Elda King
Senhor do passado e do futuro
Os TR foram uma baita falha. Eu vou testar com um novo ataque do conjurador a cada rodada, não sei se vai dar, mas faz mais sentido...
Sangrando é mais uma forma de diferenciar quando a criatura está realmente ferida e quando ela só está com moral mais baixo, cansada, etc. Não é o quanto você está ferido, é quando você está ferido (mesmo que seja pouco). Algumas habilidades se ativam nessas condições, mas no geral é mais flavor que mecânica.
"Utilitários" agora são poderes que não são ataques (e nem rituais). Mas, quanto ao que você disse, as características de classe agora realmente tem menos. Alguns poderes at will e features simulam algumas, mas em geral tem menos. Acho que ficou mais para cargo da interpretação, em geral; algumas coisas não precisam de regras específicas (eu não preciso de um livro para me dizer que o meu paladino não tem medo de coisas comuns... e, se eu quiser, eu posso ter medo!). O monge era uma classe ridiculamente fraca (e sem sentido, mas não vou começar essas discussões de novo), e provavelmente eles vão se basear em algumas características interessantes de suplementos: a ki pool dos ninjas, estilos de combate, skill tricks, etc.
Que regras de tamanho você está falando? Achei as regras de tamanho, deslocamento, vôo, e coisas assim tão mais simples e melhores...
Sangrando é mais uma forma de diferenciar quando a criatura está realmente ferida e quando ela só está com moral mais baixo, cansada, etc. Não é o quanto você está ferido, é quando você está ferido (mesmo que seja pouco). Algumas habilidades se ativam nessas condições, mas no geral é mais flavor que mecânica.
"Utilitários" agora são poderes que não são ataques (e nem rituais). Mas, quanto ao que você disse, as características de classe agora realmente tem menos. Alguns poderes at will e features simulam algumas, mas em geral tem menos. Acho que ficou mais para cargo da interpretação, em geral; algumas coisas não precisam de regras específicas (eu não preciso de um livro para me dizer que o meu paladino não tem medo de coisas comuns... e, se eu quiser, eu posso ter medo!). O monge era uma classe ridiculamente fraca (e sem sentido, mas não vou começar essas discussões de novo), e provavelmente eles vão se basear em algumas características interessantes de suplementos: a ki pool dos ninjas, estilos de combate, skill tricks, etc.
Que regras de tamanho você está falando? Achei as regras de tamanho, deslocamento, vôo, e coisas assim tão mais simples e melhores...