1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhos sobre SdA

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Yulien, 6 Mai 2013.

1. Yulien

Yulien Usuário

Oi, eu vi que não tem um tópico pra colocar desenhos. Então eu criei um, aí todo mundo pode postar aqui desenhos com a temática do Universo do Tolkien! Se já tiver um tópico desse tipo me desculpe :( . Pra começar eu vou colocar alguns aqui que eu fiz : O Primeiro é o Kili , depois tem a Arwen que eu imaginei quando tava lendo, a Arwen do Filme ( Era pra ser a Liv Tyler). Eu também desenhei um Beregond ( eu adoro ele, personagem secundário que ninguém lembra ) e um Pippin (sem ser do filme) mas não passei a limpo. Oque acharam ? :roll:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Adorei seus desenhos! Você tem muito talento!! Só achei a Arwen um pouco com rosto de criança.. mas nada a ver com seu talento! Adorei mesmo!! Coloca mais aqui!!! :amem:

3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Muito bons os desenhos, o primeiro é meu preferido.

Costumo desenhar muito, mas nada tolkien based, geralmente D&D based.

4. Grimnir

Grimnir Usuário

• Gostei! Gostei! x 4
  5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Muito legal os desenhos, parabéns.
    Queria saber desenhar, mas só sei fazer os palitinhos. #chateada

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Yulien

Yulien Usuário

Obrigada :D . Eu desenhei a Dís e o Kili e o Fili criancinhas, talvez eu coloque aqui!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. eowyn...

eowyn... Visitante

Muito bom seus desenhos Yulien...
    Eu ate desenho alguma coisa,nao muito e nao o que eu chamaria de bem(sou mega perfeccionista com as minhas coisas)
    Estou fazendo dois desenhos Tolkien based...mas nao sobre o SDA,quando(se) ficar pronto coloco aqui..
    Se alguem tiver umas dicas de moldura(em desenho) pra me dar ajudaria bastante...to escrevendo uma biografia meio gigantesca sobre o professor,mas to com pouca criatividade pra fazer as molduras(e pouco tempo também,devia nem estar aqui na vali)...

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Grimnir

Grimnir Usuário

Mantendo a lógica acima...

Compartilhar