• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos animados favoritos

Eu amava Caverna do Dragão e os Smurfs ...e o Speed Racer foi meu namorado durante três anos..., mas ele nunca soube, era segredo...
 
Tava lembrando, desenhos que eu não gostava muito, mas sempre assistia (XD) era O Fantástico Mundo de Bobby e Ursinhos Carinhosos (:rofl:)
 
Nossa, eu AMAVA ursinhos carinhosos!
Vale citar programa infantil que não era propriamente um desenho? Porque quando era criança eu também gostava disso: caça-talentos,(passava no programa da Angélica) castelo rá-tim-bum(adorava a música do ratinho que toma banho), sítio do pica-pau amarelo, TV COLOSSO(AMAVA), familia dinossauro("não é a mamãe!!!" eu tinha pavor do "chefe", que segundo a wiki se chama Sr. Bradley P. Richfield)... e aah, agora tô lembrando de novela(carrossel), vou desvirtuar o tópico... parei. =/
Dos que foram citados, adorava os desenhos da TV CRUJ, cavaleiros do zodíaco(quando passava na manchete)...
E tem um desenho que ninguém conhece(pelo menos nunca vi ninguém comentar sobre, quando o assunto envolve essas coisas nostálgicas) que eu adorava... chama "Kimba, o leão branco". Não lembro em que canal passava.
Também assistia O Laboratório de Dexter("omelete du fromage"!!) e alguns do cartoon network... lembro que não gostava muito de Johnny Bravo.
E de anime vale citar Sakura Card Captors, que me fez lembrar que eu nunca respondi esse tópico.(estava falando lá no tópico de marcadores de livros que uma amiga minha usa cartas clow pra marcar livros...)
 
Projeto Zeta
As meninas super poderosas(primeira versão)
Cavalo de fogo (lembro da princesa Saranna*_* queria colocar o nome da minha futura filha de Saranna):rofl:
Caverna do dragão
Digimon (o do Tai, porque os que surgiram depois¬¬.....)
Pokemon
Sailor Moon
Tenchi muyo (meu preferido...=()
Sakura card captors

:rodinha:
 
Em 2011 vai ter novo Thundercats, acho que vou assistir desenho animado outra vez.
images
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo