1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kyo, 14 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vainkan

Vainkan Não sou um

O que está jogando??

Eu to jogando um monte de jogo velho:

Shadowgate 64: Trials of the four towers - Sabe aqueles jogos de "escape the room" ? em flash e por browser? é como se fosse um desses, mas no nintendo 64, todo mundo o odeia, mas eu gosto, falta tipo isso |---| para eu acabar, mas é muito dificil hehe :obiggraz:

Need For Speed Underground 2 - Joguinho Arcade de corrida meio famoso, to jogando por que eu o tenho, ganhei, mas claro, faz alguns anos, o problema é que nunca zerei, a primeira vez deu problema com o drive de CD.. depois eu enjoei e etc.. dessa vez ja enjoei de novo, mas prometi para mim mesmo que vou zerar :mrgreen:

Fable: The lost chapters - Já joguei e já zerei, é um RPG a zelar pelo que quer dizer a sigla, voltei a jogar por saudade do jogo, de tão bom que é, o problema é ser curto.

*se alguém tiver alguma idéia para a organização dos posts nesse tópico seria interessante!*

Última edição: 23 Abr 2007
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Re: O que está jogando??

Bah. Underground 2 é o mais fácil entre Underground / underground 2 / Most Wanted.

3. Vainkan

Vainkan Não sou um

Re: O que está jogando??

sim, ele é!

é o mais arcade, por isso mesmo :mrgreen:

e afinal, eu quero é deixar de pensar, deixar de ter dificuldades, se não eu simplesmente volto para o Shadowgate, hehe, o NFSU2 é o meu momento de descanço :D

4. LucasMR3

LucasMR3 Usuário

Re: O que vcs andam jogando?

ola eu sou novato no forum e gostari de saber se são só jogos de GBA ou pode cer de DS ou PC tambem?

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

De qualquer console e PC. :wink:

6. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Eu ando um pouco longe de tudo...

Mas eu estava jogando o The World of Warcraft.

Muito show o jogo, comprei até a expansão, mas a falta de tempo me fez cancelar a minha conta....

7. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Gran Turismo 2 e Full Throttle.

Pena que não sei salvar no Full Throttle!

8. Link

Link The Hero of Time

Ultimamente só Twilight Princess pra Wii e só nos fins de semana...

9. LucasMR3

LucasMR3 Usuário

eu ando jogando pokemon Mysteri Dungeon para DS,Dragon Buster pra DS e pokemon emerald,safire e rubi

10. LucasMR3

LucasMR3 Usuário

a sim eu tambem ando jogando mu online,bots,Grand Chase e botzin

11. LucasMR3

LucasMR3 Usuário

é tudo jogo de PC

12. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Rapaz... Não jogo nada em PC há muito tempo, ele só serve pra faculdade e Mp3... Agora, em questão de jogo eletrônico em geral, NADA supera Winning Eleven!

13. Cad

Cad The punishment is loneliness.

:amem:
    Full Throttle owna. Pena que nunca consegui passar da parte da rampa... vários tentaram me explicar mas eu simplesmente não consigo.

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Foi criado um tópico para discussão desse tema, com atualização anual, considerando as novas plataformas e títulos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tópico Trancado.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar