• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O que vcs andam jogando?

Estou jogando muito o primeiro Rollercoaster Tycoon. Ainda me divirto demais fazendo os parques e as montanhas russas. =]
 
Re: O que vcs andam jogando?

Diablo 2 + expansão

Aproveita que descobriram uma nova forma de duplicar itens, pra ferrar ainda mais o jogo. E como tem "perm" pros itens não desaparecerem, o jogo está maravilhoso.

I love diablo II :disgusti:

 
Última edição por um moderador:
Re: O que vcs andam jogando?

Terminei o Planescape Torment há uma semana e pouco, e agora to jogando o Valkyrie Profile do PS1.
 
Re: O que vcs andam jogando?

eu viciei em Doom =/


Nem me fale, voltei a joga-lo tem 4 dias e estou no Delta Lab...


Tb voltei a jogar Jedi Knight II Outcast que é sensacional.


Depois de zerar ambos os jogos iniciarei o Vampire Bloodline

3 jogaços aqui em casa, a mto tempo q nao tenho isso....
 
Re: O que vcs andam jogando?

Voltei a jogar House of the Dead. Mó legal :mrgreen:
Também voltei a jogar CM 03/04 (com a última atualização), Age 2 (expansão) e GTA:SA. Essas férias tô muito a toa, aí resolvei voltar a jogar vários games :cerva:

PS: Age 2 é muito bom, pqp.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Voltei a jogar House of the Dead. Mó legal :mrgreen:
Também voltei a jogar CM 03/04 (com a última atualização), Age 2 (expansão) e GTA:SA. Essas férias tô muito a toa, aí resolvei voltar a jogar vários games :cerva:

PS: Age 2 é muito bom, pqp.


Pena q é enjoativo pra caramba.

Tinha q ter mais variações de civilização pra civilização...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ahh que isso.. Eu nem acho tão enjoativo assim (mas também só jogo multiplayer, single player eu nem gosto).

Ontem mesmo eu joguei um 3x3 com amigos que demorou umas 3 horas. E parecia que tinha durado só 30 min :mrgreen:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu voltei a jogar um pouquinho o CM03/04 tb.

Consegui ser tri-brasileiro, bi-Libertadores e 1 mundial (metendo 4X1 na Juve, mas tomei de 4X1 do PSV no outro :eh:).
E os caras me demitem? Só pq eu brigava com todo mundo?

Bah. Perdi o interesse de continuar o jogo.
:-P
 
Re: O que vcs andam jogando?

Qual time vc tava?
Outro dia eu fui demitido de tanto enxer o saco pra aumentar o estádio :disgusti:
Agora to com o Newcasttle, mas é impossível ganhar o inglês nas 2 primeiras temporadas se vc não for com nenhum dos 4 grandes. O Manchester nunca perde.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tava com o São Paulo.

E eu fazia exatamente o que o Sampa da realidade faz. Contratava todo mundo que tava acabando o contrato.
Só que aí eu já tava com um elenco inteiro que seria titular em qlq outro clube do Brasil mas jogava só uma meia duzia de jogos comigo na temporada inteira.
:-P

Aí muita gente não gostava de mim. (O que tinha de "ins" na frente de jogadores não é brincadeira. hehe)
Mas po. Eu tava ganhando tudo. (Sendo que no ano anterior de ser demitido, eu tinha ganhado tudo o que disputei. Menos o Mundial que eu levei essa trolha de 4 aí.)
E esqueci de dizer que tinha sido bi-estadual e campeão da sul-americana tb.



Nhá.
Agora vou ter que esperar pra pegar algum outro time brasileiro decente sendo que todos os bons jogadores eu deixei no Sampa com clausulas de rescisão absurdamente altas. :blah:
 
Última edição:
Re: O que vcs andam jogando?

Neverwinter 2
Hero 5
LotR: bfme II
With your destiny (mmorpg, com distribuição em portugues...)
 
Re: O que vcs andam jogando?

Warcraft III Dota, bem melhor que o classico e estou jogando tambem LOTR BFME I,

no dota testando estrategias diferenciadas daquela que todos tem eme mente tipo Heroi de inteligencia so pode usar item de inteligencia essas coisas, no meu caso eu estou testando com a Kobrelus a marreta que atira raios e quando ativada me cerca de bolas de energia e quem chegar perto leva 200 de dano por segundo, fora os raios que saem com tudo se bem que esse item é agilidade e Kobrelus é inteligencia mas vale a pena.
 
Última edição:
Re: O que vcs andam jogando?

vhfenix disse:
With your destiny (mmorpg, com distribuição em portugues...)
É bom esse jogo? Tenho ele pra instalar aqui, veio em uma revista de games, mas ainda não o fiz, queria saber antes se é legal mesmo o jogo.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Call of Duty 2, comprei ontem. É legal, mas nada tão foda como os releases que li disseram. As duas coisas que achei bem ruim foram as missões (muito poucas) e a falta de interação com outros jogadores, ou mesmo com QGs. Pra cumprir uma missão é só ficar atirando e jogando granada, o que é torna o jogo bem repetitivo, apesar dos cenários serem diferentes na maioria das vezes. Mas enfim, tô quase zerando ele. Falta terminar só as missões dos americanos.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Só que aí eu já tava com um elenco inteiro que seria titular em qlq outro clube do Brasil mas jogava só uma meia duzia de jogos comigo na temporada inteira.
:-P

Aí muita gente não gostava de mim. (O que tinha de "ins" na frente de jogadores não é brincadeira. hehe)
Mas po. Eu tava ganhando tudo. (Sendo que no ano anterior de ser demitido, eu tinha ganhado tudo o que disputei. Menos o Mundial que eu levei essa trolha de 4 aí.)
E esqueci de dizer que tinha sido bi-estadual e campeão da sul-americana tb.

É uma merda isso. Na Europa os jogadores não ficam insatisfeitos tããão rápidos, mas quando ficam é um tal de querer ir pra lista de transferência toda hora, e se eles não são vendidos, a diretoria começa a enxer o saco.
Nhá.
Agora vou ter que esperar pra pegar algum outro time brasileiro decente sendo que todos os bons jogadores eu deixei no Sampa com clausulas de rescisão absurdamente altas. :blah:

:rofl:

Uma vez aconteceu isso comigo, aí eu parei de colocar essas cláusulas de rescisão enormes. O melhor é quando alguns times burros contratam seu jogador por mais que a cláusula de rescisão dele :lol:


Mas bem, esqueci de falar que também to jogando Unreal de vez em quando. Mó legal :cerva:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tô jogando Guitar Hero II. O bagulho é muito viciante, pqp!
Se com o controle normal já é massa, fico imaginando como deve ser animal jogar com a guitarra.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tô jogando Guitar Hero II. O bagulho é muito viciante, pqp!
Se com o controle normal já é massa, fico imaginando como deve ser animal jogar com a guitarra.

Eu achei o 2 pior do que o primeiro, em matéria de músicas... sim, tem algumas excelentes como Freebird, War Pigs e Carry On My Wayward Son, mas no geral a média de qualidade é mais baixa que as do primeiro.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Falar em Guitar Hero, ja foi anunciado a proxima versão que vai ter anos 80 como tema :D


Ultimamente nao tenho jogado muito....comecei o final fantasy XII mas nao sei se vai dar pra termianr pq to com o PS2 longe...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo