• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos sobre SdA

• Criador do tópico Criador do tópico Yulien
  • Data de Criação Data de Criação

Yulien

Usuário
Oi, eu vi que não tem um tópico pra colocar desenhos. Então eu criei um, aí todo mundo pode postar aqui desenhos com a temática do Universo do Tolkien! Se já tiver um tópico desse tipo me desculpe :( . Pra começar eu vou colocar alguns aqui que eu fiz : O Primeiro é o Kili , depois tem a Arwen que eu imaginei quando tava lendo, a Arwen do Filme ( Era pra ser a Liv Tyler). Eu também desenhei um Beregond ( eu adoro ele, personagem secundário que ninguém lembra ) e um Pippin (sem ser do filme) mas não passei a limpo. Oque acharam ? :roll:
Digitalizar0001.webpDigitalizar0003.webpDigitalizar0002.webp

Adorei seus desenhos! Você tem muito talento!! Só achei a Arwen um pouco com rosto de criança.. mas nada a ver com seu talento! Adorei mesmo!! Coloca mais aqui!!! :amem:

Muito bons os desenhos, o primeiro é meu preferido.

Costumo desenhar muito, mas nada tolkien based, geralmente D&D based.

Vou considerar esse um tópico estilo "Imagens e Vídeos Aleatórios". O artista SceithAilm fez um trabalho incrível recriando alguns dos arcanos maiores do tarô de acordo com o universo de Tolkien. Vale a pena visitar o deviantart dele.

tarot__death_by_sceithailm-d6ey6nu.jpg

Muito bom seus desenhos Yulien...
Eu ate desenho alguma coisa,nao muito e nao o que eu chamaria de bem(sou mega perfeccionista com as minhas coisas)
Estou fazendo dois desenhos Tolkien based...mas nao sobre o SDA,quando(se) ficar pronto coloco aqui..
Se alguem tiver umas dicas de moldura(em desenho) pra me dar ajudaria bastante...to escrevendo uma biografia meio gigantesca sobre o professor,mas to com pouca criatividade pra fazer as molduras(e pouco tempo também,devia nem estar aqui na vali)...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back