• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
eu só ando jogando Tony hawk 4 do playstation, na casa de um amigo... ahh sim... e muito de vez em nunca: Age os mithology
 
Agora estou jogando Cool Boarders 2001!!!
E street fighter the movie(ta bom, eh tosco, mas da pra jogar)
 
Eu estou jogando mais uma vez Baldur's Gate II, agora com personagens novos e novas possibilidades para os romances existentes, mas não gostei muito. Ficou muito diferente da trejetoria normal dos romances, mas agora pelo menos eu posso mandar meu personagem dar uns beijos na Jaheira ... ok, fiz uma vez e depois saciei minha curiosidade.

eu não consigo achar em camelos os jogos da Black Isle, e eles são caros demais para eu comprar o original. Eu tenho o Torment, original apenas.
 
Tô jogando Legend of Dragoon, só qe tô empacado na parte da Grand Jewel....ela é muito foda....tô me matando pra conseguir passar.
Também tô jogando CS....treinando com Bot.
 
Nemesis.... que parte eh essa? eu to no ultimo cd, mas dei meio q uma parada... na parte aonde eu posso enfrentar d novo 3 dragões...

Estou jogando d novo.. Snk vs. Capcom
 
É a parte que você vai pegar o Dragon Block Staff na Forbbiden Land....ai tem uma pedra que fica com ele pregado na cabeça....ai você vira Dragoon, o cara usa um golpe e te mata...ai tem que lutar como humano mesmo. O problema é que o cara tem um ataque que tira de 800 pra cima...
os outros tiram de 200 pra cima....e quase todos os ataques dele atacam o time inteiro.
Mas hoje de noite eu garanto que vou matar esse bicho.....:x
 
Eu tenho jogado Worms World Party e Need for Speed Porsche denovo.... :obiggraz:

E claro, o CS que nunca largo... Mas acho que vou voltar ao WC3 pra zerar... :twisted:
 
Agora eu to jogando uns joguinhos mais recentes, como o The Legend of Zelda: A Link to The Past/Four Swords e Wild Arms 3, isso sem eixar de lado um CS no fim de semana.
 
huahuaahuahua
eu to sem nenhum jogo decente novo por aki....
só Championship Manager 97/98....
talvez eu volte a jogar Neverwinter....

minha mãe vai pra zoropa a trabalho mês q vem....
aí eu vo pedir um NGC de aniversário.....
aí eu vo xegá xeiu d novidades.... :mrgreen:
 
E obviamente eu serei convidado para inúmeras partidas de jogos de NGC + bateria em sua humilde casa, não?! :mrgreen:

Alguém aqui já viu notícias sobre a expansãod eWarcraft III?! Vai ser LINDA!!
 
hahaha vc estara amanha ( i mean hj porq ja sao 3 da madruga ) vo la no banco te entrega o FFX ! bom preoveito hehehe so nao risque muito ele hehehehe
 
eu ando jogando agora tony halk 4 e mortal kombat 5.....
tony halk como sempre eh moleza..... "pedaço de bolo".....
ja o mortal kombat five no level mais dificil eh impossivel !
 
Eu como um viciado em games (hehehe naum vivo sem um! haha) cd instante jogo um, agora toh jogando TOny Hawks 3 (jah finalizei, mas fiko fazendo uns treko novo! hha) treinando um novo paladino no Diablo 2:lord of destruction, Senhor dos Anéis: A comitiva do Anel, Age of Mithology (toh fazendo campanhas d sda lah! fika mto massa tipu tem uns monstrão q lembram mto os d tolkien!), toh jogando age of empires 2 tc (esse jah tah enxendo o saco logo paro! haha), red alert 2 e fifa 2003! hahaha nem sei onde axu tempo pra jogah tudo issu, mas jogo um depois otro e por aí vai! hehe
 
Age of Mithology

eh loko tb! eu tenhu! ehehe

+ na iminha opinião! o melhor estilo d jogos eh o d tiro!
soe um pleno viciado em cs (counter-strike para os + leigos!) o melhor jogo d tiro multiplayer do mundo, eh o + jogado na internet e em lanhouses tb!
eh considerado tb o jogo + viciante d todos os tpos! ahuhauuha jogo a 2 anos e naum vivo sem cs! hahahha eh a minha vida essa porra! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo