• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir !!!

Tipo...ninguém viu o clipe ainda?Postei o link pow...vejam q vcs vão curtir, dou minha palavra.
 
assisti lah o clipe, tah muito bom mesmo!

ow, eu quero deixar claro q quando eu disse da tecnica deles, naum estava apontando um defeito, mas uma coisa q eu acho q poderia ser ainda melhor!
se bem q aih no clipe as guitarras taum foda!se tiver grana vou comprar o play novo, naum tenho nenhum disco deles mesmo...

eu tbm toco Spellbound, eh bem facil mesmo, mas eh maravilhoso!
 
Dimmu Borgir é F.O.D.A msm. Pra mim, de todos os cds deles o Enthrone Darkness Triumphant pra mim é o melhor de todos msm. Cada vez que eu ouço "Entrance", não dá vontade de ouvir nenhuma outra banda de black metal.

Aliás, uma pergunta, eu conheço Dimmu a uns 2 anos só, eles já vieram pro Brasil? Ou pretendem vir (embora eu duvide)?
 
Podes crer Pavanelli ! Entrance é uma coisa magnífica mesmo. Eu só posso comparar com The Insight and the Catharsis, do Spiritual, que é meu disco preferido deles.

O Dimmu nunca veio pro Brasil. Tava agendado deles virem ano passado mas caiu em cima de uma outra turnê de outra banda que eu nao lembro e acabou nao rolando.
 
The Transcendent One disse:
O Dimmu nunca veio pro Brasil. Tava agendado deles virem ano passado mas caiu em cima de uma outra turnê de outra banda que eu nao lembro e acabou nao rolando.

Vc confundiu cara... era pra eles terem vindo em 2001, e não ano passado.

E a banda que viria pra cá ano passado, mas foi cancelada por haver outra tour rolando foi o In Flames, que não veio por causa do Rush... ok.
 
Minha preferida deles é Master of Disharmony, essa música pra mim eh phoda demais. A melodia dela detona. Vou postar a tradução aqui, eh bem bobinha a letra mas bem legal:

Mestre da desarmonia

Mestre da desarmonia
receba minha alma estragada
Me leve das hordas do viver
para a escuridão abençoada
Mestre da desordem
leve minha carne impura
Me conduza até o caminho da tentação
Me salve da covardia
Me salve da covardia
Mestre do pecado
leve meu coração amaldiçoado
Me leve para onde eu possa achar salvação
porque eu sou o maldito
Mestre de morte
leve minha vida lamentável
Eu estou escravizado
Eu nunca esquecerei da dor
Mestre do pecado
Leve meu coração amaldiçoado
Me leve para onde eu possa achar salvação
Porque eu sou o maldito
Mestre da morte
Leve minha vida lamentável
Eu estou escravizado
Eu nunca esquecerei da dor
 
Cara, não acho em nenhuma loja aqui do Rio. Só ouvi a Progenies...da para escuta-la no site da nuclear blast. Muuuito boa, uma das melhores que eu ja ouvi do Dimmu Borgir.
 
Eu já tenho.. ouvi já uma centena de vezes....O álbum está bom demais...cada vez que ouço gosto mais ainda....se continuar assim vai receber o título de meu álbum preferido do Dimmu, que por enquanto eh do Enthrone Darkness Triumphant seguido pelo Stormblast
 
Dimmu Ruleia muito.... O Vocal do Shagrath detona tudo....


E meu album favorito e o Puritanical Euphoric Misanthropia.... Esse cd e melhor deles....
 
Eu num fui no show. Faltou verba mesmo... :(

O Puritanical eu acho o mais fraco da banda, sério mesmo.

Os meus favoritos são o Spiritual e o novo.
 
Ai, Dimmu eh minha banda predileta junto com In Fflames.Simplesmente fantastica a produçao da Banda.O vocal do Nagash no SBD ,que coisa louca eh aquilo meu ! 8O

Meu predileto da banda mudou.Antigamente era o SBD,atualmente eh o DCA mesmo,muito perfeito o CD tanto em termos tecnicos,quanto em feeling,termos liricos entao nem se fala,a banda se superou !So sinto por nao ter guardado dinheiro para o Show... :(
 
Lord Skywalker disse:
Unholy Master disse:
Ai, Dimmu eh minha banda predileta junto com In Fflames.Simplesmente fantastica a produçao da Banda.O vocal do Nagash no SBD ,que coisa louca eh aquilo meu ! 8O

Nagash não canta nesse CD... 8O

Exatamente o que eu ia falar. Creio que ele está se referindo ao Vortex, que faz os vocais limpos (mas na época era só participação especial mesmo). O meu cd preferido deles é o Spiritual, com o Enthrone vindo logo atras.

Eu tb acho que o Puritanical é o mais fraco deles. :|
 
Lord Skywalker disse:
Unholy Master disse:
Ai, Dimmu eh minha banda predileta junto com In Fflames.Simplesmente fantastica a produçao da Banda.O vocal do Nagash no SBD ,que coisa louca eh aquilo meu ! 8O

Nagash não canta nesse CD... 8O
Ae cara,eu acho que canta sim.Eu nao to com ele aqui,mas acabei de ver no metal archives o line up da epoca,da uma olhada:

Tjodalv (Kenneth Åkesson) - Drums
Erkekjetter Silenoz (Sven Atle Kopperud) - Guitar, Vocals
Shagrath (Stian Thoresen) - Vocals
Astennu (Jamie Stinson) - Guitars
Nagash (Stian Arnesen aka Lex Icon) - Bass, Vocals
Mustis (Øyvind Johan Mustaparta) - Keyboards

:o?:
 
Lord Skywalker disse:
Unholy Master disse:
Ai, Dimmu eh minha banda predileta junto com In Fflames.Simplesmente fantastica a produçao da Banda.O vocal do Nagash no SBD ,que coisa louca eh aquilo meu ! 8O

Nagash não canta nesse CD... 8O
Ae cara,eu acho que canta sim.Eu nao to com ele aqui,mas acabei de ver no metal archives o line up da epoca,da uma olhada:

Tjodalv (Kenneth Åkesson) - Drums
Erkekjetter Silenoz (Sven Atle Kopperud) - Guitar, Vocals
Shagrath (Stian Thoresen) - Vocals
Astennu (Jamie Stinson) - Guitars
Nagash (Stian Arnesen aka Lex Icon) - Bass, Vocals
Mustis (Øyvind Johan Mustaparta) - Keyboards

:o?:
 
vcs fumara um pra dizer que esse cd é o pior deles né??? 8O 8O 8O

dimmu_borgir_puritanical_euphoric_misanthropia_front.jpg
 
Unholy Master disse:
Lord Skywalker disse:
Unholy Master disse:
Ai, Dimmu eh minha banda predileta junto com In Fflames.Simplesmente fantastica a produçao da Banda.O vocal do Nagash no SBD ,que coisa louca eh aquilo meu ! 8O

Nagash não canta nesse CD... 8O
Ae cara,eu acho que canta sim.Eu nao to com ele aqui,mas acabei de ver no metal archives o line up da epoca,da uma olhada:

Tjodalv (Kenneth Åkesson) - Drums
Erkekjetter Silenoz (Sven Atle Kopperud) - Guitar, Vocals
Shagrath (Stian Thoresen) - Vocals
Astennu (Jamie Stinson) - Guitars
Nagash (Stian Arnesen aka Lex Icon) - Bass, Vocals
Mustis (Øyvind Johan Mustaparta) - Keyboards

:o?:

Acho que isso ta errado pois nos cds deles falam que shagrath e vocal e ICS Vortex e Cleam vocal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo