• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia Cinzento

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Dia Cinzento

O céu cinza me consola,
mostra o ar puro e sombrio
da minha adorada depressão

Me acompanha e me presenteia
com o vento frio e cortante
que bate em meu rosto
e rasga meu coração

Espalhando o pouco amor
que restava pelas ruas
sujas e tristes por onde
passei e chorei a perda
da mulher que foi capaz
de cravar seu nome em meu peito
através de um simples, doce, sincero e eterno
Beijo.

Max de Matos
 
keyllah disse:
Aaaaahh assim que comecei a ler já pensei que era vc Cabal, fazendo poemas romanticos ^^..daí chego no final outro autor, sacanagem rs...

Hei Keyllah, vc tá falando sério ou zuando? meu pseudônimo é Max de Matos.
:sim: :timido:
 
Que lindo Cabal! Eu já disse que adoro suas poesias não é? Mas nada de "minha adorada depressão"... ok? Vc é querido demais pra isso! Sr. Max de Matos!
 
Aí, Cabal! Soltando o verbo! Gostei de ver! :sim:

Agora a pergunta que não quer calar: A gata existe ou é só imaginação de poeta?:timido:
 
Ariane Melo disse:
Aí, Cabal! Soltando o verbo! Gostei de ver! :sim:

Agora a pergunta que não quer calar: A gata existe ou é só imaginação de poeta?:timido:

Ariane, olha só, ela existiu, existiram , existem, rondam o imaginário do poeta aprendiz, ainda sonho com ela, agora quem é ela? não sei, meu coração sabe, uma dia ele me conta, me diz aonde está, então posso ir buscá-la, pois nenhuma poesia é sem sentido, o coração bate e o poeta escreve. :lendo:
 
Cabal disse:
Ariane Melo disse:
Aí, Cabal! Soltando o verbo! Gostei de ver! :sim:

Agora a pergunta que não quer calar: A gata existe ou é só imaginação de poeta?:timido:

Ariane, olha só, ela existiu, existiram , existem, rondam o imaginário do poeta aprendiz, ainda sonho com ela, agora quem é ela? não sei, meu coração sabe, uma dia ele me conta, me diz aonde está, então posso ir buscá-la, pois nenhuma poesia é sem sentido, o coração bate e o poeta escreve. :lendo:

Poxa, bonito. Gostei da resposta!:sim:
I'm speechless.:timido:
 
Sério vc Cabal, teu pseudonimo é max de matos? Desculpe eu não sabia. Eu disse isso porque vc não faz o esteriotipo romântico.





Desculpe foi nada pessoal eim ^^
 
keyllah disse:
Sério vc Cabal, teu pseudonimo é max de matos? Desculpe eu não sabia. Eu disse isso porque vc não faz o esteriotipo romântico.

Desculpe foi nada pessoal eim ^^

qUE É ISSO Keyllah, pede desculpa não, não tem porque!!!
Meu nome é Max, meu apelido na vida real é Cabal também, trouxe ele pra web junto comigo, quando digo que meu pseudônimo é Max de Matos é por pura brincadeira, agora fiquei na dúvida!! como seria o esteriotipo romântico?, tenho postado pouco pros lados de cá, na verdade estou com um apagão pros escritos, tenho idéias e tal, mas não estou mais colocando no papel, vindo aqui no meia acende uma chama, por isso gosto tanto deste espaço, e pode ficar a vontade pra falar tudo o que quiser viu? só tenho esse avatar com cara de mau, mas sou relax total!!!!! :sim:

Bjos. :tchauzim:
 
As meninas estão derretidas com as poesias do Cabal... Sou suspeita pra falar, mas o sr. Max é um querido, girls... Essa foto de mau aí é só aparência!!!! Procurem outras poesias aqui no meia que vcs vão entender... ;)
 
Amélie disse:
As meninas estão derretidas com as poesias do Cabal... Sou suspeita pra falar, mas o sr. Max é um querido, girls... Essa foto de mau aí é só aparência!!!! Procurem outras poesias aqui no meia que vcs vão entender... ;)

Já percebi isso, Amélie.:timido:
 
aaah é que como vc disse seu avatar tem cara de mal mesmo, e nunca te vi postando poemas por aqui, por isso eu achei que não tinha nada a ver o tal esteriotipo romântico. Nada demais XD
 
esteriotipo romantico:

aah sim pelos foruns que eu fui por aí os caras costumam a ser meio galantes, os avatares são de fotos androginas...eu diria quase "gays" rsrs....

Agora vc já não tem esse perfil, mas escreve belissimos poemas e pelo visto a mulherada adora XD
 
ÊpA!!! Amélie, Ariane e Keyllah brincadeira de deixar os outros vermelho não valei viu!!!

Certa vez me disseram que parecia um príncipe as avessas, que chegava sem cavalo, sem armadura, com o coração na mão e uma idéia na cabeça, achei simplesmente fantástico isso.

Mestre Tauil, tem algumas outras pelo tópico, mas todo mês vou postar algo novo agora, graças a tudo a vontade de escrever está voltando.
 
Cabal disse:
ÊpA!!! Amélie, Ariane e Keyllah brincadeira de deixar os outros vermelho não valei viu!!!

Certa vez me disseram que parecia um príncipe as avessas, que chegava sem cavalo, sem armadura, com o coração na mão e uma idéia na cabeça, achei simplesmente fantástico isso.

Mestre Tauil, tem algumas outras pelo tópico, mas todo mês vou postar algo novo agora, graças a tudo a vontade de escrever está voltando.

Nós não tentamos te deixar vermelho, Cabal. :timido: mas você passa uma certa sensibilidade, o que é muito legal. Mulheres gostam de homens que demonstram seus sentimentos. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo