• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Direito de resposta

Status
Fechado para novas mensagens.

Curunír

Usuário
Melhor eu esclarecer algumas coisas.

Antes de mais nada, em nenhum momento minha intenção era avacalhar a moderação, Vinícius, e você sabe bem disso, ué. Me admirei do modo como você reagiu. o_O
Aliás, achei que qualquer um que tivesse o mínimo de contato comigo saberia que não era pra se levar a sério. Mas parece que muitas outras pessoas vão acabar me interpretando mal, então esclareço: o Ka Bral é meu vizinho, um dos meus melhores amigos, e não tenho nada contra o trabalho dele aqui.

Bom, houve um tempo no fórum que abrir qualquer tópico sobre meu amigo Cabral era sinônimo de diversão. Se o nível de seriedade do fórum chegou ao ponto de não admitir mais esse tipo de coisa, infelizmente só tenho a lamentar por todos nós. É por essas e outras que o pessoal mais antigo vêm caindo fora e o fórum tá cada vez mais sem-graça...

Ok, é isso. Sucesso a todos. :wink:
 
Curuna, o fato é que foi meio estranho o teu tópico num momento em que o Músicas passou por uma briga séria e por algumas outras coisas estranhas. Sem falar que, sei lá, ficou meio sério demais o teu tópico.

Tõ trancando o tópico pro povo não começar a se empolgar e vir floodar aqui. Manda uma MP pro TT1, embora eu acredite que ele, mais tarde, vai responder por aqui também. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo