• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Destaque Tolkien

• Criador do tópico Criador do tópico Tilion
  • Data de Criação Data de Criação

Destaque Tolkien

• 10º Membro da Sociedade

Votos: 0 0,0%
  • Erunámo Lótuion

• Imadofus

• Sr. Cachopardo

• Total de votantes
    94

Tilion

Administrador
Destaque Tolkien:

- :: Berserk ::

- 10º Membro da Sociedade

- Erunámo Lótuion

- Imadofus

- Sr. Cachopardo

Prefiro manter meu voto secreto, é muita injustiça estarem três pessoas que prezo: Imadofus, 10º e Cachopardo. 8-)

Muito obrigado, antes de mais nada, por me terem indicado!
Já votei naquele que considero mais apto para vencer, e que é aliás alguém que estimo bastante. :D

Vou votar em alguém que considero um sábio e muito voluntarioso.

Todos os indicados são bastante talentosos, e não é nada pessoal, mas o meu voto vai para o Erunámo Lotuion.

Fiquei dividido, todos os indicados entraram com força no fórum e com participações quase diárias e muito produtivas, mas acabei votando no Sr. Cachopardo, o qual vai crescer ainda mais, tenho certeza. :D

Todos os indicados são muito bons, mas eu votei no Erunámo. O cara manja muito, e eu já discuti com ele pessoalmente e vi que ele sabe muitas coisas de cabeça e tal, portanto, meu voto foi pra ele.

Erunámo Lótuion :clap:
Primeiro que ele é meu brother de conselho de leitura
Segundo que ele detono no quiz da Festa Hobbit junto com a Swanhild.
E terceiro, é como o Minduim falou, ele guarda muitas coisas de cabeça, não da nem pra discutir alguma coisa obscura do livro com ele.

Gostaria bastante de conhecer pessoalmente todas essas pessoas mas meu voto vai para Sr. Cachopardo. Ele sabe bastante de SdA e responde a todas as perguntas que fazem a ele sem ser arrogante e com repostas bem complexas ou no máximo "entendíveis". (aléalém de ser um dos únicos candidatos que eu conheço :osigh: )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back