• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das Crianças!!!!

Caracas, gente! Tem gente q ta ganhando presente ate hoje. Eu e o Namus (ele ja e casado e eu me casei em setembro desse ano).
Ganhei presentes de dia das crainças ateh os 12 anos. Deposi naum gnahei mais so no natal. Meu ultimo presente (ai de quem começar a me chamar de Tio Bastius) foi um Daniel San (sim, aquele Karate Kid- a Hora da verdade, q na verdade tinha quase trinta anos qdo fez o terceiro filme). ele tinha uns botooe atras q faziam ele dar golpes com o braço e com a perna e vinha com uma madeirinha de encaixar q claro se quebrava qdo ele dava o golpe.
 
Morgoth disse:
No dia das crianças eu ganhei brinquedos memoráveis!
E eu tb me lembro do dia em q eu descobri o dia das crianças:
Uma bela tarde minha mãe pega eu e meu irmão e avisa pra gente se arrumar pra sair (quando criança "se arrumar"=colocar os tênis :mrgreen: ).
Daí ela nos leva à uma loja de brinquedos e fala pra gente escolher um presente,mas q ñ fosse muito caro!Meu irmão e eu adoramos a idéia claro...mas ñ deixamos de perguntar o pq??...e ela falou q era pelo dia das crianças!!!Foi aí q eu descobri q isso existia!!! :mrgreen:

Qual foram os presentes?
Comandos em Ação,claro!!!Quando me lavavam pra uma loja de brinquedos era sempre Comandos em Ação!!...hahahah
A minha idade eu ñ lembro,infelizmente!

E outros brinquedos memoráveis q eu ganhei nessa data foram:
-Meu primeiro Cavaleiro do Zodíaco!!!!!!!Sim,e como fanático pelo anime ñ poderia deixar de citar!!Foi o Cv. Aioros de Sagitário!!!

-O meu Tank da Força Tigre,chamado Tigre Blindado!!!O meu primeiro veículo Comandos em Ação!!
Era
-Minha 1ª action Figure de Star Wars!Foi um Storm Trooper,e meu irmão ganhou Luke Skywalker!!!...heheheh...o engraçado foi q a gente trocou de presente enquanto os pacotes ainda estavam embrulhados!
o Lado Negro me chamando,ñ deixando eu ficar com o Jedi bonzinho! :twisted:

-Um boneco do Cebolinha tb!...heheh...quando o TT1 citou eu lembrei do meu boneco do Cebolinha na hora!!!O meu era o Cebolinha Astronauta e a caixa em q ele vinha dentro virava um foguete!Muito tri!

Morgoth! Você também teve um Cebolinha Astronauta!!! Legal! O meu eu tenho até hoje! E tive também um boneco do Chico Bento!!!
Os Dias das Crianças inesquecíveis para mim foram quando eu ganhei o meu Snoopy de pelúcia e o boneco do Snoopy, quando eu ganhei o meu Super Massa e quando ganhei um jogo do Mickey muito legal!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo