• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2008

Que coisa.
Quem sabe eu vou para a faculdade carregando uma toalha. Veremos meu humor no dia:lol:
 
25 é domingo. que dia mais sem graça para dia da toalha, né? enfim, quem for ao zoo, shopping, casa da vó e afins, não esqueça a sua toalha =]
 
E vou para meu terceiro Dia da Toalha /o/

Seria bacana se mais gente daqui mandasse fotos lá pro site oficial, hehe. Tem o site nacional também, que publica as fotos que o pessoal manda: http://www.diadatoalha.org/

Postemos aqui também =)
 
A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas e pesadas do rio Moth; pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em um combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você - estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro; e naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoalvemente limpa.



Eu escrevi esse post segurando uma toalha...:lol::lol::lol:
 
Eu só tenho essa curiosidade: quando lhes perguntam "Pra que diabo é essa toalha?", o que vcs respondem? Contam a história do livro ou mudam de assunto? :lol:

Não sei se aí no sul esse dia é popular, mas aqui no mínimo perguntariam: "Você misturou drogas?"
 
Nhá... seria cool todos do encontro levar.


Eu vou estar viajando com a minha. Dirigindo =D
 
Eu vou levar a minha para o Nacional. Porque eu terei que tomar banho após a Libertadores da T-M.
Vou levar uma bonitinha...
 
Já peguei a minha toalha de segurança. Tosco mas isso tudo me lembrou de Towlie, talvez o pior personagem de South Park. :lol:

towelie.jpg


The King
Don't forget to bring a towel
 
Vou postar uma imagem também, em homenagem ao dia da toalha

attachment.php
Clint Eastwood, trajando uma elegante toalha​
 

Anexos

  • ClintEastwood.jpg
    ClintEastwood.jpg
    21 KB · Visualizações: 313
Pra que serve uma toalha?

Pra tantas coisas... deitar-se sobre ela, proteger o rosto, além de se secar ou limpar... se aparecer uma pessoa perguntando... soh dizer pra que pode servir uma toalha... afinal... estaremos comemorando o dia da toalha... respostas para a utilidade de uma eh o que não faltará! :joy:
 
Nesse dia tão importante para um aparato tão útil e significativo para mim e todos nós, a mínima coisa que eu posso fazer é levar ela pra faculdade... lá onde ela pode ser de extremo préstimo e desenvoltura.
 
Álguem tirou foto no dia da toalha e colocou no site? o máximo que eu fiz nesse dia foi assisti (pela primeira vez) o filme do Mochileiro :mrgreen:...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo