• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos sobre SdA

Yulien

Usuário
Oi, eu vi que não tem um tópico pra colocar desenhos. Então eu criei um, aí todo mundo pode postar aqui desenhos com a temática do Universo do Tolkien! Se já tiver um tópico desse tipo me desculpe :( . Pra começar eu vou colocar alguns aqui que eu fiz : O Primeiro é o Kili , depois tem a Arwen que eu imaginei quando tava lendo, a Arwen do Filme ( Era pra ser a Liv Tyler). Eu também desenhei um Beregond ( eu adoro ele, personagem secundário que ninguém lembra ) e um Pippin (sem ser do filme) mas não passei a limpo. Oque acharam ? :roll:
Digitalizar0001.jpgDigitalizar0003.jpgDigitalizar0002.jpg
 
Adorei seus desenhos! Você tem muito talento!! Só achei a Arwen um pouco com rosto de criança.. mas nada a ver com seu talento! Adorei mesmo!! Coloca mais aqui!!! :amem:
 
Muito bons os desenhos, o primeiro é meu preferido.

Costumo desenhar muito, mas nada tolkien based, geralmente D&D based.
 
Vou considerar esse um tópico estilo "Imagens e Vídeos Aleatórios". O artista SceithAilm fez um trabalho incrível recriando alguns dos arcanos maiores do tarô de acordo com o universo de Tolkien. Vale a pena visitar o deviantart dele.

tarot__death_by_sceithailm-d6ey6nu.jpg
 
Muito bom seus desenhos Yulien...
Eu ate desenho alguma coisa,nao muito e nao o que eu chamaria de bem(sou mega perfeccionista com as minhas coisas)
Estou fazendo dois desenhos Tolkien based...mas nao sobre o SDA,quando(se) ficar pronto coloco aqui..
Se alguem tiver umas dicas de moldura(em desenho) pra me dar ajudaria bastante...to escrevendo uma biografia meio gigantesca sobre o professor,mas to com pouca criatividade pra fazer as molduras(e pouco tempo também,devia nem estar aqui na vali)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo