• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
PHN disse:
Age of Mithology

eh loko tb! eu tenhu! ehehe

+ na iminha opinião! o melhor estilo d jogos eh o d tiro!
soe um pleno viciado em cs (counter-strike para os + leigos!) o melhor jogo d tiro multiplayer do mundo, eh o + jogado na internet e em lanhouses tb!
eh considerado tb o jogo + viciante d todos os tpos! ahuhauuha jogo a 2 anos e naum vivo sem cs! hahahha eh a minha vida essa porra! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Algumas objeções: Não eh o mais jogado na internet naum, o mais jogado na internet eh o Quake, e ele naum eh o melhor FPS que existe, Unreal Tournment 2003 eh bem melhor.

E eu soh to jogando Wild Arms 3 mesmo, enjoeie dos outros.
 
Tipu eu tbm gosto d cs mas nem jogo mto, soh bem mais viciado em estratégia! nd ganha d uma boa guerra com táticas, espionagens e etc etc... eskeci d mencionah o Unreal 2003 q tbm toh jogando e eh ótimo! hehe mas jah enjoô! hehehehe e vcs tem q concordar q um jogo d estratégia do SDA arrasaria!!! naum axam?
 
Tipu o cs e jogo d tiro eh soh com a prática, tipu tem q treinah bastante, daí vc fika bom... e estratégia se vc for bem esperto termina logo logo... (em ateh meia hora vc pode terminah um jogo nível médio contra 3 adversários), mas o melhor do jogo d estratégia realmente eh a demora!!! tipu eh mto tsaum vc pode usar um monte d estratégia diferente no mesmo jogo ou brinkar com o adversário e etc etc.. eh ótimo! hehehe
 
Eu ando jogando Ureal return to na pali , Age of empires e blood que alias tem um bom tempo que eu to na quarta fase :P
 
Mas tah jogando mesmo estando preso nessa fase? (prokure em sites, ou algm q jah tenha passado por ela para t ajudar a passah dessa fase...)
 
O que ando jogando agora?...

Civilization II (Os espanhóis conquistarão o mundo! Morram mongóis nojentos!)
Depois de muito tempo, Starcraft...
Pokémon Crystal
Pokémon Stadium
 
A única coisa que dá pra pa jogar andando é Gameboy. :mrgreen:
(FOI MAL EU NÃO RESISTI A PIADA ESTÚPIDA^^)

Eu estou meu amigo comprar o Age of Mithology dele ,que eu vou copiar :obiggraz:

Fora isso eu só tenho jogado Yu-gi-oh pela Internet..mas tem tão pouca gente que eu conheço que joga..ae fica dificil .:tsc:
 
Círdan. disse:
A única coisa que dá pra pa jogar andando é Gameboy. :mrgreen:
(FOI MAL EU NÃO RESISTI A PIADA ESTÚPIDA^^)

Eu estou meu amigo comprar o Age of Mithology dele ,que eu vou copiar :obiggraz:

Fora isso eu só tenho jogado Yu-gi-oh pela Internet..mas tem tão pouca gente que eu conheço que joga..ae fica dificil .:tsc:

Também to jogando esse Yugi-Oh pela internet (adivinhem contra quem? :roll: ), mas eu tenho que saber melhor as regras e montar um deck decente pra mim (não Cirdan, não confio no deck que vc diz ter feito pra mim).
 
Vai nesse site aqui

http://www.yugiohmillenium.kit.net

Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..

Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..

É um jogo de cartas tipo Magic ,só que com Yu-Gi-Oh :mrgreen:

PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:
 
Círdan. disse:
Vai nesse site aqui

http://www.yugiohmillenium.kit.net

Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..

Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..

É um jogo de cartas tipo Magic ,só que com Yu-Gi-Oh :mrgreen:

PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:
É pago??

Ah, pra não fugir do tema... estou jogando Ape Escape de novo
 
No meu bom e meio-velho PS2, Bounty Hunter... Depois que vc pega o Jetpack dele de volta, ele detona :D

No PC, Age of Mythology, mas mais Age of Empires: The Conquerors, além de tentar instalar um Lord of the Rings da Vivendi aqui, mas que tá dando erro :tsc:
 
Círdan. disse:
Vai nesse site aqui

http://www.yugiohmillenium.kit.net

Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..

Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..

É um jogo de cartas tipo Magic ,só que com Yu-Gi-Oh :mrgreen:

PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:


Eu espero que monte um deck para mim
 
_YuGiOh_ disse:
Círdan. disse:
Vai nesse site aqui

http://www.yugiohmillenium.kit.net

Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..

Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..

É um jogo de cartas tipo Magic ,só que com Yu-Gi-Oh :mrgreen:

PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:


Eu espero que monte um deck para mim

Acho melhor vc mesmo montar um deck próprio, pra usar cartas que vc goste e esteja acostumado a usar e tals...
 
Kyo disse:
_YuGiOh_ disse:
Círdan. disse:
Vai nesse site aqui

http://www.yugiohmillenium.kit.net

Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..

Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..

É um jogo de cartas tipo Magic ,só que com Yu-Gi-Oh :mrgreen:

PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:


Eu espero que monte um deck para mim

Acho melhor vc mesmo montar um deck próprio, pra usar cartas que vc goste e esteja acostumado a usar e tals...

Poderia até montar meu deck só que tenho muita preguiça :| para isso, e ja que ele tbm conheçe bem Yugioh pedi para ele fazer um deck para mim pois naum tenho ainda preferencia por cartas :mrgreen: :mrgreen:
 
Spellbinder disse:
Agora eu tenho jogado um jogo On-Line chamado Tibia, parei de jogar o resto...

Kra, Tibia eh muito chato... sério, se vc tiver um pc decente baixa o Helbreath que eh bem melhor que esse jogo aih.
 
Ultimamente tenho jogado algunas jogos On-Line(Magic/Apprentice)e(Yu-Gi-Oh/YGO Virtual Desktop V064)
E alguns jogos de Yu-Gi-Oh para Play(Forbidden Memories) e para GBA (Yu-Gi-Oh Eternal Duelist Soul)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo