1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kyo, 14 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Mak

Mak Usuário

tava jogando direto D2:LoD mas agora voltei a jogar Age of Empires II e tb F22-Lightning3, Comanche e só. Tô meio devagar ultimamente...

2. Thrain...

Thrain... Usuário

Tenho jogado War Craft 3(redescobrindo); CS(muuuito), e um jogo velho pra caramba d N64 chama Ogre Battle 64....

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah, eu to jogando Battlefield 1942 e Medal of Honor: Allied Assault.

4. AzEroTh

AzEroTh Usuário

Eu ultimamente só tenho jogado CS que na minha opnião é o melhor do momento. :D

5. Stein

Stein Usuário

Eu não jogo jogos públicos com meus personagens mais poderosos... É um convite para ficar de saco cheio ou na mira dos importadores de ítens

Jogo 90% do tempo solo ( direct cable conection ) e na própria battle só jogo jogos particulares com legits renomados de extrema confiança.

6. TiMcO

TiMcO Usuário

eu tenho jogado Ultima online .... e agora to jogando : KING OF DRAGONS pra SUPER NES!!

7. Tô doida jogando Jet Force Gemini :D ! Adoro o Juno e o Lupus.. :lol:

8. OPA OPA eu ouvi LOTR-ADT ???
    P/ que??PC ou PS???Onde compro??? :o?:

Ahh os que eu to jogando são:
    CS, GTA2, AGE2, D2(mas agora que comprei o LoD e ele não tá funcionando... :disgusti: )
    e mais alguns...

9. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Como eu sou um eterno viciado no SNES, estou jogando de novo FFVI, agora com a intenção de fazer tudo no jogo. Estou sem ideias do que jogar quando acabar isso. talvez um jogo para PC.

10. tô jogando Kingdom Hearts, FFX e As Duas Torres

11. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Age Of Mythology
    Warcraft 3
    E Counter Strike :P O único que eu jogo direito :D

12. Venin

Venin Usuário

So Warcraft 3 mesmo
    Mas pretendo voltar pro d2 assim q sair o patch 1.10

13. Link

Link The Hero of Time

Eu jogo d2, mas não tenho o LoD.

14. .:: Aragorn ::.

.:: Aragorn ::. Usuário

No momnto tow jogando Kingdom Hearts ( pela 2 veiz ) , Final Fantasy VIII ( Pela 26 veiz ! ) , Counter , Warcraft e Dragon Valor !

15. Orion

Orion Jonas

Tenho jogado Warcraft 3, Age of Mithology, Comand Conquer - Tiberian Sun e Dungeon Keeper

16. Angel Paladin

Angel Paladin Usuário

Half Life, Final Fantasy VIII e Age of Mythology!!!!!!!

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Agora eu ando jogando mais Planescape: Torment, Wild Arms 3 e The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas não dispenso umas partidas de Diablo 2 pela internet (tolkien_onering, se tu ler essa mensagem, me mande uma mp pra gente combinar de jogar online um dia desses).

18. Vatho

Vatho Usuário

Que eu joguei até hoje a melhor saga foi a do BG, mas Throne of Bhaal ficou estúpido no final. O mais legal é que se você não compra no camelô, fica sem saber o final da história, isso sem contar TofSC que tb não lançaram aqui.

Torment tem uma história que arregaça, mas a jogabilidade não é das melhores, perde para a de BG.

Neverwinter Nights ficou bonitinho, ainda não testei o modo mestre, eheheheh, mas em gráfico apanha do Morrowind.

Ps: E olha que os jogos da Black Isle que lançam aqui eu procuro comprar original!!!

Well, estou jogando The Elder Scrolls: Morrowind, a engine gráfica mais fantástica 8O ja feita para RPG. Quem nao viu precisa ver. Até o céu é maravilhoso. Jogar a noite, com todas as luzes apagadas e fone de ouvido você se sente dentro do jogo, tamanha a imersão!

19. Pinky

Pinky Usuário

Aff... hahahaha devo ser a mais atrasada de todas
    descobri Dr. Mario a uns dias atraz e viciei nisso....
    Claro, eu sei que nao tem nada a ve com o que vcs tao jogando... mas é que eu queria voltar a postar no forum (devo ter postado 3 vezes no maximo) entao vim aqui
    Tô amando dr mario
    Bju :kiss:

Pinky - a atrasada :D

20. Fox

Fox Visitante

Dr. Mario é muito divertido. :)

E sim, eu finalmente voltei a jogar Planescape: Torment!!! Weeeeeee!!!!!! :D :D :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar