1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discos voadores: você acredita?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anica, 18 Jul 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Acabei de ver essa reportagem aqui na istoé -> http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2071/imprime144400.htm (e sério, cliquem no link e vejam) e achei que seria um bom tema para discutirmos aqui no Meia Palavra. E então, você acredita em vida inteligente fora da Terra? OVNIs, ETs e tudo o mais?
     
  2. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    Ai , eu nao acredito nisto nao , ainda mais pq hoje em dia , qlq pessoa pode fazeer uns negóios desses no pc!Mais sei lá , que possa existir outra forma de vida , que nao a humana sim , eu acredito , mais nao acredito nessa reportagem!
     
  3. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Ontem mesmo achei que havia visto um OVNI. :rofl:
    Bem, o Universo é enorme, e eu sinceramente não acredito que estejamos sozinhos. Mas acho uma perda de tempo ficar procurando ETs por aí... essa grande quantidade de ufólogos paranoicos que dedicam sua vida a tentar contato com seres de outros planetas é um tanto quanto desnecessária. ¬¬
     
  4. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH como era o Ovini que vc supostamente viu Alisson?haushuashasXD
     
  5. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    :lol:
    Estava voltando do cinema ontem à noite e vi umas luzes que se moviam rapidamente no céu... Sei lá, não parecia ser um avião.
     
  6. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    UHAUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUASHUAHSU muito boom mesmo
     
  7. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Muito boa essa pergunta, que eu mesma já me fiz várias vezes. Eu acho que é muita prepotencia humana achar que, num Universo gigantesco como esses, nós estejamos sozinhos. Mas eu sou meio como São Tomé, tenho dificuldades de acreditar em coisas que nunca vi, mas ainda assim tenho curiosidade pelo assunto e não duvido de todo mundo que diz ter visto um OVNI, vai que é verdade.
    Eu até saí com uma teoria sobre vida extraterrestre no meu livro, de tanto que o assunto me interessa.

    Mas só um aviso aos cientistas: Se eu tiver razão, quero os meus direitos autorais na descoberta.:rofl:
     
  8. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Essa é a única coisa que nunca vi e que não tem prova concreta em qque acredito, pq o universo é muito grande p/ existir só a terra c/ vida inteligente. Só não creio muito que eles venham p/ a Terra. Pensem bem, se vc chegasse em um lugar c/ seres menos inteligentes vc não ia querer dominar? Pelo menos o ser humano seja assim. Talvez os et's sejam iguais o ET do filme, só em busca de plantas...kkkkk. Quando era pequena e assistia muito arquivo X eu sentava no quintal esperando ser abduzida...kkkkkkkkk...¬¬ ok, ok eu ñ regulo bem desde pequena:uhu:
     
  9. Anne

    Anne Visitante

    Vida em outro planeta? Não vejo por que não.
    ET's tentando dominar a Terra? ¬¬
     
  10. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    Sentava no quintal esperando ser abduzida????vc nao gostava da sua vida na terra?????
     
  11. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    :rofl:

    Tive que rir. Agora eu conto um segredinho: "Eu ficava tentando mover as coisas com a força do pensamento. Eu queria ser uma bruxa".

    Cada doido com suas manias. :lol:
     
  12. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    kkkkkkkkk...nunca gostei daqui.
     
  13. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    :rofl: Ainda quer ir embora???se quiser eu fasso um pedido pra eles te abiduzirem hahushuahsuashuash brincadeirinha , mais pensa , de lá , vc no poderia acessar oo meia :/
     
  14. Anne

    Anne Visitante

    Não era a única :oops:. Fazia exatamente a mesma coisa. Uma vez eu até pensei que tinha conseguido:dente:
     
  15. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Mais uma então. Principalmente quando estava na cama e com frio, ficava mentalizando o edredon vindo em minha direção igual na Feiticeira...:timido:
     
  16. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    Hahahaha eu achava que um graveinho , era uma varinha mágica , e que a árvore era a mae deles ¬¬hauhsuas
     
  17. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Olha, que bom saber que eu não era a única! XD
     
  18. Raphinha Revolti

    Raphinha Revolti Usuário

    Hahahahaha Jura ouuu eu brisey??
     
  19. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Bom a melhor explciação sobre via alien que já li foi a do grande Carl Sagan. resumindo muito é algo assim;

    A chance de que exista vida fora do universo é tão grande que podemos dizer que EXISTE SIM. Vida inteligente é que a coisa pega! Apesar de as chances serem MUITO grandes também, o ponto é que pra que encontrassemos (ou fossemos encontrados) sinais de uma outra civilização é mais "complicadinho".

    Tecnologicamente essa outra (ou outras) civilização teria que estar num nível IGUAL ou superior ao nosso, além de estarem mandando sinais que compreendêmos. Aqui na terra mandamos sinais de rádio e usamos matemática (aceditam os cientistas que a matemática é universal).

    O ponto é: dependendo de onde vc quer amdnar o sinal a coisa leva TEMPO. E não são meses ou anos... são SÈCULOS.

    Imagine que a civilização superavançada de BOHEMIA GELADIUS mandou um sinal pro universo todo, o sinal viaja pertinho da velocidade da luz e chega no nosso querido planetinha azul. O sinal tem operações matemáticas simples, além de amostras de música e talz...
    Só que chegou aqui em 27 de fevereiro de 2009.
    ANTES DE CRISTO.


    Os relatos sobre supostas aparições de naves aliens que raptam pessoas desde 50 anos trás (ou mais) são ainda mais inverossimeis: uma civilização que consegue realizar viagens interestelares e que precisa de mais de 50 anos pra entender como funciona a reprodução humana não é algo que seja verossímel ou aceitável.


    PS: esse "resumo" é de total autoria MINHA, erros e absurdos são d eminah inteira responsabilidae. Aconselho a lerem o próprio Carl Sagan para sacarem alguém brilhante apontando o que mal e porcamente mostrei.
     
  20. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Bom, eu ainda tenho a teoria que, se existe vida inteligente, eles não têm vontade nenhuma de entrar em contato com criaturas primitivas como o ser humano. Por isso a gente não tem prova ainda. :timido:
     

Compartilhar