• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O que vcs andam jogando?

Bem de vez em quando eu ando jogando Lineage ou Diablo II, e só.

Estou com muitos jogos instalados que sempre pretendo jogar, mas já faz meses que estou adiando, como o Age of Empires II.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ando jogando Pro Evolution Soccer, como sempre, e Age of Empires II. Por enquanto é só.
 
Re: O que vcs andam jogando?

OKAMI (coisa linda de Deus), Winning Eleven 10 com narracao do FIFA (engracadao) e ..só... :P
 
Re: O que vcs andam jogando?

.
D of Cerberus (com o Vincent do FFVII) para quem gosta da série FF, há mudança na jogabilidade, pq ele é um FPS com porrada...estou no começo e aprovando...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Estou jogando Kingdom Heart II, Tony Hawk American Wasteland e The King of Fighters Edição de 10 anos de aniversário (coleção que vem um monte de versões). Ah, e Frets on Fire, que é uma cópia do Guitar Hero, só que para PC e o melhor: Free.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Achei o video desse jogo de sci-fi online e me interessei. É do jogo Eve-online! Se alguém gostou ou joga, me dá uma ajuda! Gostaria de jogar esse game!

Eve Online é muito foda. Pra quem curte Sci-fi, não tem nada igual.

Você pode ser desde caçador de recompensas, freelancer, explorador, engenheiro, comerciante, administrador, pesquisador, minerador, etc. Há muita coisa a se fazer, e o combate é apenas uma dessas coisas. A economia do jogo é foda demais - praticamente uma simulação econômica (entender de economia ajuda, lei de oferta e demanda, mercados potenciais, etc.)

Dá pra os personagens se unirem e fundar uma Corporação. Esta possui seus cargos (Presidente, Diretor de Operações, RP, Chefe de Segurança, etc.), e seus membros pagam uma taxa, seja em dinheiro ou serviços. Aí dá pra construir estações, naves, minerar campos de asteróides, luas, planetóides, entrar em guerra com outras corporações, dominar sistemas, etc.

O mundo do jogo é altamente reativo - é alterado de acordo com as ações dos personagens.

-
-

Aqui vai um resumo de minhas aventuras, pra você ver como é:

Existem 4 etnias relativas aos 4 grande estados:

Caldari são os capitalistas e corporativistas (como os americanos);
Galente são os artistas e revolucionários (lembram os franceses);
Amarr são imperialistas e cientificistas;
Minmatar são atrasados porém excelentes combatentes;

Como eu queria ver a tão elogiada economia do jogo, fiz meu personagem de etnia Caldari. Você cria o personagem distribuindo pts em atributos, e depois escolhendo sua formação educacional em várias etapas de sua vida, desde a infância até ser adulto. Cada etapa lhe dá skills diferentes, e abre possibilidade para outras etapas particulares.

Eu me tornei uma espécie de engenheiro/manufaturador de munições. Tinha skills de engenharia, como manufatura, e administração, além de alguma coisa de marketing e vendas, e NADA de combate. Recém saído da academia, comecei com uma nave tranportadora-mineradora pequena, daí eu extraía matéria prima de asteróides, levava para a estação orbital comercial mais próxima, alugava um hangar lá, usava minhas skills para reciclar o minério extraído e manufaturar munições pequenas para espaçonaves. Daí eu usava minhas habilidades de marketing pra vender para os NPCs locais da estação, ou então botava um anúncio na rede virtual do sistema solar, para conseguir clientes (jogadores) que quisessem fazer encomendas comigo. Depois de um tempo evoluí, melhorei de vida, troquei a nave, me juntei a uma corporação pequena, e começamos a ir atrás dos grandes mercados - na época o sistema chamado "Jita", um grande centro comercial, onde a concorrência era acirrada. Na Corp um cara fazia a mineração de asteróides, 2 outros faziam a segurança pra ele, e eu e mais um manufaturávamos produtos pra vender. Tudo ia bem até que um dia eu resolví fazer contrabando de escravas e drogas ilegais - achei que era fácil, mas me ferrei - era preciso muita skill de negociação, contatos com a Concord (a compania de políciamento orbital) e uma nave muito rápida e equipada com cloaking pra esconder a mercadoria.

O jogo é pago, se não me engano eram 14 dólares por mês (aprox. 30 reais), e pode ser pago por cartão de crédito. Pra quem curte Sci-fi é uma ótima pedida - implantes cibernéticos, clonagem, lasers, aceleradores de partículas, inteligencias arificiais, estações orbitais, campos de asteróides, etc. tem tudo isso.
 
Última edição:
Re: O que vcs andam jogando?

Pow, até eu me interessei.

Mas daqui a pouco eu vou comprar o Battlefield 2142, então não vou ter tempo para um segundo jogo online. =]
 
Re: O que vcs andam jogando?

Po.
Pareceu interessante pra caramba mesmo.
Sempre quis testar jogos onlines que não eram apenas focados em combate, combate, combate, e que fosse bom com bastante gente.
Esse aí parece o que eu procuro.

Mas deve exigir bastante tempo diário, né não? Pelo que vc descreveu.
Se for o caso, só no final do ano eu talvez tente um tempinho de teste.



Bom. Qto ao tópico.
Fechei Xenosaga III há uns dias e recomendo pra quem já jogou os outros 2.
Agora voltei para umas partidinhas ou outras de WE9 até comprar o próximo game da minha lista (provavelmente Yakuza ou FFXII).
 
Re: O que vcs andam jogando?

Caras, pelo amor de Deus ninguem aqui joga Simuladores nao é
Joguem qualquer coisa da serie Need for Speed, mas joguem
ps o most wanted ta muito real.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Caras, pelo amor de Deus ninguem aqui joga Simuladores nao é
Joguem qualquer coisa da serie Need for Speed, mas joguem
ps o most wanted ta muito real.

Ah-oi.

Então, ultimamente eu não tenho jogado nada nesse estilo, mas eu já zerei os ultimos 3 Need's.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Pow, até eu me interessei.

Mas daqui a pouco eu vou comprar o Battlefield 2142, então não vou ter tempo para um segundo jogo online. =]

Me avisa quando comprar pra eu te matar, deitar em você, tirar screenshot e postar aqui, plz :loser:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Me avisa quando comprar pra eu te matar, deitar em você, tirar screenshot e postar aqui, plz :loser:

Ta comprado só, o que falta mesmo é chegar. :joy:

E sorry. A única maneira que você vai ficar perto de mim vai ser quando eu for te matar na faca. :mrgreen:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Mas deve exigir bastante tempo diário, né não? Pelo que vc descreveu.

O problema é justamente esse. Ou eu viciava e ficava obsessivo pelo jogo - e meus estudos iam por água abaixo, ou eu abandonava o Eve. Optei pela segunda opção. Infelizmente Eve não é o tipo de jogo que você joga casualmente: chega do trabalho, joga 1 horinha e sai fora. Não dá. A coisa requer uma atenção que não dá. Quando tirar umas férias longas, eu volto a jogar.


Ou então quando eu aposentar - daqui à 30 anos. :mrgreen:
 
Re: O que vcs andam jogando?

O problema é justamente esse. Ou eu viciava e ficava obsessivo pelo jogo - e meus estudos iam por água abaixo, ou eu abandonava o Eve. Optei pela segunda opção. Infelizmente Eve não é o tipo de jogo que você joga casualmente: chega do trabalho, joga 1 horinha e sai fora. Não dá. A coisa requer uma atenção que não dá. Quando tirar umas férias longas, eu volto a jogar.


Ou então quando eu aposentar - daqui à 30 anos. :mrgreen:

Eu até que tentei achar algum server grátis, mas não achei. E acho que tão cedo não vão trazer esse jogo pra cá. De fato, só pela descrição das atividades espaciais, é um jogo que exige uma boa dedicação e talento no negócio. Por isso que me chamou a atenção. Os atuais jogos online, depois de atingir um nível muito elevado, não dá pra fazer mais nada; ou você cria outro char, ou sai matando todo mundo até tomar BAN do GM. Já esse game não, você cria toda uma atmosfera ao redor da personagem, evolui socialmente e não apenas um guerreiro-fodão-de-armadura-gradeS-com-arma-de milhares-de-hit-de-dano. O jogo vai além disso, como um bom e genuíno sci-fi.

Pena que é caro. :tsc:
 
Re: O que vcs andam jogando?

É Elring, não existem servers piratas.

Além disso o jogo retém (ou pelo menos retinha, até onde eu acompanhava) o record mundial de usuários num mesmo server - cerca de 30.000 simultâneos.

Isso porque tudo se passa no mesmo server.

e não apenas um guerreiro-fodão-de-armadura-gradeS-com-arma-de milhares-de-hit-de-dano

Não se engane - pra quem procura por esse tipo de coisa, isso também existe em Eve, apenas troque a nomenclatura para "BountyHunter-fodão-com-implantes-de-combate-de-destróyer-pesado-com-canhões-
aceleradores-de-tungstênio-exaurido-que-fazem-milhares-de-hits-de-dano". :mrgreen:

A vantagem a meu ver é que Eve oferece algo a mais, e permite buscar-se atividades e ocupações que nada tem a ver com combate.
 
Última edição por um moderador:
Re: O que vcs andam jogando?

Agora comecei a jogar o jogo Blood Rayne 2...
Jogo super super bacana...
Acabei o jogo das duas torres e tou tambem a começar o Regresso do rei....
*yams*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo