• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dimmu Borgir !!!

Love Inferno, The States, Im Lust, The exciter, Illusion/Delusion, essas sao as melhores musicas deles.........
Muitissimo agradecido ! :)
Eles falaram que o Album do Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon tava mais pra heavy que pra black.... Entendeu agora????

J atinha entendido.Acho que voce nao etendeu:se voce conheçe Burzum,deve saber que as musicas sao quase sempre longas e intercaladas por solos.Entendeu agora ou nao ?
 
Unholy Master disse:
Love Inferno, The States, Im Lust, The exciter, Illusion/Delusion, essas sao as melhores musicas deles.........
Muitissimo agradecido ! :)
Eles falaram que o Album do Dimmu Borgir - Death Cult Armagedon tava mais pra heavy que pra black.... Entendeu agora????

J atinha entendido.Acho que voce nao etendeu:se voce conheçe Burzum,deve saber que as musicas sao quase sempre longas e intercaladas por solos.Entendeu agora ou nao ?

foi mau e que eu so uma mula... eu entendi.... 8-)
 
Não é o tipo de música que eu curto, mas eu adorei a Progenies Of The Great Apocalypse. Só conheci por estar na trilha do Hellboy mesmo :D
 
Tisf, essa música do Dimmu muitos fãs dizem ser uma 'merda vendida' só porque saiu na trilha do Hellboy ! :lol:

Eu discordo !!! Pra mim é uma das melhores músicas deles, talvez a melhor mesmo. Os arranjos de orquestra e os riffs 'cavalgados' são primorosos !
 
EU gostei dela também, mas nem se compara a Master of Disharmony por exemplo. Tem muita coisa melhor da banda.
 
Eu conheço apenas uma música do Dimmu Borgir e gostaria de saber o nome de algumas músicas que seriam interessantes para quem ainda naum conhece muito o som da banda...
 
Deixa eu ver as que eu mais gosto:

- Spellbound;
- Morning Palace;
- The Night Masquerade
- Stormblast;
- Reptile;
- The Insight and the Catharsis (minha preferida);
- Puritania;
- Kings of the Carnival Creation;
- Allegiance;
- Vredesbyrd;
- Blood Hunger Doctrine;
- Burn in Hell (cover do Twisted Sister).

Essas musicas fazem um bom apanhado da carreira deles.
 
Impressionante o como as musicas do novo disco ficaram impactantes ao vivo. O TT1 citou a Vredesbyrd, me surpreendeu bastante essa musica, ficou fodástica ao vivo. Minha preferida ainda é In Death's Embrace, quase chorei quando tocaram...
 
Eu vou adicionar só mais duas, do melhor disco da banda, pra mim as melhores músicas deles:

- Grotesquecy Concealed
- United In Unhallowed Grace
 
Dimmu eu só ouvi uma musica que o unholy master me passo(eu acho), mas quando eu liguei pra ele ele ñ conseguiu me explicar direito como é Dimmu, o que diferencia do melodico?
 
O Dimmu é Black metal, porq fala de temática anti-religiosa. E ele é chamado de melódico ou sinfônico, porq ele utiliza elementos típicos de bandas de metal melódico/ power que é o uso de riffs "limpos" e muito teclado.
 
TT1 disse:
O Dimmu é Black metal, porq fala de temática anti-religiosa. E ele é chamado de melódico ou sinfônico, porq ele utiliza elementos típicos de bandas de metal melódico/ power que é o uso de riffs "limpos" e muito teclado.

Eu vin numa revista ao algum tempo atraz... Que dimmu Era Black Death Sinfônico.... 8O 8O 8O
 
TT1 disse:
"E eu vi que...." :chibata:

Dimmu é foda.

Já está entre as 10 melhores bandas de Black da história, IMO. O Shagrat manda muito no vocal e os riffs são destruidores. Excelente mesmo... O melhor deles é o mágico Spiritual Black Dimensions
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo