• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis ganha linha de vinhos inspirada nos personagens de Tolkien

O que vcs acham dessa comercialização que está em volta da série?

  • Horrível, acaba com o nome da série,. Daqui a pouco ter jogos de dança em arda

    Votos: 0 0,0%
  • Bom, poderei colecionar

    Votos: 1 33,3%
  • Indiferente

    Votos: 2 66,7%

  • Total de votantes
    3

Siebel

A gente devia dançar mais
O Senhor dos Anéis ganha linha de vinhos inspirada nos personagens de Tolkien

A Warner Bros., em parceria com a Lot18, lançou uma linha de bebidas, com quatro tipos de vinhos diferentes, e rótulos temáticos. Cada garrafa traz a silhueta de um famoso personagem de J.R.R. Tolkien – Aragorn (interpretado nas telas por Viggo Mortensen), Frodo (Elijah Wood), Galadriel (Cate Blanchett) e Gandalf (Ian McKellen) – e a imagem de icônicas locações da Terra Média, incluindo Minas Tirith e o Bolsão.

Cada vinho está limitado a 6000 garrafas, que já estão à venda no site oficial. Confira na galeria acima as garrafas e os rótulos, divulgados originalmente pelo Entertainment Weekly.

Vale lembrar que O Senhor dos Anéis vai ganhar uma série de TV pela Amazon, situada antes dos eventos de A Sociedade do Anel.

O que vocês acham desse vinho e outros comércios?
 
Não acho nada demais, se eu tivesse dinheiro compraria sem pensar duas vezes, mas como não tenho o jeito é sair caçando promoção por aí.
 
Não acho nada demais, se eu tivesse dinheiro compraria sem pensar duas vezes, mas como não tenho o jeito é sair caçando promoção por aí.
Eu tbem n acho o fim do mundo mas por exemplo os jogos que criaram varias coisas novas,uma legais outras nem tanto.Tipo Laracna Humana me incomodou,vinho acho interessante mas em si acredito que pode vir a trazer outras coisas cada vez com menos qualidade...
 
No que diz respeito a licenciamento de marcas e produtos, não tenho nada contra desde que o produto seja bom e se em tratando de vinho, mais ainda porque tem que ter qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo