)....
Fly tb......mta saudade!!
 
Eu tenho saudade de CDZ, de Silor Moon (que, como a VihVs, quando eu assistia nem sabia que era anime) e de gostar de pokémon.. Tipo, pokemon foi meu início no mundo anime manga e (acreditem) até no magic...
 
Zillion, Pirata do Espaço, Robotech/Macross.... É, tô ficando velho.... Pq a Manchete tinha que falir? :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo