• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O que vcs andam jogando?

jogando (tudo pro 360):

NBA 2K7 (jogando e Muito desafio qqer um a bater meu miami heat na live rsrs)
Gears Of War
Call of Duty 3
Need For Speed Carbon
FEAR
Splinter Cell DA
 
Re: O que vcs andam jogando?

Pokemon FireRed para GBA
e, como eu sou eu,
LOTR: The Two Towers, para GBA também!
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu adorei esse jogo!!!! jogo as vezes na casa do meu EX.... tem o 2 tbm já viram!?

Sério? Eu odiei. Além de ser mega igual a WarCraft III, como disseram aí em cima, a jogabilidade é ruim, o gráfico podia ser melhor, etc.

The Battle for Middle-Earth I e II são tão melhores, visualmente e são muito mais divertidos.

Ah, e estou jogando neste momento Star Wars: Empire at War - Forces of Corruption, expansão, recém-lançada. :D
 
Re: O que vcs andam jogando?

Bully, otimo jogo, mto bom.

Valkyrie Profile 2: Simeria , também otimo mas vo terminar bully pra jogar o valkyrie serio.

Os dois de PS2
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tenho lido q esse Bully é, de certa forma, até melhor e mais funcional q GTA.
Não é um mundo tão grande, mas é mto mais dinâmico e real.

Eu até pensei em dar uma testada nesse jogo.
Vale mesmo a pena?
 
Re: O que vcs andam jogando?

Começo a jogar algo novo mas acabo voltando pro Warcraft III. Ando bastante interessado nos DotAs (defense of the Ancients), ainda mais que agora liberaram um mapa alterado 6x6 ;)
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tenho lido q esse Bully é, de certa forma, até melhor e mais funcional q GTA.
Não é um mundo tão grande, mas é mto mais dinâmico e real.

Eu até pensei em dar uma testada nesse jogo.
Vale mesmo a pena?

Sim, vale. Isso vem que um cara que fechou 100% do GTA. É o mesmo estilão, eu tô jogando empolgado :D
 
Re: O que vcs andam jogando?

.
Valkyrie Profile 2... Simeria, e só ver a Alicia em cg já melhora meu dia...e no meu grupo, um dos 4, o Dylan ta batendo 7 hits c/ uns 1500 de dano, muito animal, o kra é detonador...até deixei o FFXII pra depois, pq os 2 juntos eu não tenho tempo...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ninguem aqui joga pangya nao?
Eu tava jogando em julho mas parei por causa das aulas.
Queria voltar a jogar, mas sozinho eh meio chato.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu nem testei esse ai porque abandonei os jogos online... falta de tempo e de paciencia pra me dedicar...

Eu to jogando o Planescape Torment, que apesar de ter há dois anos ainda não terminei, e to conseguindo aproveitar agora bem melhor do que na primeira vez que tentei jogar.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ah, o Pangya eh ate meio bobinho, mas eh bom pra passar o tempo.
 
Re: O que vcs andam jogando?

tou jogando super mario bros 2, que vem dentro do super mario all stars.... do super nintendo....

mas não consigo achar a saída pra fase 7-2, que eu acho ser a última
 
Re: O que vcs andam jogando?

Irei começar o Battlefield 1942. Acabei de comprar na edição clássicos. Paguei apenas 32 reais.

To instalando nesse exato momento...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Irei começar o Battlefield 1942.
Eu tou 200 anos na tua frente, MBF :g:

Viciei no Battlefield 2142. Ainda estou muito noob, mas melhorando. Já estou como Corporal Silver e geralmente jogo de Recon ou Support.

Modo Titan é o que há :uhu:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tou 200 anos na tua frente, MBF :g:

Viciei no Battlefield 2142. Ainda estou muito noob, mas melhorando. Já estou como Corporal Silver e geralmente jogo de Recon ou Support.

Modo Titan é o que há :uhu:

Se eu tivesse condições pra pagar 100 pratas no jogo verdadeiro eu tb teria. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo