1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detalhes sobre O Retorno do Rei [SPOILERS]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 10 Jul 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

2. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

SPOILERS

Bom, se tudo isso se confirmar ainda será melhor do que a participação pífia de Arwen em ADT.
    Mas se o filme coneguir ser mais fiel do que ASDA, que bom!!

3. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Uau! O TheOneRing atualizou a matéria. Segundo a EA, Sauron nao vai aparecer nem lutar no final. PJ considerou e filmou cenas assim mas mudou de idéia. Entao temos 99% de chance do final ser fiel ao livro.

Link para a matéria:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. :D - Tolkenianos,

-Poxa, se isso for verdade mesmo, então teremos um final diferente do que estamos especulando até agora - talvez mais próximo ao livro.

-Até mais,

-Chaozu

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Se esses são os próximos,imaginem os distantes.
    Só espero q PJ ñ se dê o trabalho de pôr o desnecessário excessivamente.
    Queremos os próximos mais próximos!!! :mrgreen:

6. MestreSplinter

MestreSplinter Usuário

Mas isto que foi relatado é parte do jogo ou são trechos de filme inseridos? A menos que sejam trechos do filme, acho não há com o que se preocupar...

7. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

pelo o que eu entendi, são trechos do game, que podem ser inseridos no filme, mas não está nada confirmado, já que RDR ainda está sendo editado.

O jeito é esperar pra ver...

Não sei porque, eu não gostei muito da parte que diz que o Legolas, Gimli e Aragorn terão que lutar na Senda dos Mortos. :tsc:

Compartilhar