1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da Toalha 2008

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 22 Mai 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Como Anica acabou de me lembrar aqui, dia 25 (segunda-feira) é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (tem até foto minha for lá). Você sabe onde está sua toalha?

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Que coisa.
    Quem sabe eu vou para a faculdade carregando uma toalha. Veremos meu humor no dia:lol:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

25 é domingo. que dia mais sem graça para dia da toalha, né? enfim, quem for ao zoo, shopping, casa da vó e afins, não esqueça a sua toalha =]

4. Alassë

Alassë Pasteleira

E vou para meu terceiro Dia da Toalha /o/

Seria bacana se mais gente daqui mandasse fotos lá pro site oficial, hehe. Tem o site nacional também, que publica as fotos que o pessoal manda:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Postemos aqui também =)

5. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Eu escrevi esse post segurando uma toalha...:lol::lol::lol:

6. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Eu só tenho essa curiosidade: quando lhes perguntam "Pra que diabo é essa toalha?", o que vcs respondem? Contam a história do livro ou mudam de assunto? :lol:

Não sei se aí no sul esse dia é popular, mas aqui no mínimo perguntariam: "Você misturou drogas?"

7. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

A minha toalha ta esfiapada na ponta, com o bordado meio desbotado, mas é a minha arma e eu não largo!!!!!!!

8. Canslli

Canslli Usuário

Só sua? :roll:

Eu vou estar no sítio, então não vai ter muita graça. Mas vou andar com minha toalha por lá também.

9. Pips

Pips Old School.

Vou levar no encontro. Todos deveriam fazer isso.

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Nhá... seria cool todos do encontro levar.

Eu vou estar viajando com a minha. Dirigindo =D

11. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Queria ver todo mundo no nacional de toalha... :lol:

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu vou levar a minha para o Nacional. Porque eu terei que tomar banho após a Libertadores da T-M.
    Vou levar uma bonitinha...

13. Pips

Pips Old School.

A minha esse ano é Zebra.

14. The King

The King Kingdom Nerds

Já peguei a minha toalha de segurança. Tosco mas isso tudo me lembrou de Towlie, talvez o pior personagem de South Park. :lol:

The King
    Don't forget to bring a towel

15. Vinícius Harlock

Vou postar uma imagem também, em homenagem ao dia da toalha

Clint Eastwood, trajando uma elegante toalha​

Arquivos Anexados:

16. Alguém

Alguém Usuário

Pra que serve uma toalha?

Pra tantas coisas... deitar-se sobre ela, proteger o rosto, além de se secar ou limpar... se aparecer uma pessoa perguntando... soh dizer pra que pode servir uma toalha... afinal... estaremos comemorando o dia da toalha... respostas para a utilidade de uma eh o que não faltará! :joy:

17. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Nesse dia tão importante para um aparato tão útil e significativo para mim e todos nós, a mínima coisa que eu posso fazer é levar ela pra faculdade... lá onde ela pode ser de extremo préstimo e desenvoltura.

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ei!!! Towlie é o melhor personagem de South Park!!!

Eu fui com a minha assistir Indiana ontem =)

19. Pips

Pips Old School.

Fui ao cinema também, portando a minha fiel :-|

20. Vinícius Harlock

Álguem tirou foto no dia da toalha e colocou no site? o máximo que eu fiz nesse dia foi assisti (pela primeira vez) o filme do Mochileiro :mrgreen:...

Compartilhar