1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desmerecido

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Breno C, 29 Jul 2006.

  1. Breno C

    Breno C Quack

    Bom, venho até vocês para fazer uma pergunta bem simples: " O que vocês acham de trocar a Liv Tyler (Aruem), por ninguém mais que Jennifer Connelly?"
    Isso mesmo, Jennifer Connelly, aquela garota que fez o filme Career Opportunities, que anos depois fez um outro filme chamado HULK. Admito que ela nunca vai ser tão bela quanto Liv Tyler, mas creio que pela descrição do personagem que o TolKein fez, ela sairia bem melhor que a Liv Tyler. Mas me digam o que vocês acham dessa minha louca idéia.
    Desde já agradecido. :cerva:
     
  2. Asca

    Asca Usuário

    Hum, seria uma boa.

    Sempre gostei do papel que ela fez em Hulk, e vendo bem... até que as características batem.

    Mas será que ela saberia ter toda aquela suavidade/moquísse (:g: ), que a Liv Tyler teve interpretando a Arwen?
     
  3. snoopycris

    snoopycris Usuário

    Olha só Bentus, eu não gosto muito da Jennifer, mas a sua idéia não é ruim. Ela tem um jeito meigo, talvez ela fosse fazer a Arwen melhor do que a Liv,quem sabe?

    Mas a Liv interpretou direitinho.
     
  4. Edu

    Edu Draper Inc.

    Olha só, a Jennifer daria uma boa elfa, se não fosse o PJ que tivesse dirigindo. Na trilogia ele quis pôr um povo mais jovem pra atuar em certos personagens, como a Arwen mesmo, até pra contrastar com o Aragorn/Viggo Mortensen. Embora eu prefira a Jennifer Connelly, Bentus, acho que no filme a Liv caiu melhor. :mrgreen:
     
  5. Breno C

    Breno C Quack

    O que vocês não estão enchergando é o fato de que o PJ não relacionou muito bem os personagem com suas descrições no livro. Se vocês procurarem lá no Senhor dos Aneis: O Retorno do rei, vão perceber que a Liv não cairia bem, pois ela é muito meiga e muito jovem, a Arwem não é uma das elfas mais jovens, e como o seu pai já tinha dito para ela no Sociedade do Anel, já estava na hora dela fazer a escolha entre ficar na terra media e não envelhecer mais, ou ir para a terra dos altos elfos e poder envelhecer (mesmo que devagar), ao lado de um outro elfo, que não a deixaria só antes dela morrer, a Jennifer faria uma elfa mais madura.
     
  6. Edu

    Edu Draper Inc.

    Cada um com a opinião de cada um, né não?
    Se bem que eu concordo com você...
     
  7. Breno C

    Breno C Quack

    É isso ai, mas as coias seguem uma opinião comunitária. E fico feliz de você concordar comigo.:cerva:
     
  8. Edu

    Edu Draper Inc.

    :geel: disponha.
     
  9. snoopycris

    snoopycris Usuário

    Olha só. Sabe que agora, visualizando a Jennifer como Elfa eu acho que ficaria bem legal.

    Acho que realmente ela iria fazer uma Arwen bem bacana, inclusive mais bonita (desculpem os fãs da Liv), mas a Jenni é mais bonita.

    Taí, Bentus sua idéia é muito legal.:clap:
     
  10. elfah

    elfah Usuário

    Bem, se fosse assim váriso personagens teriam de mudar de intérprete, a começar pelo pequeno Frodo. No livro de forma alguma ele seria tão jovem, dentre muitos outros. Quem sabe no futuro farão outra adaptação de SdA, tipo a de Guerra nas Estrelas? E dessa vez siga mais a risca as descrições do livro?
     
  11. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    é, concordo que Jennifer ficaria melhor no papel da Arwen :yep:

    se não me engano, muitos fãs contestaram a escolha da Liv para o papel :think:
    eu, pessoalmente, não gostei..
     
  12. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Cada um tem a sua opinião, mas acho que a Liv Tyler é muito melhor na papel. É que a Liv Tyler tem um ar muito mais angelical que a Jennifer Connelly, apesar de esta última ser melhor actriz e tão bonita quanto a anterior. A Jennifer Connelly tem um ar mais "humano" por assim dizer. Pelo menos para mim.
     
  13. Blind Éowyn

    Blind Éowyn Guerreira romântica


    Tenho que concordar com você, mas no caso da Arwen creio que o Pj queria mesmo mostrar a imrotalidade do povo élfico utilizando uma interprete mais jovem. Isso possibilitou um contraste maior com Aragorn, que era um mortal, por isso envelhecia mais rapidamente mesmo se tratando de um dúnedain.
     
  14. elfah

    elfah Usuário

    Então concordamos mutuamente uma com a outra :mrgreen:
    Acho que foi isso mesmo. Eles contrastam bastante, o que é de melhor entendimento, já que a maioria a ver os filmes não leu os livros.
     
  15. Oroatan

    Oroatan Usuário

    Jennifer Connely é maravilhosa.....alguém já viu Hackiem For a Dream??


    Muito bom, ela está soberba lá...


    Eu acho que a Natalie Portman cairia muito melhor....ela tem um ar muito mais angelical que a Liv Tyler...:mrgreen:
     
  16. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Requiem for a Dream, ou Réquiem para um Sonho, tem tópico no cinema:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    =]
     
  17. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Hackiem For a Dream é uma história sobre hackers viciados em heroína que perdem o controle sobre suas vidas? :)

    Eu concordo com os que disseram que a Jennifer traria uma conotação mais madura e mais humana. Foi uma opção do PJ rejuvenescer os personagens. Por isso eu ficaria com a Liv Tyler mesmo, mas tentaria arrumar um papel pra Connelly. Infelizmente os papéis femininos são bem limitados.
     
  18. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Na verdade só há três: Arwen, Galadriel e Eowyn. O resto só figurante; portanto, mesmo que quisessem, não havia papel para a actriz.
     
  19. Idril

    Idril Usuário

    É, taí uma escolha com a qual simpatizei mais. :think:

    E eram tão poucos os papéis que calhou de jogarem a Arwen no Abismo de Helm. Só que o negócio ficou tão tosco e tão sem propósito com a história original que fizeram uma meleca lá e a "apagaram" da cena na versão dita "normal", que foi aos cinemas, etc.

    Fora isso, procuraram colocar coadjuvantes, como a Rosinha, e mais um bando de figurantes femininos, pra dar uma balanceada e não ficar parecendo que na Terra-média só existiam seres do sexo masculino.
     
  20. Rabisteco

    Rabisteco The Roof is on Fire!

    Olha, pra falar a verdade, eu não sei nem o que ela estava fazendo naquele filme. Mas, a grande verdade se resume ao Marketing. O que é (e foi) feito ali, foi para promover Liv Tyler. E, como disseram, precisavam dar um toque feminino no ambiente com cheiro de cuéca..
     

Compartilhar