1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Direito de resposta

Tópico em 'Música' iniciado por Curunír, 21 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Curunír

Curunír Usuário

Melhor eu esclarecer algumas coisas.

Antes de mais nada, em nenhum momento minha intenção era avacalhar a moderação, Vinícius, e você sabe bem disso, ué. Me admirei do modo como você reagiu. o_O
    Aliás, achei que qualquer um que tivesse o mínimo de contato comigo saberia que não era pra se levar a sério. Mas parece que muitas outras pessoas vão acabar me interpretando mal, então esclareço: o Ka Bral é meu vizinho, um dos meus melhores amigos, e não tenho nada contra o trabalho dele aqui.

Bom, houve um tempo no fórum que abrir qualquer tópico sobre meu amigo Cabral era sinônimo de diversão. Se o nível de seriedade do fórum chegou ao ponto de não admitir mais esse tipo de coisa, infelizmente só tenho a lamentar por todos nós. É por essas e outras que o pessoal mais antigo vêm caindo fora e o fórum tá cada vez mais sem-graça...

Ok, é isso. Sucesso a todos. :wink:

2. Idril

Idril Usuário

Curuna, o fato é que foi meio estranho o teu tópico num momento em que o Músicas passou por uma briga séria e por algumas outras coisas estranhas. Sem falar que, sei lá, ficou meio sério demais o teu tópico.

Tõ trancando o tópico pro povo não começar a se empolgar e vir floodar aqui. Manda uma MP pro TT1, embora eu acredite que ele, mais tarde, vai responder por aqui também. :wink:

3. TT1

TT1 Dilbert

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar