• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O que vcs andam jogando?

Ta comprado só, o que falta mesmo é chegar. :joy:

E sorry. A única maneira que você vai ficar perto de mim vai ser quando eu for te matar na faca. :mrgreen:

ôôôô rapaz não esqueça de nos manter interados sobre o jogo hein e postar umas SS!

E sobre me matar na faca, isso só vai acontecer no dia em que eu estiver com o nick "SHAZAN (AFK) PODE MATAR AGORA LUKAZ"

Enquanto isso você não vai ver de onde veio o tiro quando começar a spawnar denovo :obiggraz:

Do jeito que eu falo parece até que eu sei jogar... :disgusti:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Estou atualmente empenhado em zerar Alex Kidd in Miracle World pela
quarta vez, só que no PC. Missão BEM DIFÍCIL!
 
Re: O que vcs andam jogando?

Finalizei Victoria Revolutions semana retrasada.

O mais interessante é que, o jogo é tão realista, que se você pegar o Brasil e der liberdade democrática (multi-partidarismo, voto universal, direito de imprensa, etc.) ou seja, deixar o país nas mãos do povo, o país não sai do buraco nunca - joguei quase 100 anos e o país afundava cada vez mais, até que desistí.

:lol:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Alguem sabe se o jogo Hobbit e fixe??
E que nunca joguei, mas gostava de experimentar...
*yams*
 
Re: O que vcs andam jogando?

O unico jogo O Hobbit que eu conheço que tem pra PC, em 3D e tals, é considerado um lixo.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Continuo jogando WoW (World of Warcraft), estou no servidor Shadow Moon, Horde Faction, com uma pá de brasileiros. Tem duas guilds brasileiras grandes lá, uma para galera que está começando a jogar chamada <Bossa Brasil>, com mais ou menos 250 membros, outra para a galera do lvl 60 (último lvl) chamada <Brasil> com mais ou menos 80 membros.

A Brasil está bem maneira e com uma estrutura multiplayer muito boa. Jogamos em grupos de 40 players regularmente e fazendo altas paradas no jogo.

Se alguém passar por lá pode procurar pela Ingrata (Orc Rogue ftw :D ) dentro do jogo.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Rise Of Nations e Age Of Mythology.Joguei Lineage 2 C4 um tempo atrás e não gostei.
 
Re: O que vcs andam jogando?

O unico jogo O Hobbit que eu conheço que tem pra PC, em 3D e tals, é considerado um lixo.

Ainda bem que nao comprei...
Obrigado...
*yams*

Ps- deve ser o unico jogo de SDA que ouço dizer que e um lixo...
 
Re: O que vcs andam jogando?

War Of The Ring é uma copia do Warcraft 3,muito descarada.Apesar que o lance dos Heróis é bem mais massa.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Comecei a jogar Yakuza para PS2 e recomendo.
É meio fácil, mas as sidequest são bem divertidas e variadas.
Vale a pena.
 
Re: O que vcs andam jogando?

To jogando Shadow Of Colossus pro ps2
Adoro esse jogo!=]
E Tibia tmb se puder contar...+ esse eu jogo de vez em nunca qnd to MTO entediada!xD
 
Re: O que vcs andam jogando?

To quase terminando o primeiro Shenmue, pra em seguida partir pro segundo... é a segunda vez que jogo, e apesar do jogo continuar ótimo, tem algumas coisas muito chatas provindas do extremo realismo que o jogo se propõe...
 
Re: O que vcs andam jogando?

...Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny caiu na minha mão no feriado e já deu pra ver q tem humor :cool:
.
 
Re: O que vcs andam jogando?

tó jogando grandia um belo jogo de rpg para plastation one,para gba pokemon,
pc war craft 3 é para snes crono trigger.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Prince of Persia: The Two Thrones. Fueda!

EDIT. Aliás, queria uma opinião: tinha duas opções de jogo lá para comprar (já que não tinha Poderoso Chefão no estoque): o PoP 3 e o Call of Duty. Já ouvi falar maravilhas do Call of Duty, mas como havia comprado recentemente um jogo de tiro (não é bem um jogo de tiro, é Star Wars Battlefront, mas...), resolvi comprar o PoP. Alguém aí acha que fiz um mau negócio? :mrgreen:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Prince of Persia: The Two Thrones. Fueda!

EDIT. Aliás, queria uma opinião: tinha duas opções de jogo lá para comprar (já que não tinha Poderoso Chefão no estoque): o PoP 3 e o Call of Duty. Já ouvi falar maravilhas do Call of Duty, mas como havia comprado recentemente um jogo de tiro (não é bem um jogo de tiro, é Star Wars Battlefront, mas...), resolvi comprar o PoP. Alguém aí acha que fiz um mau negócio? :mrgreen:

Mal negócio teria feito se tivesse comprado o Godfather...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Jogando FFXII.
Mas esse devo demorar pra fechar. Parece realmente ser bem comprido apesar de ser 1 DVD só.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Também jogando o XII, e realmente, acho que vou levar um bom tempo com esse jogo, mesmo depois de terminar a historia principal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo