• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desmascarada Mentira de Serra!

Lyvio

Usuário
Bem vai o site do Paulo Henrique Amorin acerca do fato da "pedrada" que serra levou kkkkk.

Reportagens interessantes.

http://www.conversaafiada.com.br/

Vejam e comentem!

Ahhh.. areportagem mais justa acerca disso pelo SBT não na mentira da Globo.

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=xG7l5CYhK_c"]YouTube - Serra e a Bolinha de Papel[/nomedia]
 
Última edição:
Eu vi várias vezes o segundo video e o perito da globo mostrou e eu nem enxerguei nada, não dá pra se ter certeza do que era nem o perito disse o que foi, ele sugeriu que foi algo. Além disso teve um corte nesse vídeo entre o momento da SUPOSTA agressão e o momento que ele poe a mão na cabeça.

Mas o mais divertido é o DESESPERO da globo pra defender Serra, nem o velho cuidado de disfarçar tiveram. É realmente constrangedor assitir uma emissora agindo tão descaradamente, só faltou por no final VOTE Serra 45. Completamente ridículo.

Ahh sim.. tem esse site aqui comentando.

http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/a-farsa-pro-serra-do-jornal-nacional/
 
Última edição:
de acordo, JN desta noite foi ridículo.

Isto é assunto pra se dar tanto enfoque? um perito que diz que são duas cenas diferentes, olha... eu descobri hoje que sou mais perito em analisar projéteis que atingem carecas em época de eleição que o tal especialista.

E o Serra fazer uma tomografia por conta de uma fita adesiva?

bolinha de papel ou não, #serrarojas na primeira posição do trending global.
 
Existiu exagero, tanto das coberturas quanto do Serra, mas quem manipulou foi o SBT.

Ou vocês acham certo jogar o que quer que seja em quem quer que seja?
 
A precariedade das imagens e a confusão do evento jogam tanto a favor quanto contra, então acho deveras engraçado a vultuosidade que deram ao assunto e o ímpeto com que o trataram, de ambos os lados.
 
Que fosse uma carrafa pet de 2 litros cheia de pedra, tinta e água...não ligo(Bem ignorante pra quem vota? Nenhum deles pagam minhas contas /achoqueéocontrario/)
Que seja bolinha de papel, fita de lacrar caixa ou seja lá oque for...na caraca do Serra...bexiga d'agua na Dilmona tanto faz...estou torcendo pra acabar logo essas eleções de uma vez que já tá enchendo o sako demais com esses exageros¬¬
 
Vou lançar uma campanha:

"Voadora na Dilma!!!"

mas isso é sério mesmo? Não é balela paranóica de petista histérico?

Se for, bom... não importa mesmo, vou votar no serra por falta de opção.
 
Eu só acho engraçado que quando envolve essas paixões (no caso, politicas), todo mundo vira especialista em física, medicina, quimica, etc.
Poderiam dar aulas e aulas no MIT sobre "cinética". Aulas e aulas em Harvard sobre as consequências no cerebro resultante de impacto de objetos leves.
Até fariam uma tese de doutorado se deixassem. Quiçá pos-doc.
 
Última edição:
Eu só acho engraçado que quando envolve essas paixões (no caso, politicas), todo mundo vira especialista em física, medicina, quimica, etc.
Poderiam dar aulas e aulas no MIT sobre "cinética". Aulas e aulas em Harvard sobre as consequências no cerebro resultante de impacto de objetos leves.
Até fariam uma tese de doutorado se deixassem. Quiçá pos-doc.

Entendo bem isso, eu xingo por minhas convicções ideológicas, um pouco da filosofia que eu sigo, não por avançados conhecimentos de política, economia, sociologia, que não possuo.

Como os tópicos são abertos a opiniões, e não só de 'especialistas', eu me arrogo o direito de expor minha opinião, ainda que não concordem com ela, nem queira impô-la a ninguém.

Mas você tem razão: esse tipo de discussão apaixonada faz todo mundo se achar especialista. bom, minha área não é política, é bem outra, apesar de saber que o analfabeto político é uma coisa triste.
 
Bolinha de papel é a arma mais perigosa do universo. Esta é a única arma que de fato pode realmente matar Chuck Norris, nem que seja de raiva, muita raiva. A arma também se mostra muito perigosa para tucanos.

HISTÓRIA

Tudo começou em algum momento na China, quando um idiota criou o papel. A partir do momento que o mesmo idiota sem querer errou a primeira inscrição de ideograma, ele decidiu amassar a merda do papel e jogou na cabeça do seu subordinado. Assim, ele percebeu o poder destrutivo da bolinha de papel e o quanto ela iria interferir no futuro da educação, em especial num país chamado Brasil.

Em 2010, passou a ser utilizado como armamento de revolucinários petistas contra a campanha de José Serra.

Biólogos agora sabem mais um motivo do porquê dos tucanos estarem em extinção já que não resistem a um golpe mortal de bolinha de papel.



TEMPOS DEPOIS

Se tornou prática comum o lançamento de bolinhas de papel em todos os seres malditos da face da Terra, como os que serão citados a seguir:

Nerds
Paga-lanches
Pegador de nomes
Professores chatos desgraçados
Professoras também servem pra tiro ao alvo também, se forem chatas e não gostosas
Alunos idiotas que ficam se achando os gostosões
Patricinhas de meia-tijela, feiosas e cheias de frescuras.
Tucanos
Filhos da puta
Você


TÉCNICA PARA LANÇAMENTO DESTA ARMA

1.Escolha seu alvo;
2.Pegue o arsenal;
3.Mire com precisão;
4.Jogue com toda a força possível;
5.Bote a culpa no paga-lanche da sala. Ele não é louco de tentar alguma coisa contra você...
Técnicas de lançamento de bolinha de papel estão tão aprimoradas hoje que o bólido atinge velocidades inimagináveis, sendo impossível de aparecerem em fotos de jornais, revistas e sites jornalísticos.

Acredita-se que quem consegue lançar bolas de papel a esta velocidade seria capaz de derrotar Chuck Norris e parar o carrinho de Felipe Melo.


TRATAMENTO

Ao ser atingido por uma bolinha de papel, a vítima deve ser levada a, pelo menos, dois hospitais e realizar uma tomografia computadorizada, uma ressonância magnética, além de se recolher a repouso absoluto por no mínimo 730 dias.

Em caso de dúvidas, ligue para seu assessor e logo em seguida passe a mão na cabeça para verificar o sangramento.


FONTE: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bolinha_de_papel
 
Última edição:
Sim, e para quem não sabe o tal perito do video da globo é o mesmo que tentou forjar provas para inocentar o casal Nardoni, logo deve ter sido o único louco a aceitar o dinheiro que globo pagou para dizer que era um objeto pesado tendo em vista a precariedade das imagens e também ela ( a globo) ser a líder do PIG (Partido da Impresnsa Golpista). Porque o perito nem afirma do que se trata, simplesmente numa analise de um dia com aqueles óculos fundo de garrafa dele ele chegou a esta conclusão. Na boa se eu ouvir o que minha oftamologista disse que eu to enxergando até com a pupila dilatada eu sirvo melhor para perito do que ele, estou quase distribuindo currículos por ai. :lol:
 
Por isso que você nunca nem precisou passar por anos de estudo em perícia, né?
 
Nem passei. Mas se for para passar anos e um dia forjar provas para inocentar um casal de homicidas era melhor queimar meu diploma. DESONESTO e bandido igual ao casal. Não merece sequer o mínimo de relevância.
 
Agora está falando que um perito contratado e profissional é tão bandido e desonesto quando um pai que matou a própria filha. :clap:

Você é mesmo advogado?
 
Sim e não defenderei esse tipo de gente, esse perito pode muito bem ter sido pago pelos Nardone para inocentá-los ou vc acredita que no Brasil só tem santo e gente só com boas intenções e sem interesses financeiros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo