• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desmerecido

Gostei da Liv Tyler como Arwen... o PJ soube escolher os atores... mas detestei quando vi A sociedade do Anel e ela estava lá, salvando Frodo dos Nazgul, nada a ver, foi pra atrair os cuecas e só!
fã radical??? SIM!!!
hahahaha

zueira :wacky:
 
Jennifer Connelly e Natalie Portman seriam uma ótima opção para interpretar Arwen, considero as duas ótimas atrizes, mas acho que Liv Tyler se saiu muito bem de Arwen, o deslize foi mesmo do PJ que a transformou numa guerreira...
 
Jennifer Connelly e Natalie Portman seriam uma ótima opção para interpretar Arwen, considero as duas ótimas atrizes, mas acho que Liv Tyler se saiu muito bem de Arwen, o deslize foi mesmo do PJ que a transformou numa guerreira...

Pois é....e nessa, Glorfindel dançou, né?? Mas, mesmo assim, ela encarnou bem a Arwen.
Agora, Natalie Portman como Arwen??? :think: Acho que não....deve ser pq eu vejo ela sempre como a Padmé, de GnE....:mrgreen:
 
mas Alanië, com ja disseram ai pra trás, se tivesse mais personagens elfas
a Natalie Portman interpretaria muito bem uma.... não necessariamente a Arwen...
essa foi minha visão...
 
mas Alanië, com ja disseram ai pra trás, se tivesse mais personagens elfas
a Natalie Portman interpretaria muito bem uma.... não necessariamente a Arwen...
essa foi minha visão...
Ahhh sim...entendi.

É verdade, reparando bem, ela até que tem um "jeitinho élfico".....mas ela aparenta ser muito novinha (só aparenta, viu?), mais do que a Liv, e por isso que não vi ela como Arwen.

Agora, um que ficaria legal como Aragorn seria o Russel Crowe, o que acham??
Bem, eu gosto dele, mesmo ele sendo um chatão como pessoa, como ator ele é mto bom!
 
Natalie Portman n eh bonita o suficiente para representar a Arwen... os outros personagens eu realmente n consigo imaginar outro para o papel... menos a Éowyn que eu tb achei que deveriam ter escolhido uma atriz mais bonita...
 
Ahhh sim...entendi.

É verdade, reparando bem, ela até que tem um "jeitinho élfico".....mas ela aparenta ser muito novinha (só aparenta, viu?), mais do que a Liv, e por isso que não vi ela como Arwen.

Agora, um que ficaria legal como Aragorn seria o Russel Crowe, o que acham??
Bem, eu gosto dele, mesmo ele sendo um chatão como pessoa, como ator ele é mto bom!


pois é, tb acho que a Natalie Portman tem um 'jeitinho élfico'
é que ela é muito bonita de rosto...

quanto ao Aragorn, acho que o Viggo o fez perfeitamente
não consigo imaginar outro ator o interpretando
muito menos o Russel Crowe, ele pode ser um bom ator
mas de jeito nenhum o vejo de Aragorn...

e Fake, acho que a Éowyn da Miranda Otto ficou ótima
e ela se encaixa muito bem nas descrições da Éowyn...
na verdade acho a escolha de todo o elenco muito boa...
 
pois é, tb acho que a Natalie Portman tem um 'jeitinho élfico'
é que ela é muito bonita de rosto...

quanto ao Aragorn, acho que o Viggo o fez perfeitamente
não consigo imaginar outro ator o interpretando
muito menos o Russel Crowe, ele pode ser um bom ator
mas de jeito nenhum o vejo de Aragorn...

e Fake, acho que a Éowyn da Miranda Otto ficou ótima
e ela se encaixa muito bem nas descrições da Éowyn...
na verdade acho a escolha de todo o elenco muito boa...

Concordo com o fato do elenco ser bem escolhido, mas teve só um problema, varios personagens não foram bem interpretados, como por exemplo: Gimli, Denethor, Elrond e outros.
 
Concordo com o fato do elenco ser bem escolhido, mas teve só um problema, varios personagens não foram bem interpretados, como por exemplo: Gimli, Denethor, Elrond e outros.

Gimli mal interpretado? gosto é gosto né...
um ator que na época dos lançamentos dos filmes achei que não combinou com o personagem foi o Hugo Weaving que faz o Elrond achava ele muito agente Smith do Matrix, e olha que ele é um bom ator, mas sei lá, agora ja me acostumei... :mrgreen:e o Denethor tb não diria que foi mal interpretado mas que foi mal adaptado, ele ficou bem diferente dos livros.
mal interpretação msm é do Bloom, mas em algumas cenas ele se salva ;)
 
Gimli mal interpretado? gosto é gosto né...
um ator que na época dos lançamentos dos filmes achei que não combinou com o personagem foi o Hugo Weaving que faz o Elrond achava ele muito agente Smith do Matrix, e olha que ele é um bom ator, mas sei lá, agora ja me acostumei... :mrgreen:e o Denethor tb não diria que foi mal interpretado mas que foi mal adaptado, ele ficou bem diferente dos livros.
mal interpretação msm é do Bloom, mas em algumas cenas ele se salva ;)


eu tinha me esquecido do Bloom, também achei que ele foi uma merda, não conhecia o ator, não sei dizer se ele é bom, não vi pritas do caribe
 
Bom, a Jennifer Connely é deslumbrante e ótima atriz, talvez desse uma boa elfa, até mesmo uma boa Arwen, mas na minha opinião a Liv ficou muito perfeita no papel, ela tem um ar élfico maravilhoso, ela encanta, ótima atriz mesmo,e as suas falas élficas então..nem se fala!!

putz...o Gimli foi muito bem interpretado! muito bem mesmo!! achei que o defeito ficou por conta da adaptação do personagem, transformaram o Gimli em uma piada, sei lah, ñ gostei disso...como se ele só estivesse nos filmes pra fazer piadas e etc., muito diferente dos livros

mas a adaptação de personagem que mais me frustrou, foi sem dúvidas o Faramir, aff.... distorceram seu personagem completamente!!! fala sério, nos livros ele era nobre e NÃO se deixou tentar pelo anel, já nos filmes ele era qse pior que o Boromir na questão do anel...:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo