• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discos voadores: você acredita?

Clara V. disse:
Lamento pela sua mãe, talvez ela tenha ficado preocupada com você, só isso.

Não foi isso... é que ela achou tão "legal" eu ter visto dois OVNI's que saiu contando pra todo mundo, coisa de mãe mesmo.
Agora vou ficar com fama da maluca da família que fica às 2:30AM vendo discos voadores...

Mudando um pouco de assunto (mas sem mudar haha), eu li o tópico todo e li que a Clara viu as luzes no interior de SP. Clara, em que ano foi isso? Eu (e todo mundo aqui de casa e os vizinhos) vimos umas luzes também, faz bastante tempo. Se não me engano até tem vídeo no Youtube de uma pessoa que gravou essas luzes. Será que são as mesmas?
 
Clover disse:
Não foi isso... é que ela achou tão "legal" eu ter visto dois OVNI's que saiu contando pra todo mundo, coisa de mãe mesmo.
Agora vou ficar com fama da maluca da família que fica às 2:30AM vendo discos voadores...

Ah, mas então ela acreditou que você viu. Isso é bacana mesmo! :lol:


Clover disse:
Mudando um pouco de assunto (mas sem mudar haha), eu li o tópico todo e li que a Clara viu as luzes no interior de SP. Clara, em que ano foi isso? Eu (e todo mundo aqui de casa e os vizinhos) vimos umas luzes também, faz bastante tempo. Se não me engano até tem vídeo no Youtube de uma pessoa que gravou essas luzes. Será que são as mesmas?

Faz muito tempo mesmo Clover, 1978/1979...
 
Clara V. disse:
Ah, mas então ela acreditou que você viu. Isso é bacana mesmo! :lol:

Faz muito tempo mesmo Clover, 1978/1979...

É porque ela gosta e acredita nesses assuntos, então acreditou. E ainda ficou brava porque eu não a acordei na hora...

Bem, as luzes que vimos foi na década de 90. Mas tem relatos disso na década de 80 também.
Mas agora eu sei que ver algum OVNI é só questão de tempo, para quem costuma observar o céu com frequencia.
 
Todos ficamos Anica... :pipoca:
Mas a Clover está preocupada de começarmos a chama-la de "doida do Etê" :rofl:
(Brincadeira Clover! ;) )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo