1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diário do UM Anel

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify"><strong>Dia Um</strong><br /> Eu estava t&atilde;o lustrosinho e aquelas m&atilde;os nojentas me esfriaram... cad&ecirc; meu papi Sauron?Buaaaaa Ai que droga, anel n&atilde;o chora... eu precioso?? Pedi para o ser asqueroso com voz de ecossssss me soltar e tudo o que fez foi me apertar mais...por que ele chora e eu n&atilde;o?<br /> <br /> <strong>Dia Dois</strong><br /> A vida longe de casa &eacute; triste... que droga.... fica todo mundo me olhando mas nenhum dedinho pra adentrar? Oba!!! Um hobbit idiota!!!! Hum.. bolseiro...? Ele n&atilde;o vai me guardar em sua bolsa espero.... mas vou rolar com ele. Nada de casa.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

akakaakkak.
    Me estraguei de tanto rir desse diário. Quanta criatividade, hein?
    Parabéns.

3. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

o dia quatro é meio estranho acredito que vou ter pesadelos de noite com esse dia

agora estou com dúvida: o pai do anel não é o Morgoth

é muito engraçado parabéns para que escreveu

4. Jhulha

Jhulha Lurker

Hum.. aquele Boromir!! Quase me pegou... hum.. que dedão.... imagina só talvez eu nem entrasse naquilo tudo...ai vou deixar o Frodo invisível só para eu ficar sozinho com ele. Droga, não deu certo fiquei invisível também. Papi!!!!!! Snif.... pelo menos isso dá....
    :lol:
    esse diria foi muito bem feito
    que anel mas frufru.

Compartilhar