• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das Crianças!!!!

Que eu me lembre não teve uma situação especial que eu tenha passado no Dia das Crianças... eu sempre me importei com esse dia somente por um motivo: presentes. :mrgreen: Eu já ganhei Lego várias vezes, mas eu gostava daqueles complicadões de montar (o nome era "Lego Technic", se não me engano).

Dessa vez minha mãe não me deu nada... :| Ela tá dizendo que eu não sou mais criança... :cry:
 
Digus, sem noçao.
Potz.. só admito que sou criança se minha mae me der presente.
Senao, nao.
Dialogo:
Mae, sou criança?
Nao.
Entao vou pra night!
Nao, vc é muito pekena.
Entao quero presente!
Mas vc é muito velha pra isso.
Blz... fui pra night.
 
No dia das crianças eu ganhei brinquedos memoráveis!
E eu tb me lembro do dia em q eu descobri o dia das crianças:
Uma bela tarde minha mãe pega eu e meu irmão e avisa pra gente se arrumar pra sair (quando criança "se arrumar"=colocar os tênis :mrgreen: ).
Daí ela nos leva à uma loja de brinquedos e fala pra gente escolher um presente,mas q ñ fosse muito caro!Meu irmão e eu adoramos a idéia claro...mas ñ deixamos de perguntar o pq??...e ela falou q era pelo dia das crianças!!!Foi aí q eu descobri q isso existia!!! :mrgreen:

Qual foram os presentes?
Comandos em Ação,claro!!!Quando me lavavam pra uma loja de brinquedos era sempre Comandos em Ação!!...hahahah
A minha idade eu ñ lembro,infelizmente!

E outros brinquedos memoráveis q eu ganhei nessa data foram:
-Meu primeiro Cavaleiro do Zodíaco!!!!!!!Sim,e como fanático pelo anime ñ poderia deixar de citar!!Foi o Cv. Aioros de Sagitário!!!

-O meu Tank da Força Tigre,chamado Tigre Blindado!!!O meu primeiro veículo Comandos em Ação!!

-Minha 1ª action Figure de Star Wars!Foi um Storm Trooper,e meu irmão ganhou Luke Skywalker!!!...heheheh...o engraçado foi q a gente trocou de presente enquanto os pacotes ainda estavam embrulhados!
Era o Lado Negro me chamando,ñ deixando eu ficar com o Jedi bonzinho! :twisted:

-Um boneco do Cebolinha tb!...heheh...quando o TT1 citou eu lembrei do meu boneco do Cebolinha na hora!!!O meu era o Cebolinha Astronauta e a caixa em q ele vinha dentro virava um foguete!Muito tri!
 
hehhe mando duas vezez . to inchendo...

EU ainda tenho um desse que aperta o botao e faz bolha !!! mais agora ta fazendo as bolhas muito de vagar... ta dificil :(
 
putz....falam e CdZ....
putz....eu lembro q fikei 2 anos pedindo bunecos d CdZ pra todo mundo em qlq dia d dar presentes: Natal, Dia das Crianças, Aniversario....
fikei 2 anos só ganhando CdZ d todo mundo !!!!!!
completei os Cavaleiros d Ouro, os d Bronze, quase todos d Asgard....alguns d prata....
putz....q saudades.....
eu adorava montar eles d forma q ficassem em posições, parados na estante....
hj em dia eles estaum dentro d um saco no fundo do armario.... :(
naum tem espaço pra eles em casa.....senaum eu montava tudo d novo....
putz....
era a melhor época d se ganhar presentes d dias das crianças....
hj em dia eu peço dinheiro no natal e talz....é mais pratico....
:wink:
 
Meu melhor dia das criançass foi qd eu ganhei Scotland Yard... meu ultimo presente de Dia das crianças... :( Bons tempos....
 
Putz!

Eu tive Dias das Crianças memoráveis!!! :mrgreen:
Minha família é mó grande e todo mundo dava presente!
Dos meus pais e dos meus avós eu sempre ganhava presentes bons, como veículos dos Comandos em Ação (lembro até hoje de quando ganhei o Caça da força Tigre que decolava e pousava verticalmente e o Jetcóptero de Combate), ou aqueles Legos maiores, ou naves de Star Wars, etc. Uma vez tb ganhei um navio pirata dos Playmobil! Muito massa! Ele acabou sendo conquistado pelos Comandos depois... hehehe
Do resto da família eu ganhava bonecos dos Comandos em Ação, He-Man, DinoSausers, etc...
Eu amava meus Comandos em Ação!!! Cheguei a ter mais de 20 veículos e mais de 50 bonecos!!! :mrgreen:

Depois que fiquei mais velho comecei a ganhar jogos: Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Scotland Yard, WAR, WAR II, etc...

Aos 18 anos parei de ganhar presentes de Dia das Crianças... :(
 
.: Túrin Turambar :. disse:
Aos 18 anos parei de ganhar presentes de Dia das Crianças... :(

vc teve sorte entaum....eu naum recebo desde o ano retrasado....
no ano d 2000 foi o ultimo q eu recebi....
ano passado e nesse eu ano eu naum recebi....
:(
 
Eu não lembro quando parei de ganhar presentes de dia das crianças, acho q foi gradativamente, cada ano ia recebendo menos, q nem lembro quando meus pais não em deram mais!
Mas tem um presente q sempre ganho todo ano de dia das crianças, do meu avo! :mrgreen:
Aqui em casa quem da mesada é meu avo, então no dia q ele foi dar o dinheiro rpa mim e por meu irmão ele disse q tinha tb uma crecimo pelo dia das crianças! Agente tentou convencer ele de q não somos mais crianças, mas ele insistiu tanto! :mrgreen:
 
Tipo..... depende...... este ano eu ganhei uma camiseta na quinta feira antes do dia das crianças..... nào foi especificado que era presente por causa da data e tal.


É que a gente tb lembra só dos brinquedos né????

Tipo.... eu continuo ganhando presentes..... mas é roupa..... e não tem data específica... de repente do nada minha mãe me compra alguma coisa..... e este ano coincidiu de ela dar um presente quase no dia das crianças.
 
Lembro-me muito bem de dois presentes que ganhei no dia das crianças.
Um é um quadro que meu pai pintou logo no meu primeiro ano de vida, na verdade nasci em Agosto, e em Outubro, meu pai pintou um quadro enorme do Pateta cantando.
Lembro-me deste pois está até hoje no quarto que dividia com meus irmãos na casa de meus pais.

O outro é um Ferrorama, que também está na casa de meus pais.

São dois presentes muito especias para mim, principalmente o quadro, que tema té uma dedicatória de meu pai. :obiggraz:
 
Dirhil disse:
Tipo.... eu continuo ganhando presentes..... mas é roupa..... e não tem data específica... de repente do nada minha mãe me compra alguma coisa..... e este ano coincidiu de ela dar um presente quase no dia das crianças.
minha mãe é assim....
sempre ké me dar ropas e talz....
eu q naum dexo.... :mrgreen:
se dexasse ela gastaria uns 100 reais só em ropas q eu, provavelmente, naum teria como usar todas....
mas pra ela, ela compra MTAS ropas....o armário dos meus pais é 85% dela, uns 14% do meu pai e 1% d ropas velhas minhas.....
meu pai tb é q nem eu.....naum dexa comprar.....

mas é claro q presentes inesperados saum sempre mto bem vindos....
só axo q poderia economizar um pokinhu em vez d comprar algumas coisas....

e eu fugi MTO do tópico e paro por aki.....
:mrgreen:
 
Eu aaamo dia das crianças, e ainda faço questao de comemorar!!!!!! O q eu lembro de mais marcante eh um de qd eu tinha uns 9 anos. Eu tinha pedido a ban-feira (lembram deste brinquedo? era uma banca de feira com legumes de plastico e uma balança para dar o preço...) Bem, a minha mae falou q nao ia me dar pq era mto caro. Apesar de eu REALMENTE querer aquele brinquedo... eu pensei td bem, eu era uma filha boazinha.
Mas aih... tchan tchan tchan tchan!! No dia uma caixa gigante denunciou.... A BAN FEIRA!!!! Noooooooosssa! eu fiquei muuuuuuuuiiiito feliz!!!!!
 
ai! me lembro de um dia das crianças, devia ter uns 7 anos e meu pai me deu uma cixinha d play mobil!!!! eu comecei a chorar :oops: pq não aquilo q eu queria, eu queria mesmo era o o lagarto do he-man q cuspia água. Meu pai então ficou sem saida, foi comigo trocar o brinquedo, mas me convencei de levar o he-man ao invés do lagarto(prevendo q eu ia molhar a casa toda)... :lol: o he-man não durou um ano e já tava só o pó!!!!hehehehehehehehehehehehehhehe :mrgreen:
 
Nossa.. nem lembro do meu ultimo presente de Dia das Crianças...
mas eu lembro que ateh os 15 anos eu ficava pedindo presntes, hehehhehe
Mas depois nao funcionou :disgusti:
 
Eu sempre consigo descolar uma graninha no dia das crianças até hoje porque eu tenho uma mana pequena e então faço mó discurso para meus pais do tipo: "como pode ela ganhar e eu não? vocês amam mais ela!..." hahaha

Eu lembro de uma coisa que eu nunca tive quando pequeno que me traumatiza até hoje, nunca tive um Lango-lango!......snif...Por esse motivo sou revoltado! Viva o heavy metal!rs
 
Uma vez eu ganhei um brinquedo do qual naum me recordo o nome, mas ele era de construção, e tinha uns blocos de argila, igualzinho a tijolo, ai vc usava a cola que vinha junto e montava um posto de gasolina...
O Dirhil mencionou o Cebolinha que ele andava pra cima e pra baixo, eu ganhei um SONIC de pelúcia, naum era grande mas era muito bonitinho :obiggraz:, bom eu dormia com ele todo o dia.... O dia das crianças era muito legal...
 
O único fato diferente ocorrido em dia das crianças que me lembro, foi uma vez que fomos almoçar na casa de uma tia minha e ela tinha feito promessa e as pessoas mais velhas comiam antes e as crianças tinham que ficar esperando. Eu tava morrendo de fome porque o almoço tinha demorado horas pra ficar pronto. Aprontei um barraco e foi uma bagunça... fiquei emburrado e de castigo um tempão.
 
morram de inveja!!!!!!!!!

eu faço aniversário no dia das crianças, então sempre vou ganhar presentes... até quando eu ficar velhinha...
mas o que eu me lembro bem de quando eu era criança, eram os persenets dos meus padrinhos, eram sempre os melhores!!!

foram dois os que mais me marcaram, um foi a minha madrinha que me deu, uma caixa enorme (é engraçado como o tamanho da caixa conta quando a gente é criança né??) e dentro... tcham... tcham... tcham....... dois snif sinif.... lindos, maravilhos... eu ainda tenho eles!

o outro foi o meu padrinho que me deu, esse foi o maior presente que eu ganhei (maior no tamanho mesmo)
foi assim, meu aniversário, de cinco anos....
no meio da festa, meu primo, entra no meu quarto correndo,
gritando: mila, mila!! vem ver... seu padrinho chegou.. vamos lá pra vc abrir o presente... abre!!! abre!!!.....
e sai me puxando pelo braço, eu meio que sem entender aquela confusão toda, mas como ele era mais velho e maior que eu, ele me arrastou.
chegando lá na sala, tinha uma caixa, com pelo menos o dobro do meu tamanho... eu pequena, olhei aquela caixa enorme, olhei pra todo mundo em volta, e meus primos todos a minha volta querendo saber o que era....
eu comecei a desembrulhar devagar, aí esse mesmo primo que veio me puxando, escalou a caixa e desceu rasgando todo o papel...
e adivinha o que tinha lá dentro?????

uma piscina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é claro que foi todos os pequenos pro quintal montar e encher de água... foi um otimo aniversário aquele!!! tempos bons!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo