• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Essa eu sei!

Por algum motivo que nao consigo me lembrar, Tintin e seus amigos entram no templo sagrado dos Incas, acho q era o Templo do Sol, e isso era proibido. Os Incas entao os prendem para serem "fritos" pelos raios do sol, atraves de um espelho, só q dao a oportunidade deles escolherem o dia e hora da execuçao. Só que Tintin sabia que haveria um eclipse do sol daqui a poucos dias, e marcou para essa data, dizendo para os Incas q o Deus Sol (é isso mesmo?) iria salva-los. Nao dá outra: quando a hora e o dia chegam, o sol, que deveria frita-los, começa a sumir - os Incas ficam muito surpresos, e soltam-os (por acreditar q o Deus Sol os havia salvado!). O que mais gosto nos episodios de Tintin eram as maneiras como ele conseguia se livrar dos problemas, usando a inteligencia e sagacidade.

Bastian, por que mesmo o Tintin estava naquele templo?

O episodio do Tintin que mais gostei foi um em que aquele cientista constroi um foguete para eles irem a Lua, só que na volta há um problema com o oxigenio, e quase q ele morrem (lembro até q um dos tripulantes acaba se atirando no espaço para poupar oxigenio), mas no final dá tudo certo!
 
Boa, Niniel! Parabens!
Pq eles haviam ido ateh o templo? Po, agora vc me pegou... Naum lembro...
O q mais me marcou foi mesmo como ele saiu dessa enrascada.
 
Ae gente Tintin era muito legal eu tinha quase a coleção toda dos livros dele.

O cachorrinho Milu era legal demais.

Seguem abaixo alguns links com coisas sobre o Tintin, inclusive todos os livros já feitos sobre ele.

http://www.cwi.nl/~dik/english/TINTIN.html
http://www.princeton.edu/~ferguson/adw/tintin/ring/index.htm
http://www.geocities.com/CollegePark/Union/4246/TINTIN.html
http://www.tintin.co.jp/


Eu particularmente gostei do episodio em que o TINTIN tinha que recuperar um meteoro que caiu no mar e ele tinha que fazer isso antes dos seus concorrentes.
 
Tem outro desenho clássico que passava na Cultura (tá certo que não é tão velho assim...) Babar!!! Lembram, o elefantinho que era rei... acho que ainda passa!
E tb a Vila dos Pombos (ou alguma coisa parecida...), não lembro mais como era mas eu adorava!

E agora quem precisa de ajuda sou eu! Lembram de um desenho de uns bichinhos que moravam num trailer, tinha uma cachorrinha líder de torcida, um alce, um gato esportista... Alguém sabe o nome, pq eu não lembro de jeito nenhum? :(
 
Melian disse:
E agora quem precisa de ajuda sou eu! Lembram de um desenho de uns bichinhos que moravam num trailer, tinha uma cachorrinha líder de torcida, um alce, um gato esportista... Alguém sabe o nome, pq eu não lembro de jeito nenhum? :(

Eu adorava esse desenho, muito legal!!! Tambem nao me lembrava do nome, até ler o Vc Se Lembra?, onde foi citado...mas deixando de enrolaçao, o nome do desenho é:

NOSSA TURMA!
 
Melian disse:
E agora quem precisa de ajuda sou eu! Lembram de um desenho de uns bichinhos que moravam num trailer, tinha uma cachorrinha líder de torcida, um alce, um gato esportista... Alguém sabe o nome, pq eu não lembro de jeito nenhum? :(

A Nossa Turma! Eu adorava esse desenho! :D

Alguém aqui já falou nos Muppets Babies?
 
Melian disse:
E agora quem precisa de ajuda sou eu! Lembram de um desenho de uns bichinhos que moravam num trailer, tinha uma cachorrinha líder de torcida, um alce, um gato esportista... Alguém sabe o nome, pq eu não lembro de jeito nenhum? :(

mas eles naum moravam no trailer, apenas o usavma pra se reunir, tipo um clubinho...
Ateh hoje aquela musiquinha da abertura esta em minha cabeça e em meu corãção.
Quando eu era moleque eu cantava tudo errado mas era feliz...
 
Mas eu sei como faz o ®®®®®!!!
Tem duas formas, em teclados antigos ou internacionais, é ALT R
Em teclados brasileiros padrão ABNT e mais recentes só da pra fazer usando o ALT da esquerda e digitando 0147 no tecaldo numerico!

Ah, e só pra constar, o ALT 0254 faz essa carinha aqui :þ
Muita gente sempre quis fazer ma não sabia como!

Leo, vc esqueceu de mim, eu queria um desses seus sites espertos sobre Jony Quest!
Por favor! :cry:
 
..............

Não sei se vcs notaram, mas essa é a primeira vez que eu to postando nesse topico.....que vergonha pra um olinfantastico....e o pior é que eu adorava desenhos...

Olha, vcs lembraram de um monte de desenho que eu adorava.
Cavena do dragão eu tinha um episodio gravado, que eu lembor até hoje decorado....."o salão dos ossos"...aquele que as armas deles perdiam os poderes e eles tinham que levar no salão dos ossos pra recarregar...eles enfrentavam um mulher-aranha, o diamat (acho que é assim) e o vingador disfarçdo de anãoznho....o que mais me maraca é aquele final, quando o salão dos ossos explode e a fumaça fica na forma do vingador...

Hmmmmm...não sei isso é digno de um desafio, provavelmente vão acertar rapidinho......

Mas de quaquer jeito...DESAFIO OLINFATÁSTICO®!! (tem que ser verde? Prefiro azul)

Qual era oi nome do desenho que passava na globo, já nos anos 90, em que um pato mascarado defendia a cidade com a ajuda da sua filha e do...capitão boeing?????
E pra ficar mais dificil, como era o nome da filha dele?????

P.S: no meu computador, o ® se faz apertando crtl+alt+r....®®®®®®!!!
 
Putz, Merry, vc leu meus pensamentos!!! Faz dois dias que estou com a musica desse desenho na minha cabeça, direto..."bandidos que se cuidem, esse pato tem coraaaaaagem!"

A resposta é: DARKWING DUCK!!!!

Era um dos meus desenhos favoritos no final na infancia, meus dois irmaos tambem adoravam. Agora o nome da filha dele fica pra depois... :roll:
 
O Darkwing Duck!!
Nossa!!!
Grande lembrança,Meriadus!!!!
Era muito bom,mesmo!!
Mas eu tb ñ lembro o nome da filha dele!...

Vcs tavam falando do Tintin,q eu adoro!!!
Ñ sei se já foi comentado por alguém,mas o meu episódio favorito é aquele em que eles vão pra lua!!!
Muito bom!!!
E dentro do foguete se infiltra um sabotador russo ou alemão,se ñ me engano!!!

O Capitão é muito engraçado!!
Eu já ri muito dele!....do jeito q ele fala:
"-Com mil raios e trovões!!!!"
 
Eu via esse Darkwing Duck, era bem legal! O desenho era doidão, eu lembro de um epsodio q tinha maior conspiração alienigina entre umas vacas lá, um dos desenhos mais viajantes q eu já vi!
E eu gostava nesse desenho era aquele vilão, o pato planta!
Não preciso nem dizer q não sei o nome da garotinha né?
 
"Eu sou o terror q voa na noite.
Eu sou... Darkwing Duck!"

Ele tinha umas frases muito loucas. :)
Mas o nome da filha eu não tenho certeza, seu Silvio. Posso chutar? Melody?
 
E está na hora de mais um... DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!!!

- Qual era o nome do patinho gordo que era escoteiro e amigo dos sobrinhos do Donald???
- Qual era o nome verdadeiro, profissão e "palavra cabalística" que o robopato devia dizer para se transformar???

Tá fácil, né pessoal? 8) Ducktales é uma unanimidade!
 
O nome escoteiro é Asnésio!!!!!
Depois do Capitão Boing,era o personagem mais marcante do desenho!!!
A voz dele era demais!!!!

E a palavra cabalística,se ñ me engano era "BABOSEIRA"!!!!
eheheheeheheh...fiquei meio em dúvida ao postar isso,mas tudo bem...

Mas o nome dele eu ñ lembro....e nem a profissão.
Lembro que a mãe dele era viciada em novela e q eles moravam num trailer.
 
bom.....
eu lembro de felix o gato....... em branco e preto ainda...muito massa a apresentação dele.
tb lembro de mighty mouse.... as vozes da aprensentação eram bem graves, tipo opera...
alguem lembra do conde patula? ou count duckula... era a história de um vampiro pato vegetariano, seus servos e os carinhas que corriam atraz para mata-lo muito doido....
bom.. tinha os jetsons, flinstones (yabayabadooo),capitao caverna, inspector gadjet (go gadjet go), animaniacs (mas prefiro pinky&theBrain), o picapau (aquele riso doido que naum consigo imitar)...popeye (peeeepeeee)..alem dos classicos x-men, thundercats (thoooooooooooooooo), silverhawks (siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilverhawwwwwwks), a liga da justiça(-computadora:faz um brigadeiro para mim? -sim,mestre), meu pequeno poney(ay comuélkieulembrodissu!!!!), transformers (o original), smurfs (laaaalalalalaaaaalalalaaaa), os ursinhos carinhosos, jane, beatlejuice, conan, shirra (pela honra de grayscowth!!! eu soooooou shirraaaaa)........chi mais??...... candy candy.....
ern..... depois eu lembro mais..
 
Morgoth disse:
O nome escoteiro é Asnésio!!!!!
Depois do Capitão Boing,era o personagem mais marcante do desenho!!!
A voz dele era demais!!!!

E a palavra cabalística,se ñ me engano era "BABOSEIRA"!!!!
eheheheeheheh...fiquei meio em dúvida ao postar isso,mas tudo bem...

Mas o nome dele eu ñ lembro....e nem a profissão.
Lembro que a mãe dele era viciada em novela e q eles moravam num trailer.
Isso! E lembra pq era essa a palavra? Pq o Prof. Pardal (que inventou o traje de robopato) queria uma "palavra cabalística" que ninguém usaria, mas o... (quase que digitei o nome dele, hehehe)... falava isso direto e acabou levando a roupa de lambuja! :)
 
O nome da filha do Darkwing Duck e Cosaly (pronuncia-se Côusâli).
O nome do cara q era o Robopato era Patralhão e eu acho q ele era vendedor. Depois o Tio Patinhas o admite como assistente.
 
Meriadoc disse:
..............

Não sei se vcs notaram, mas essa é a primeira vez que eu to postando nesse topico.....que vergonha pra um olinfantastico....e o pior é que eu adorava desenhos...

Olha, vcs lembraram de um monte de desenho que eu adorava.
Cavena do dragão eu tinha um episodio gravado, que eu lembor até hoje decorado....."o salão dos ossos"...aquele que as armas deles perdiam os poderes e eles tinham que levar no salão dos ossos pra recarregar...eles enfrentavam um mulher-aranha, o diamat (acho que é assim) e o vingador disfarçdo de anãoznho....o que mais me maraca é aquele final, quando o salão dos ossos explode e a fumaça fica na forma do vingador...

Hmmmmm...não sei isso é digno de um desafio, provavelmente vão acertar rapidinho......

Mas de quaquer jeito...DESAFIO OLINFATÁSTICO®!! (tem que ser verde? Prefiro azul)

Qual era oi nome do desenho que passava na globo, já nos anos 90, em que um pato mascarado defendia a cidade com a ajuda da sua filha e do...capitão boeing?????
E pra ficar mais dificil, como era o nome da filha dele?????

P.S: no meu computador, o ® se faz apertando crtl+alt+r....®®®®®®!!!
O certo é Tiamat, esse capítulo q vc mencionou (salão dos ossos) era o meu predileto, aliás eu adorava esse desenho inteiro apesar de nunca ter visto o fim (muitos diziam que o Mestre dos Magos era o Vingador, será??)

Eu gostava bastante de Tintin tb, Nossa Turma era clássico... eu lembro que tinha uma sequência e tanto na Cultura, era Babar, O Mundo de Beakman (apesar de não ser desenho era mutio doido), Tintin e Doug!!!

Alguém ae se lembra da lendária banda e da música que a mesma tocava que era sucesso em Bluff Town?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo