• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Destaque Tolkien

Destaque Tolkien

  • 10º Membro da Sociedade

    Votos: 0 0,0%
  • Erunámo Lótuion

    Votos: 0 0,0%
  • Imadofus

    Votos: 0 0,0%
  • Sr. Cachopardo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    94
Olá, pessoal!

Meu voto vai pro meu caro amigo Erunámo Lótuion, que é um cara nota 1000 e, além disso, manja bastante, também.

Abraço!
 
destaque

Erunámo Lótuion.
Ele sabe muito sobre Tolkien e sabe esplicar tudo muito bem... Não sei como ele consegue ser essa enciclópedia ambulante! Eu o admiro muito!!! Pudera eu saber tanto quanto ele!
E também ele me fez essa linda assinatura e acabei me tornado suspeita para votar pois sou sua FÃ INCONDICIONAL!!! 8-)

Beijo Erunámo :kiss:
 
Bom, fiz uma contagem e deu-se o seguinte resultado:

::Berserk:: : -
O 10º membro da Sociedade: /
Erunámo Lótuion - //// //// //
Imadofus: ///
Sr. Cachopardo: ///

Parece óbvio a vitória merecida de Erunámo. :wink: :D
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bom, fiz uma contagem e deu-se o seguinte resultado:

::Berserk:: : -
O 10º membro da Sociedade: /
Erunámo Lótuion - //// //// //
Imadofus: ///
Sr. Cachopardo: ///

Parece óbvio a vitória merecida de Erunámo. :wink: :D
Pra que essas contagens 10º?
Assim você tira a surpresa do final pô.
 
A contagem do Décimo mostra 17 votos, enquanto, no total, foram 57 até agora, o que dá... 29,82% dos votos.
 
Essas contagens são uma parte muito pequena dos votos; são apenas uma estimativa. De qualquer maneira não tira muita surpresa, basta andar pelo tópico e você vê qual é a opinião geral, e daí para quem vai a maioria.

Ah, que vença o melhor. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo