• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir !!!

Quanto ao fato do Nagash, ele não cantava no Dimmu. No máximo fazia uns backing vocals e tudo mais, mas as partes mais limpas do SBD são o Vortex mesmo, ainda como participação especial (senão me engano ele ainda assinava como Simen Hestanaes na época).
O Nagash cantava era no Covenant, no Dimmu ele era só o baixista.

E sim, eu acho o Puritanical o mais fraco.

Os dois primeiros (For All Tid e Stormblast) são mais Black mesmo, eu gosto bastante, especialmente do segundo.

O Enthrone Darkness Triumphant é o disco clássico da banda. O Iron Maiden tem The Number Of The Beast, o Judas Priest tem British Steel, o Dimmu Borgir tem o Enthrone Darkness Triumphant.

Foi o disco em que a banda definiu de vez seu estilo e não só isso, ainda explodiu no mundo inteiro. O Godless Savage Garden pra mim não pode ser considerado um álbum novo, mas sim um 'EP extendido'.

O Spiritual Black Dimensions veio na seqüencia. Pra mim é o disco mais foda de toda carreira da banda. Lá eles fixaram seu nome de vez na história do Metal e ainda levaram a limites ainda maiores o seu próprio estilo.

O Puritanical Euphoric Misanthropia foi a estréia da formação mais estelar (em termos de popularidade) que a banda teve. No entanto, eu só acho que três músicas nesse disco sejam realmente fora de série: Kings Of Carnival Creation, Blessings Upon The Throne Of Tyranny e a cover pra Burn In Hell. Não que as outras sejam ruins (não são), mas houve uma queda qualidativa em relação ao que a banda vinha fazendo.

No entanto, o Death Cult Armageddon foi a redenção. O disco é muito melhor que seu antecessor, além de ter uma cara mais Dimmu do que o PEM. Foi a volta por cima na minha opinião.
 
Quanto ao fato do Nagash, ele não cantava no Dimmu. No máximo fazia uns backing vocals e tudo mais, mas as partes mais limpas do SBD são o Vortex mesmo, ainda como participação especial (senão me engano ele ainda assinava como Simen Hestanaes na época).
O Nagash cantava era no Covenant, no Dimmu ele era só o baixista
Ae Shagrath,acho que nao foram eles que fumaram nao,foi o cara que fez aquele line up.... :?

Bem,na minha opiniao,o Puritanical eh um bom disco,nao eh ruim,mas em relaçao ao outros da banda,ele eh o menos melhor ! 8-)
 
Concordo com o pessoal esse ultimo cd é o pior, ainda mais q so 2 musicas sao boas
Voce esta falando do Death Cult Armaggedon ? Se for sou obrigado a discordar,o CD eh perfeito

PS:quem o cara no seu avatar ?
 
Sarcasmo disse:
Concordo com o pessoal esse ultimo cd é o pior, ainda mais q so 2 musicas sao boas

Imagino que você esteja falando do Puritanical.

Não que eu ache só duas músicas boas, eu gosto de todas lá (até da Puritania. No entanto, com excessão da Blessings Upon The Throne Of Tyranny e Kings Of Carnival Creation (que são magistrais), todas as outras são 'apenas legais'. No Spiritual Black Dimensions por exemplo, todas as músicas são espetaculares.


Unholy Master disse:
PS:quem o cara no seu avatar ?

É o viado do vocalista do Sentenced, Ville alguma coisa. Ele também é guitarrista do Poisonblack.

Tem uma mina no fórum do Blind Guardian que é tarada por ele. Eu num curto, prefiro o mestre Taneli Jarva !
 
PS:quem o cara no seu avatar ?


O nome dele ta na minha assinatura.

E Lord Skywalker se realmente ta trocando as bolas, ele é vocal do PoisonBlack, o guitarrista é o Ville, so q ele é back vocal.......
 
Eu confundi kra !! Jurava que era o Ville mesmo. Bom eis aí uma foto do Poisonblack. A mina é gata:

poisonblack.jpg
 
No entanto, o Death Cult Armageddon foi a redenção. O disco é muito melhor que seu antecessor, além de ter uma cara mais Dimmu do que o PEM. Foi a volta por cima na minha opinião.

Eu gosto pra caramba desse cd como de todos do dimmu pra mim são otimos....


Tem dois amigos meus que falam que Death Cult e uma merda.... Que ta mais pra Heavy Metal que pra Black MEtal que tem muitos solinhos....
 
Tem dois amigos meus que falam que Death Cult e uma merda.... Que ta mais pra Heavy Metal que pra Black MEtal que tem muitos solinhos....
8O
Diga para eles pegarem algum cd do burzum e me falarem que aquilo nao eh black metal !
 
Unholy Master disse:
Tem dois amigos meus que falam que Death Cult e uma merda.... Que ta mais pra Heavy Metal que pra Black MEtal que tem muitos solinhos....
8O
Diga para eles pegarem algum cd do burzum e me falarem que aquilo nao eh black metal !

Eles falaram que o Album do Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon tava mais pra heavy que pra black.... Entendeu agora????
 
Unholy Master disse:
Ruivas Forever !!!!!! :twisted:

Alguem pode me passar umas musicas boas deles ,pra eu baixar , por PM ?


Love Inferno, The States, Im Lust, The exciter, Illusion/Delusion, essas sao as melhores musicas deles.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo