• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos animados favoritos

Breno C. disse:
Rafa, acabei de ler uma HQ com o que seria o ultimo episódio do desenho. No sito do Jovem Nerd tem um artigo falando sobre o assunto e um link. (só clicar no link que eu coloquei)

[align=justify]Podes crer, Breno, gostei bastante da HQ, embora já houvesse lido o suposto roteiro do último episódio. Caverna do Dragão é um dos meus desenhos prediletos. Isso sem contar Ducktales, Samurai Jack (sempre imaginei o desenho com um traço mais cuidadoso, detalhado e rebuscado, e com censura 18 anos. Ia ser f#d#), Fly - O Pequeno Guerreiro (impossível esquecer a música de abertura "Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói...), Os Flintstones, Os Jetsons, Bacamarte e Chumbinho (alguém lembra?) e um que tinha o Tico e o Teco, mais alguns personagens, acho que era Geninha e um rato que quando sentia cheiro de queijo ficava maluco., era bem fera. (alguém lembra o nome). Tem tantos ainda: Tom e Jerry, Wally Gator, Silverhawks, Thundercats, He Man (embora saiba que é tosco, hehehe), Timão e Pumba, Capitão Planeta, Comandos em Ação, Pica-Pau, Os Smurffs, Pateta e Max, Marsupilami, Tartarugas Ninja, Johnny Quest, Cavalo de Fogo, Darwin Duck (que saudade!) a série de desenho animado do Lilo e Stitch, Aladdin, putz, a lista é grande, e sem entrar em animes.[/align]
 
[align=justify]Por acaso alguém aí assistia Darkwing Duck? Quem dublava ele era o Nelson Machado, putz, adorava esse desenho.[/align]
 
Dos citados pela Rafaela, eu adorava Projeto Zeta. Um desenho muito lindo. Desses mais novos, admito que gosto de As Meninas Superpoderosas. :oops:

De vez em quando vejo Bob Esponja. E sempre achei Coragem, o Cão Covarde um desenho deveras mórbido. Dos antigos, três animes marcaram a minha infância: Sailor Moon, Yu Yu Hakusho e Shurato. Os dois últimos principalmente. Tenho Yu Yu Hakusho completo aqui em casa. São mais de 100 episódios e já revi umas trocentas vezes. Tenho dois CDs originais com a trilha sonora do anime.

Como a maioria aqui, eu dava um valor dos diabos a Pica-Pau, Pernalonga e Caverna do Dragão. Além deles, eu gostava de desenhos de mistério. O meu preferido era Scooby-Doo, mas eu curtia também Capitão Caverna, Gasparzinho e Tu-tu-barão. Ao contrário de muita gente, eu adorava(na verdade, ainda adoro) o Coiote e Papa-léguas, mesmo morrendo de pena do Coiote. Ursinhos Carinhosos, Os Cãezinhos do Canil e praticamente todo desenho que tivesse bichinhos falantes fofos eu gostava. :timido:
 
Dos citados pela Rafaela eu só assitia Lilo & Stitch, até aluguei o dvd dos filmes de animação. Amava o stitch :timido: ! Também assisti Digimon, mas não lembro muito bem da história... assistia por assistir!

Ah, meus favoritos são todos novos... Gostava de Três espiãs demais, As meninas super poderosas (sem ser essas 'novas' estranhas), Liga da justiça :grinlove: que é minha paixão eterna :grinlove:, e X-men mas enjoeei com o tempo.

Bob esponja eu assisto até hoje, assim como Três espiãs demais que se tornou um dos meus favoritos também! Sou apaixonada por Dexter, Padrinhos mágicos...

Liga da justiça é o meu favorito eeeeever :pipoca:

O único desenho que eu não vejo nem aamarrada é Coragem, o cão covarde. Não gosto meeesmo, me faça assistir Hannah Montana mas não esse desenho ¬¬
 
Diva disse:
Petra disse:
O único desenho que eu não vejo nem aamarrada é Coragem, o cão covarde. Não gosto meeesmo, me faça assistir Hannah Montana mas não esse desenho ¬¬

Por quê? :(

Eu tenho um trauma, toda que vez que eu assisto o desenho dá uma vontade de matar aquele cachorro e os velhinhos. Não acho graça em nada, não gosto dos personagens... Não sei, é algo que não dá pra controlar, na primeira vez que eu assisti o desenho eu tive um pesadelo com o cachorro depois e acho isso me traumatizou.
:rofl:
 
Petra disse:
Diva disse:
Petra disse:
O único desenho que eu não vejo nem aamarrada é Coragem, o cão covarde. Não gosto meeesmo, me faça assistir Hannah Montana mas não esse desenho ¬¬

Por quê? :(

Eu tenho um trauma, toda que vez que eu assisto o desenho dá uma vontade de matar aquele cachorro e os velhinhos. Não acho graça em nada, não gosto dos personagens... Não sei, é algo que não dá pra controlar, na primeira vez que eu assisti o desenho eu tive um pesadelo com o cachorro depois e acho isso me traumatizou.
:rofl:

Quanto a isso eu concordo. O desenho é assustador. Aqueles velhinhos que moram num local totalmente deserto. Não vemos os olhos da velhinha. E o velho é claramente pirado. E a velha parece psicopata. Sempre desconfie daqueles que escondem os olhos... Nha, talvez seja por isso que eu gosto. É bem mórbido e meio surreal.
 
Antigos:

- Thundercats
- Smurfs
- Caverna do Dragão
- Looney tunes

Atuais

- Coragem (um dos desenhos mais sinistros que já ví)
- Os padrinhos mágicos
- south park
- Family guy

E não poderia deixar de citar The Simpsons, na minha opinião o desenho mais genial de todos os tempos!
 
Omnius disse:
E não poderia deixar de citar The Simpsons, na minha opinião o desenho mais genial de todos os tempos!
[align=justify]
Como eu pude esquecer da família amarela? Os Simpsons é um dos desenhos mais engraçados que já vi, não há sequer um episódio em que eu fique sem dar um bela gargalhada. As piadas nonsense e de humor negro são as melhores, isso sem contar que eles sacaneiam o american way of life de uma maneira inteligente e ácida, sem apelar de qualquer modo. Agora até me deu vontade de assistir alguns clássicos episódios de novo. Para quem não sabe, o Jovem Nerd tem um nerdcast sobre Os Simpsons, onde eles comentam vários episódios inesquecíveis. Bem divertido. O link é: [/align]

http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-75-simpsons-esse-e-um-classico-um-dos-melhores/
 
Cartoon:
Caverna do Dragão
Pica pau
Corrida maluca
Tom e Jerry
Bob Esponja
Tom & Jerry

Os desenhos da Hanna Barbera( se eu fosse escolher todos que gosto dela, a lista ficaria imensa)
Simpsons

Animes:
Neon Genesis Evangelion
Death Note
Speed Racer
Major
Cross Game

Entre outros que não lembro no momento. XD
 
Eu adorava todos os da Looney Tunes. Frajola e Pernalonga eram os favoritos.

Amava Tom e Jerry, Pica-pau e Corrida Maluca, esses quando passam ainda assisto.

Primeira temp. de Pokémon e Digimon e Dragon Ball, Sakura CardCaptors, e esse Projeto Zeta era bem legal também.

Ainda tem Doug, O Fantástico Mundo de Bob, Timão e Pumba, Pateta e Max.. ai, quase tudo o que passava na TV Cruj haiuhauaua

Edit: isso aí é quando era pequena. Depois de grande viciei em Ouran High School Host Club, Fruits Basket e Avatar (que não terminei de ver =[).

Fora os Simpsons, desenhos do Adult Swin, Family Guy e similares.
 
Cara, todos os que a IZZE falou até CRUJ...

mas acrescento ainda: tundercats, bucky, he-man, carmen san diego...e muitos outros...

amo desenho...
 
Achei umas imagens de um desenho que gostava muito quando era pequena e que passava na Cultura. Os Animais do Bosque do Vintem contava a história de um bando de animais que tiveram de fugir do bosque onde viviam pq homens atearam fogo nele e sua jornada para encontrar um novo lar. O que me fazia chorar em todos os episódios era que em cada um morria um animal. Acho que quem criou esse desenho era uma pessoa amargurada, mas eu gostava assim mesmo. :timido:

Não achei muitas fotos do desenho mas deu para matar a saudade:

attachment.php


attachment.php


The_Animals
animais.jpg
animaisbosquevintens3.jpg

Descobertas acerca do desenho através da Santa Wiki:

O desenho britânico foi baseado em um livro homônimo de Colin Dann, publicado em 1979

É um livro!!!! O meu Deus, preciso achá-lo!!!

Para quem quiser saber (ou recordar) sobre o desenho:

Wikipedia
 
Rafaela disse:
Achei umas imagens de um desenho que gostava muito quando era pequena e que passava na Cultura. Os Animais do Bosque do Vintem contava a história de um bando de animais que tiveram de fugir do bosque onde viviam pq homens atearam fogo nele e sua jornada para encontrar um novo lar. O que me fazia chorar em todos os episódios era que em cada um morria um animal. Acho que quem criou esse desenho era uma pessoa amargurada, mas eu gostava assim mesmo. :timido:

Não achei muitas fotos do desenho mas deu para matar a saudade:

attachment.php


attachment.php


The_Animals
animais.jpg
animaisbosquevintens3.jpg

Olá Rafa!

Recordo-me com certa nostalgia dos animais do bosque do Vintem. Lembro com carinho do Texugo e da Topeirinha! :g:
Poderiam reprisar, não?
 
Sim Omnius, até mandei um e-mail para a tv cultura. Sempre procurei para comprar esse desenho e nunca achei. Dava para eles fazerem um dvd com as séries antigas que não passam mais.
 
Recebi a resposta da tv Cultura. A série Contos de Fadas vai voltar a ser exibida a partir de 29/03/2010 e será exibida de 2ª a 6ª, às 13h00. Agora o desenho a Cultura não tem mais direitos por ele e por isso parou de exibir e não pode lançar em dvd :(.
 
O meu preferido era Caverna do Dragão, eu amava! Outros que eu gostava demais também era Thundercats, He-Man, She-Ra (lembram dos episódios dos dois juntos?), Smurfs (apesar de não lembrar de nada hoje em dia), Cavalo de Fogo... Por falar em Cavalo de Fogo, lembram da musiquinha de abertura? Eu adorava ...


Momento nostalgia... minha amiga estava cantando esses dias e eu procurei, é tão fofa e eu nem lembrava que ela existia.

Alguém lembra daquele desenho dos ursinhos que bebiam uma bebida vermelha e que saiam pulando? Não consigo lembrar o nome.
 
Última edição por um moderador:
Cavalo de Fogo eu não gostava justamente por causa dessa abertura. Eu achava melosa demais o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo