Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jennifer Connelly e Natalie Portman seriam uma ótima opção para interpretar Arwen, considero as duas ótimas atrizes, mas acho que Liv Tyler se saiu muito bem de Arwen, o deslize foi mesmo do PJ que a transformou numa guerreira...
Ahhh sim...entendi.mas Alanië, com ja disseram ai pra trás, se tivesse mais personagens elfas
a Natalie Portman interpretaria muito bem uma.... não necessariamente a Arwen...
essa foi minha visão...
Ahhh sim...entendi.
É verdade, reparando bem, ela até que tem um "jeitinho élfico".....mas ela aparenta ser muito novinha (só aparenta, viu?), mais do que a Liv, e por isso que não vi ela como Arwen.
Agora, um que ficaria legal como Aragorn seria o Russel Crowe, o que acham??
Bem, eu gosto dele, mesmo ele sendo um chatão como pessoa, como ator ele é mto bom!
pois é, tb acho que a Natalie Portman tem um 'jeitinho élfico'
é que ela é muito bonita de rosto...
quanto ao Aragorn, acho que o Viggo o fez perfeitamente
não consigo imaginar outro ator o interpretando
muito menos o Russel Crowe, ele pode ser um bom ator
mas de jeito nenhum o vejo de Aragorn...
e Fake, acho que a Éowyn da Miranda Otto ficou ótima
e ela se encaixa muito bem nas descrições da Éowyn...
na verdade acho a escolha de todo o elenco muito boa...
Concordo com o fato do elenco ser bem escolhido, mas teve só um problema, varios personagens não foram bem interpretados, como por exemplo: Gimli, Denethor, Elrond e outros.
Gimli mal interpretado? gosto é gosto né...
um ator que na época dos lançamentos dos filmes achei que não combinou com o personagem foi o Hugo Weaving que faz o Elrond achava ele muito agente Smith do Matrix, e olha que ele é um bom ator, mas sei lá, agora ja me acostumei...e o Denethor tb não diria que foi mal interpretado mas que foi mal adaptado, ele ficou bem diferente dos livros.
mal interpretação msm é do Bloom, mas em algumas cenas ele se salva![]()