• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Kyo disse:
Spellbinder disse:
Agora eu tenho jogado um jogo On-Line chamado Tibia, parei de jogar o resto...

Kra, Tibia eh muito chato... sério, se vc tiver um pc decente baixa o Helbreath que eh bem melhor que esse jogo aih.

Eu acho Tibia legal, tanto que tem uns maigos meus de nível avançado que me deram umas coisas boas.

Pior que eu acho que esse Helbreath vai ficar lento aqui no Pc poruq eu tenho uma placa de vídeo muito ruim que num roda 3d bem...
 
conter strike, age of empires (os 2), twinsen odysee, rainbow six (tom clancy's e eagle watch) ...........em breve, age of mitology!!!! :eek:
 
Ae, gurizada! Por aqui:

- Counter Strike (depois da Lan, em casa!)
- Diablo II Lord of Destruction (Baal deve ser parado!)
- Warcraft 3
- E todos os Final Fantasy (de novo, desde o 1 de nes 8 bits, até o 9..... o 10 e o 11 ainda estão distantes pra mim!)
 
Opa, agora eu voltei a jogar alguma coisa, e to viciado em Yu Gi Oh: Eternal Duelist Soul, do GBA.
 
Jogo tbm de vez enquando o YU-GI-OH Forbidder Memories(tem muita fusão para se decorar) o MK TRILOGY(ambos jogos PSX) e muita raramente o Yu Gi Oh: Eternal Duelist Soul, pois so jogo de cartas assim no começo era massa ai depois de passar da metade do jogo para fechar chega a perder a graça...........
 
Fui na casa da minha vó e joguei no meu mega drive velho Sonic 2 e 3 e mk 2 e 3 ultimate...
 
To Jogando FF10 (emprestado) e GranTurismo que é meu mesmo.
Basicamente esses.

Antes de ontem eu me vi jogando Seaquest no emulador no meu pc...velhos tempos do atari.

Por falar nisso... eu me lembro que havia feito num certo ano, uns 85 mil nesse jogo...hehe, isso é muito?
 
tolkien_onering disse:
#Ryu disse:
Estou jogando Mugen!!!
pegando varios personagens e pensando em fazer o meu


Vou adivinhar... tudo por causa do tópico que criarão aqui? :mrgreen:

Não, por causa do tópico que criRAM aqui...

Eu voltei a jogar o Metroid Fusion, e to pensando seriamente em começar a usar o M.U.G.E.N de novo.
 
Eu tô jogando Final Fantasy Tactics (muito bom, é a segunda vez que vou terminar) e Master of Magic... É um jogo estilo civilization de Snes, mas muito melhor... Você é um mago que controla um império... Deixa a desejar nos gráficos, porque é velho, mas a jogabilidade é dez! 8-) !!!
Uma boa pedida pra pessoas com saudades daqueles jogos antigos, mas que fazem a gente passar horas em frente ao micro...
Quem quiser dá pra pegar pelo Kazaa, é pequeno, só 10Mb.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo