• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário do UM Anel

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify"><strong>Dia Um</strong><br /> Eu estava t&atilde;o lustrosinho e aquelas m&atilde;os nojentas me esfriaram... cad&ecirc; meu papi Sauron?Buaaaaa Ai que droga, anel n&atilde;o chora... eu precioso?? Pedi para o ser asqueroso com voz de ecossssss me soltar e tudo o que fez foi me apertar mais...por que ele chora e eu n&atilde;o?<br /> <br /> <strong>Dia Dois</strong><br /> A vida longe de casa &eacute; triste... que droga.... fica todo mundo me olhando mas nenhum dedinho pra adentrar? Oba!!! Um hobbit idiota!!!! Hum.. bolseiro...? Ele n&atilde;o vai me guardar em sua bolsa espero.... mas vou rolar com ele. Nada de casa.</div></ br> Leia Mais...
 
akakaakkak.
Me estraguei de tanto rir desse diário. Quanta criatividade, hein?
Parabéns.
 
o dia quatro é meio estranho acredito que vou ter pesadelos de noite com esse dia

agora estou com dúvida: o pai do anel não é o Morgoth


é muito engraçado parabéns para que escreveu
 
Hum.. aquele Boromir!! Quase me pegou... hum.. que dedão.... imagina só talvez eu nem entrasse naquilo tudo...ai vou deixar o Frodo invisível só para eu ficar sozinho com ele. Droga, não deu certo fiquei invisível também. Papi!!!!!! Snif.... pelo menos isso dá....
:lol:
esse diria foi muito bem feito
que anel mas frufru.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo