• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Ola gente,

Só quero deixar uma reclamação aqui! Que horas vcs tão postando mais? eu sempre tenho pegue as discuções no fim.... a melhor parte ta sempre passando batida.

Pra não perder o costume:

Capitão Planeta: (infelizmente as páginas não são tão boas, mas a primeira pelo menos mostra o trabalho de pessoas preocupadas com a natureza)
http://www.turner.com/planet/portuguese/disclaimer.html
http://www.captainplanetws.hpg.ig.com.br/Paginas_Pessoais/1/index_hpg.html


Duck Tales:
http://www.ducktales.freeservers.com/
http://juegomania.metropoliglobal.com/trucos/duck_tales.html (joguinho pra fazer download)
http://www.yesterdayland.com/popopedia/shows/saturday/sa1289.php
 
Será q tinha a ver com a inflação? ou na epoca já tinha o plano real?
SEra um almento no mercado de ossos?
Não lembro!

Leo, não me ignora não!
Se vc não sem os sites do Jony Quest me avisa!
Manerio esses do Duck Tales, pena ser em ingles!
Quando agente tiver com o site do conselho no ar eu vou fazer uma parada especial sobre os Duck Tales e tentar traduzir a maoria dessas coisa pra por no site!
 
Leo, acho que o Bill Body que o Digo_s citou é outro, e nao desse link q vc botou, vou procurar depois um desenho dele e mostrar.

Descobri quem era a mae dos sobrinhos do Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luizinho! Olha só ela aqui:

della.jpg


"Aos curiosos de plantão, aqui vai uma informação legal, afinal quem é a Mãe de Huguinho, Zezinho e Luizinho?

Os 3 sobrinhos, ora peraltas, ora santinhos do Pato Donald têm uma mãe. Ela só foi citada em um único curta metragem, mas nunca vista no cinema/tv. Teve uma única aparição em um jornal em 1937 e algumas outras citações raras.

Seu nome no Brasil ficou como Dumbella e o nome original é Della Duck.

Ela é irmã gêmea do Pato Donald (Donald Duck). "

Retirado do site www.desenhos.com.br (Forum)
 
Niniel eu já sabia disso vi essa informação na Revista dos Curiosos edição número 2, e agora de desenhos tô me lembrando de um que era de um carro falante medroso que participava com uma turma de adolescentes de investigações de mistérios, tipo uma cópia do Scooby-Doo, só não lembro o nome do desenho.
 
VAleu pelos links Leo!
Agora o Bill Body não é esse não, era um desenho de um carinha narigudo com maior olhão! Passava no programa do Agente G na record! Eram umas tirinhas de menos de 1 minutos, mas bem legal!

A mãe dos subrinhos do donald é a cara do donald, só q com uma piruca! hehehehe! MAs pelo menos agora agente sabe q eles tinham mãe! Só não entendo pq não foi tão explorada!
 
Digo_s disse:
A mãe dos subrinhos do donald é a cara do donald, só q com uma piruca! hehehehe! MAs pelo menos agora agente sabe q eles tinham mãe! Só não entendo pq não foi tão explorada!

Pq eles queriam a saudável rivalidade tio-sobrinho e não uma mãe pra atrapalhar a história. :p
De fato, ela é o Donald de peruca. :)
 
AAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D
SIM! SIM! SIM! DESENHOS!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

como eu naum entrei aqui antes???????
eu lembro! vamos começar!!

- Muppet Babies! eu quero lembrar o nome de todos os muppets
. eu lembro do Gonzo, Caco, a Pig, o Scootter(que ficava sempre no computador) e sua irmã Squitter, Ruff(o cachorro q tocava piano), o Fozzy(o urso comediante) e o Animal. E claro, a Babá. mas faltam alguns muppets ainda. Vamos lembrar todos!

- Caverna do Drgão!!! quem lembra daquele eps onde eles vaum pro cemitério dos dragoes? onde tem um monte de armas diferentes e um exercito de esqueletos que ressucitam pra enfrentar eles.....

- TIN TIN!!!! o nome da série de eps q eles saum pegos pelos incas é: As Sete Esfera de Rascár Capác. foi a maior serie do Tin Tin, a q mais me botou medo(sonhava com o Rascár Capác toda noite), mas foi a que eu mais gostei!! se vcs quiserem, eu posso fazer um resumo completo da historia. é soh falar......

- Os Impossiveis!!! Homem-Mola, Homem-Fluido e Multi-Homem. vcs lembram da guitarra do Multi, que tinha uma telinha onde eles recebiam noticias do chefe? e els diziam "E vamos nós!" e se transformavam!!

- vcs se lembram q na manchete passava o desenho dos Jackson Five? e do Jerry Lewis? E o Coisa, q era um cara normal e quando surgia perigo, ele se transforamava num enorme monstro de pedra? E Bionicão e Falcão Azul? e o Detetive Rabugento?

- putzilla! Ninguém se lembrou do Charlie Brown!!! O Linus, Snoopy, aquela minina q chamava o Charlie de Minduim........

- Jhonny Quest!!!! vcs nem lembraram do prof. Quest, o piloto do avião(acho q o nome dele era Jason, Alex, algo assim...) e o Radji! o amigo inseparável dele! Jhonny Quest era o melhor!

- A banda de Bluffington (Doug) eram os Beets, q etah teve um ep em q eles se separaram, foi muito loko!

- vcs se lembram do Esquadrão Marte? ou Motoqueiros de Marte, seja lah como for....? eram tres ratos motoqueiros q vieram de Marte e foram para em Chicago, onde ficaram inimigos do gordo Bolacha, q tinha como aliados o cientista Cérebro e um cara muito nojento q eu naum lembro o nome......

- DuckTales!!! a Dona Patilda, a Patrícia, Huguinho Zezinho e Luizinho, Tio Patinhas, Patralhão, Pato Donald, Capitão Boeing, Prof. Pardal.
aí vem mais um, ou melor, dois Desafios Olifantasticos ®!
como se chamava o mordomo do tio patinhas?
e, no ep em q eles voltam no tempo, como se chama o pato das cavernas q eles levam pro presente?
 
Vcs lembram de Snorks? (acabei de descobrir o nome, tenho uma memória boa........!!!)

snorks.jpg


Não lembro praticamente nada desse desenho, só sei que eles moravam no fundo do mar (né??). Era legalzinho!
 
AAAAAHHHHHH!!!!!!
vc lembrou! mas naum lembrava q era Snorks o nome!
ath achei outra foto!
allstar.gif

essa figura se chamava allstar....alguem lembra?
 
Aê povo! acabei de ver num site de de Caverna do Dragão, o roteiro, sim, roteiro mesmo, do último ep do desenho, q se chama Requiém, como disse o Digus, acho. mas esse epsodio foi escrito de forma que tivesse um duplo sentido, ambíguo e triunfante: se o desenho não continuasse, o final seria satisfatório; se continuasse, o episódio serviria de trampolim para uma nova direção. mas ele nunca foi produzido, algumas dificuldades surgiram. A D&D Corp. fechou e a CBS junto com a Marvel decidiu não continuar mais com o desenho. A nova série acabou cancelada antes mesmo de ser produzida. Caso resolvido e encerrado.......

O roteiro do episódio já foi publicado na Revista Dragão Brasil e está amplamente disponível na internet, até em português.

está aqui http://www.cavernadodragao.hpg.ig.com.br/requiem.htm
façam bom proveito :wink:
 
Legolas o Elfo disse:
AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D
SIM! SIM! SIM! DESENHOS!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

como eu naum entrei aqui antes???????
eu lembro! vamos começar!!

- Muppet Babies! eu quero lembrar o nome de todos os muppets
. eu lembro do Gonzo, Caco, a Pig, o Scootter(que ficava sempre no computador) e sua irmã Squitter, Ruff(o cachorro q tocava piano), o Fozzy(o urso comediante) e o Animal. E claro, a Babá. mas faltam alguns muppets ainda. Vamos lembrar todos!
Antes de mais nada, bem vindo de volta amigo Elfo! Tava sumido, hein? E quanto aos Muppets Babies, acho que vc citou todos aí... A não ser que você queira lembrar dos Muppets adultos tb... E por falar neles, alguém lembra do filme Os Muppets Conquistam Nova York??? Putz, como eu adorava aquilo!

Legolas o Elfo disse:
- Jhonny Quest!!!! vcs nem lembraram do prof. Quest, o piloto do avião(acho q o nome dele era Jason, Alex, algo assim...) e o Radji! o amigo inseparável dele! Jhonny Quest era o melhor!
O nome do piloto era Roger "Race" Bannon, que era o meu personagem favorito da série. O "Joazinho Aventura" também era bacana, mas o sotaque paulista que colocaram pra ele na dublagem sempre me irritou profundamente... Nada contra paulistas! Mas o sotaque... Hehe... :lol: Isso aqui tá parecendo rixa de carioca, mas não é não... Não se sintam ofendidos, por favor! :wink:

Legolas o Elfo disse:
aí vem mais um, ou melor, dois Desafios Olifantasticos ®!
como se chamava o mordomo do tio patinhas?
e, no ep em q eles voltam no tempo, como se chama o pato das cavernas q eles levam pro presente?
O nome do mordomo era Leopoldo. O do pato das cavernas eu não lembro não... Quem mata essa?

Legolas o Elfo disse:
- putzilla! Ninguém se lembrou do Charlie Brown!!! O Linus, Snoopy, aquela minina q chamava o Charlie de Minduim........
E está na hora de mais um... Desafio Olifantástico®! Qual era o nome do personagem do desenho do Snoopy que vivia tocando piano??? Oq havia sob seu amado piano???
 
O personagem do Snoopy não seria Linus? E a estátua sobre o piano, de Beethoven?

Falando em muppets, vi há pouco "Muppets do Espaço", que também é muito bom... Confirma a versão de que Gonzo seria um "alienígena"... :wink:
 
Antes de mais nada, bem vindo de volta amigo Elfo! Tava sumido, hein? E quanto aos Muppets Babies, acho que vc citou todos aí...
Valeu Namus...eu tenho aparecido pouco eh por falat de tempo mesmo, mas naum eh nada.......
mas ainda falta um muppet. ele era verde, e era tipo um cientista.....eu soh naum lembro o nome.....

O personagem do Snoopy não seria Linus? E a estátua sobre o piano, de Beethoven?
não não! Linus era o do cobertor! o nome do pianista era.....algo com And..Art..Ed.....tah na ponta da lingua.........ah! depois, depois.....mas acho q o q ficava em cima do piano era a Lucy(irmã do Linus), q era apaixonada por ele! era ela mesmo....?
 
Eu tinha um album de figurinhas dos Snoopy, só não sei se ainda tenho!
Depois eu procuro e vejo!
Eu gostava daquele passarinho amarelo do Snoopy!
E o Minduin jogando beisiball era muito engraçado, ele nunca conseguia arremessar a bola! Em q canal q passava o desenho do Snoopy? Tinha tb sempre aquela maquina de bolas de tennis q ficava brigando com o snoopy!
 
Pow!
Ninguém respondeu???

O pianista é o SCHROEDER(acho q é assim q escreve)!!!!
Um dos mais legais!!!!
Nunca dava bola pra Lucy!!!!
E estátua era do... do...?????...hmmm...acho q é do Beethoven,como já disseram acima!!!!!!
Não lembro direito...

Mas a coisa mais legal dos desenhos do Charlie Brown era quando o Snoopy bancava o Às Aviador!!!!!
ahahahah....muito legal!!!
Vcs lembram dele em cima da casinha como se estivesse num avião no meio da guerra?
Muito bom!!!!
 
Correto e Correto! Matou o Desafio, Morgus!

E o Desafio anterior sobre o Robopato, foi respondido em conjunto pelo Morgus, Bastius e Gethorus! Parabéns amigos! :D
 
Essa do Schoroder eu sabia. mas vcs ainda naum lembraram do q tinha escrito no Jornal q o Jotaefe lia no inicio da Tv Colosso, quando eles davam bom dia uns aos outros? Acho q peguei pesado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo