1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva II Destaque Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tilion, 28 Set 2004.

?

Destaque Tolkien

1. :: Berserk ::

100,0%
  2. 10º Membro da Sociedade

0 voto(s)
    0,0%
  3. Erunámo Lótuion

0 voto(s)
    0,0%
  4. Imadofus

0 voto(s)
    0,0%
  5. Sr. Cachopardo

0 voto(s)
    0,0%
  1. Tilion

Tilion Administrador

Destaque Tolkien:

- :: Berserk ::

- 10º Membro da Sociedade

- Erunámo Lótuion

- Imadofus

- Sr. Cachopardo

2. Mith

Mith This server is too busy!

Prefiro manter meu voto secreto, é muita injustiça estarem três pessoas que prezo: Imadofus, 10º e Cachopardo. 8-)

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Muito obrigado, antes de mais nada, por me terem indicado!
    Já votei naquele que considero mais apto para vencer, e que é aliás alguém que estimo bastante. :D

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é... tá brabo votar :mrgreen:

5. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

:o?: :o?: :o?:

Eu???? [exclamação de surpresa]

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Imadofus

7. Tilion

Tilion Administrador

Não é legal ver como o Edrahil explica com detalhes o porquê de seus votos? :mrgreen:

8. Itarillë

Itarillë Usuário

Vou votar no meu 2° colocado, Imadofus, só porque já votei no 10° membro em todas as outras categorias! :mrgreen:

9. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Vou votar em alguém que considero um sábio e muito voluntarioso.

Todos os indicados são bastante talentosos, e não é nada pessoal, mas o meu voto vai para o Erunámo Lotuion.

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Fiquei dividido, todos os indicados entraram com força no fórum e com participações quase diárias e muito produtivas, mas acabei votando no Sr. Cachopardo, o qual vai crescer ainda mais, tenho certeza. :D

11. Hefaisto

Hefaisto Usuário

Votei no Sr. Cachopardo, ele explica os assuntos Tolkien detalhadamente muito bem!

:clap:

12. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Erunámo, de loooooooooonge. :|

13. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Todos os indicados são muito bons, mas eu votei no Erunámo. O cara manja muito, e eu já discuti com ele pessoalmente e vi que ele sabe muitas coisas de cabeça e tal, portanto, meu voto foi pra ele.

14. Eönwë Ð

Eönwë Ð Arauto de Manwë

Erunámo Lótuion, devido ao seu conhecimento.

15. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Erunámo Lótuion :clap:
    Primeiro que ele é meu brother de conselho de leitura
    Segundo que ele detono no quiz da Festa Hobbit junto com a Swanhild.
    E terceiro, é como o Minduim falou, ele guarda muitas coisas de cabeça, não da nem pra discutir alguma coisa obscura do livro com ele.

16. Swanhild

Swanhild Usuário

Erunámo. Grande colega, esforçado, gosta e manja pra caramba de Tolkien. Tem muito futuro.

17. Felagund

Felagund Well-Known Member

10º é uma das primeiras pessoas da minha idade q eu vi entender tanto de SDA qnto os grandes daqi

18. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

Eu destaque?!? 8O Legal!!! :mrgreen:

Bom, deixo registrado meu voto.

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Sim!! vc mesmo Erunámo!
    E você sabe que meu voto vai pra vc né!? :mrgreen:

20. Gostaria bastante de conhecer pessoalmente todas essas pessoas mas meu voto vai para Sr. Cachopardo. Ele sabe bastante de SdA e responde a todas as perguntas que fazem a ele sem ser arrogante e com repostas bem complexas ou no máximo "entendíveis". (aléalém de ser um dos únicos candidatos que eu conheço :osigh: )

Compartilhar