• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir !!!

Eu ouvi poucas músicas da banda, e pelo que ouvi, é mesmo muito foda.Eles conseguem aliar peso e atmosfera incrivelmente.
 
O Dimmu Borgir só foi bom nos primeiros discos da carreira.

Hoje eles estão ridículos.
:bamf:

concordo!!
pra mim o melhor album da banda é o primeiro stormblast, nem a regravação eu n curto mto... mas hj em dia...
tive a oportunidade de escultar o novo album deles abrahadabra, confesso q eles melhoraram um pouco a visto do in sorte diaboli e do death cult armagedon...
pro cara que quer conhcer mais dimmu eu aconselho essas musicas:

Under korpens viger - for all tid
Alt lys er svunnet hen - stormblast
stormblast - stormblast
tormentor of christians souls - enthrone darkness triumphant
the promised future aeons - spiritual black dimensions
 
Stormblast , o melhor álbum de black metal que já ouvi , porem também gosto bastante do for all tid! O ultimo bom álbum do dimmu para mim foi o godless savage garden !
** Posts duplicados combinados **
Stormblast , o melhor álbum de black metal que já ouvi , porem também gosto bastante do for all tid! O ultimo bom álbum do dimmu para mim foi o godless savage garden !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo