• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

O nome da banda era bits, mesmo.
O nome da musica, em portugues, era mingau matador....não sei como era em ingles não..

Como é? Ninguem vai responder ao desafio não??
É tão facil....
 
Eu tb não lembro como se escreve, mas a música era "Mingau matador"!

ooouuiiiiôôôô mingau matadoooor!!! era fera essa musiquinha! :mrgreen:
 
Como ninguém ainda falou Capitão Planeta??????? É inesquecível!
Alguém lembra o nome daquele macaquinho? (é, quase inesquecível! :) )
 
Po, acho q ninguem fala capitão planeta pq era um dos desenhos mais odiados q eu conheço! hehehehe! Quase todo mundo q eu conheço diz q achava capitão planeta um saco!

Eu chegou o jogar o joguinho do Duck Tales pra Nintendinho? Aquele q o Tio Patinhas ficava quicando de bengala? Eu ia sempre na casa do meu vizinho jogar! Nele tinha quase todos os personagens! Pq sera q não reprisão mais o Duck Tales? Será q o SBT ainda tem escondido em algum lugar?
E alguem aqui lembra o nome da subrinha do Tio Patinhas q aparecia em alguns epsodios de Duck Tales?
 
Melian disse:
Como ninguém ainda falou Capitão Planeta??????? É inesquecível!
Alguém lembra o nome daquele macaquinho? (é, quase inesquecível! :) )
Putz, Capitão Planeta era muito massa... eu até fiz um anel com papel alumínio uma vez (que tosco).

O nome do macaquinho era Suchi! :)
 
É, o capitão planeta (terra!; fogo!; vento!; agua!; coração!) era bem legal.


Mas pesooooaaaallll.......eu fiz um desafiooooo.....tudo bem que é facil, mas não precisa fingir que não viu nããããooo....

Mas de quaquer jeito...DESAFIO OLINFATÁSTICO®!! (tem que ser verde? Prefiro azul)

Qual era oi nome do desenho que passava na globo, já nos anos 90, em que um pato mascarado defendia a cidade com a ajuda da sua filha e do...capitão boeing?????
E pra ficar mais dificil, como era o nome da filha dele?????

Mais uma chance.
RESPONDAM LOGO!!!!!!!!!!! É FACIL!!!!!
 
Ei Meriadoc, vc não ta enxergando direito ein! :lol:
A niniel turambar respondeu seu desafio na página 4! E depois mais alguém (acho que foi o Bastian) respondeu o nome da filha do pato!
 
niniel turambar disse:
Putz, Merry, vc leu meus pensamentos!!! Faz dois dias que estou com a musica desse desenho na minha cabeça, direto..."bandidos que se cuidem, esse pato tem coraaaaaagem!"

A resposta é: DARKWING DUCK!!!!

Era um dos meus desenhos favoritos no final na infancia, meus dois irmaos tambem adoravam. Agora o nome da filha dele fica pra depois... :roll:

Como vc ve, Meriadus, a Ninitia ja havia respondido seu desafio...
 
Digo_s disse:
Po, acho q ninguem fala capitão planeta pq era um dos desenhos mais odiados q eu conheço! hehehehe! Quase todo mundo q eu conheço diz q achava capitão planeta um saco!

Eu chegou o jogar o joguinho do Duck Tales pra Nintendinho? Aquele q o Tio Patinhas ficava quicando de bengala? Eu ia sempre na casa do meu vizinho jogar! Nele tinha quase todos os personagens! Pq sera q não reprisão mais o Duck Tales? Será q o SBT ainda tem escondido em algum lugar?
E alguem aqui lembra o nome da subrinha do Tio Patinhas q aparecia em alguns epsodios de Duck Tales?


Quem naum jogou Duck Tales pra Nintendinho... eu tenho os Duck Tales 1 e o 2 num Cd pra Playstation. e me divirto muito jogando ateh hoje...
Acho q vc esta falando da Patricia. Ela naum era sobrinha do Tio patinhas e sim, neta da governanta da casa do Tio patinhas. Soh q eu naum lembro o nome dela agora... jah jah eu lembro...
 
tsc...tsc..tsc... esse Meriadoc... que falta de atençao é essa?

E a filha do Darwing Duck o meu irmao me disse que era Gosalin, não sei se está escrito certo.
 
HELP ME!!! I'M BLIND!!!!!!!!!!
estranho......eu acho que sói olhei o final da pagina 4.....tinha umas 7 mensagens que eu não li
hauhauahauhauahh...que vexame...... :oops: :oops:

Peço 72489 desculpas olinfantásticas a todos, especialmente ninel e bastian, que mandaram bem.....

pois é, a resposta está certíssima....

E vcs ganharam..........................NADA!!!!!!!!!!!!!
huauahuhauaauauha
 
Essa eu jah respondi Niniel e naum eh Gosalin e sim Cosalyn (pronuncia-se côusali).

E agora tah na hora do Desafio Olifantastico

Qual era a manchete q sempre aparecia no jornal q o JotaEfe estava lendo no inicio da TV Colosso, quando eles saudavam uns aos outros dando bom dia?
 
Essa manchete do jornal do JF eu ñ lembro,mas o nome da governanta da casa do Tio Patinhas era Patilda.
 
Bastian, eu não sei a resposta pro seu desafio, mas vou palpitar no ultimo item ainda em duvida no desafio do Namus: a profissão do Patralhão. Eu lembro q, antes de trabalhar pro Tio Patinhas, ele era contador de feijões (se isso é profissão, é outra história ;) ). Inclusive, em uma história ele salva a Terra de robôs alienígenas pq vence um desafio de contar parafusos dentro de potes (não eram feijões, mas ele tinha a manha).
 
Eu lembro desse epsodio q ele conta um motne de feijões!
Só não lembrava q o carinha q conta os feijões era o Robopato!

Quanto a manchete do JF, não tenho a menor ideia!

ALguem lembra do desenho do Bill Body?
 
Ainda naum descobriram? Entaum preparem-se pois se naum acertarem ficarão atolados na porcaria q estah nos tambores q agora detenho!
É ISSO MESMO! POIS AGORA EU SOU O SENHOR DOS TONÉIS!
:twisted: :twisted: :twisted:



Desculpem, ja passou, ja passou... :oops: :oops:
Vcs naum sabem o fardo q agora carrego...
 
Não bastius, vc ganhou só a vaca amarela, quem ganhou o toneis foi niniel
Nem vem querer ameassar agente pra jogar dentro dos toneis de M da vaca amarela!
 
Po o bastian é cruel....
Ve lá se eu vou reparar na manchete do jornal do JF.....

Alguem aí se lembra o nome do desenho que passava tb na TV colosso e cujo protagonista era um cachorro desenhista que era apaixonado pela vizinha do lado? Ele conversa sempre com o seu personagem, que era um cão detetive.

Eu até podia lançar como desafio, mas além do fato do desafio do bastian ainda estar de pé, eu tb não lembro o nome......huauauhau
 
Continuo sem saber a manchete do jornal do JF,mas o desenho citado pelo Meriadus chama-se "Sherlock Cão,o cão detetive".

Nesse desenho tinha uma frase clássica q o vilão,um Buldogue,dizia em todos os capítulos após descrever o seu novo plano maligno pro Sherlock Cão:

"-...e não há nada que vc possa fazer!"

ahahaah...quando ele dizia isso com aquela voz engraçadíssima dele,eu dava muita risada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo