• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos animados favoritos

Que nada Izze, o desenho era muito bom e eu adorava a música, hoje vejo que é bem tosca, mas é super nostalgico ouvi-la.
 
hmm ..
ainda vejo bastante desenhos , mas acho que não como eu gostaria
..
aainn eu adorava Timão e Pumba..:grinlove:
gosto de Bob Esponja
Caverna do Dragão (o meu professor de fisíca é a cara do Mestre dos Magos=})
Death Note, Naruto, FMA, CDZ( embora eu não ache que anime seja desenho:calado:)
Digimon ..eu fingia que era a Sora ksoakspakspaksp'
..mas odiava Tu-tu-barão. :blah:
Corrida Maluca ...muuuuuuuito bom :rofl:
acho que é isso !
 
Meus desenhos preferidos são os animes mesmo, mas um Bob Esponja da vida é irresistível.
Amava Coragem, o cão covarde... Jhonny Bravo, Dexter, Projeto Zeta, Jackie Chan...
Ai, são tantos, mas tantos! :pipoca:
 
Desenhos:

Thundercats
Pica-Pau (os episódios do tempo em que Walter Lantz ainda era vivo)
Homem-Aranha
Scooby Doo
Corrida Maluca
Os Jetsons
Freakazoid
As Aventuras de Jackie Chan
Os Pinguins de Madagascar



Animes:

Cavaleiros do Zodíaco
Yu Yu Hakusho
Tenchi Muyo
Street Fighter II Victory
El Hazard
Guerreiras Mágicas de Rayearth
Yu-Gi-Oh!
Caverna do Dragão
Naruto
 
adorava cavalo de fogo...hhee

cavaleiros do zodiaco, caverna do dragão...meu irmão...massa demais...
 
Estou matando a saudade da infância: comprei a trilogia da Caverna do Dragão, são 27 episódios, já assisti 7. Lembrei do episodio que comentei aqui anteriormente, sobre ter visto o episodio que eles voltavam para o nosso mundo, na verdade eles tiveram de voltar pq o Erick estava transformado em fera do pantano, não lembrava dessa parte! hehehe

Estou adorando, é um dos melhores desenhos de todos os tempos!
 
Tayana disse:
Eu tenho Rafa a trilogia tbm da caverna do Dragão...:amor:


É ótimo, não? eu assisti mais de 10 episódios de uma vez! Faltam só 7 para eu terminar. Vou ver se termino amanhã. Eu li em um site o episódio que dizem ser o último, se for até que é legal, queria tanto que fizessem esse último episódio, mas em 2D, pq senão perde a graça.
 
Cristiano disse:
Rafaela disse:
Mais um desenho que estou adorando: os pinguins de madagascar. Vou todo dia tomar cafe 9:45 só para assistir! XD

Pensava que só eu fazia isso! XD

Não está mais sozinho Cristiano. Sempre invento serviço p fazer até as 9h45 p subir p o refeitorio. Esse desenho é muito engraçado e fico rindo sozinha.
 
Mais um desenho que estou viciada (e muito): O Homem de Ferro, a nova série. Passei uma noite inteira assistindo (só parei pq minha internet cansou e parou de funcionar)! É muito bom mesmo!

ironmananimatedseries_01.jpg



E esses são Os Pinguins de Madascar:

pingum.jpg


Esse desenho é muito engraçado!
 
Pô, Caverna do Dragão era bem legal, pena que não teve final.

Hoje em dia quase nem assisto desenho, esses dias que me viciei em High School of the Dead, mas vi todos os eps num dia de tão bom. Agora é espera o OVA pro ano que vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo