1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desenhos animados favoritos

Tópico em 'TV' iniciado por imported_Rafaela, 2 Set 2009.

  1. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Estava relembrando meus desenhos preferidos, vendo seus episódios pela net e resolvi postar aqui. Quem tb tem algum que sente falta ou que ainda passa na tv coloque aqui tb.

    PROJETO ZETA

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Projeto Zeta conta a história do sintozóide (um robô com forma humana), programado para ser uma unidade de infiltração para matar em nome do governo americano, porém ao abortar uma missão ele passa a ser perseguido pela NSA (Agência de Segurança Nacional, sigla em inglês), liderada pelo agente James Bennet, que o considera um traidor.

    Em meio à fuga, Zeta conhece Rosalie Rowen, uma adolescente órfã e delinqüente, que passa a ser sua melhor amiga, e ambos saem em busca de Eli Selig, arquiteto do "Projeto Zeta" e único que pode provar sua inocência.

    PRINCESA SISSI

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    “A Princessa Sissi” foi uma série canadiana/francesa é baseada na história da imperatriz austríaca Elisabeth e foi produzida pela Saban. A produção ocorreu 96/97 e é constituída por 52 episódios. “Sissi” foi escrita por François-Emmanuel Porche e realizada por Bruno Bianchi e Richard Pare.

    DIGIMON

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Digimon (????, Dejimon) é a abreviatura para Monstros Digitais (?????????, dejitaru monsut?) os quais são, segundo a história, seres que residem no Mundo Digital (Digital World), um mundo paralelo que é em grande parte uma manifestação do ciberespaço da Internet.
    As histórias proferem sobre um grupo de crianças admitidas como os "Digi Escolhidos", que acompanham digimons especiais nascidos para proteger o seu mundo (e o nosso) de distintas potências do mal, tanto digitais como humanas.

    HISTÓRIAS DE FANTASMAS

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Histórias de Fantasmas (?????, Gakk? no Kaidan?, Literalmente Histórias de Fantasmas da Escola), é um anime de 20 episódios, criado em 2000, pelo estúdio Aniplex e o Estúdio Pierrot, para a Fuji Television, baseado em uma série de livros de Toru Tsunemitsu. Em outubro de 2005, foi exibido pelo Cartoon Network para toda América Latina.

    SAIKANO

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O enredo inicia-se apresentando dois estudantes que recém começaram a namorar: Shuuji e Chise. O cenário em que vivem é Sapporo, num Japão em guerra. Apesar de estarem desconfortáveis no início, o casal logo começa a se entender aos poucos. Porém, quando Chise voltava para casa à noite, era seguida por um grupo de homens do governo. No dia seguinte, Shuuji e alguns colegas vão até uma cidade próxima para fazerem compras quando, de repente, a cidade é atacada por dezenas e dezenas de aviões e bombas. O caos se instaura na cidade até que uma estranha arma brilhante cruza o céu, destruindo os inimigos do Japão. Entre os entulhos, Shuuji se surpreende ao encontrar sua namorada, Chise, machucada e com vários aparelhos e armas ligados a seu corpo. Ele a abraça, confuso, e não consegue sentir os batimentos do coração da garota. Chise é agora, uma arma.

    BEN 10

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ben, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.

    Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de "encher o saco" da prima, ele gosta de aprontar como no episódio "Um Probleminha" que Ben quer entrar em um brinquedo de um parque aquático, mas não tem altura suficiente. Então, ele decide virar o alien Aquático, mas o Omnitrix trava e por raiva,ele bate com força e vira o Massa Cinzenta. Por causa da força da batida, o Omnitrix fica travado e ele só vira Ben de novo cerca de uma hora depois.

    Lilo & Stitch

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Conta a história de Lilo, uma garotinha havaiana de sete anos de idade que adota Stitch, um extra-terrestre fugitivo da lei que caiu acidentalmente na Terra, como seu animalzinho de estimação. Lilo descobre que Stitch além de um extra-terrestre, também tem medo de água, gerando várias situações engraçadas.

    Fonte: Wikipedia e imagens do google

    Tem muitos outros desenhos que gosto, mas esses são meus favoritos.
     
  2. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    Na boa, me senti velho agora...... meus desenhos favoritos são totalmente diferentes desses......hehehe!!!
     
  3. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Que é isso Palazzo, eu tb sou velha, adorava Pica-pau, Speed Racer, As Aventuras de Tim Tim, mas é que nunca parei de assistir desenhos e esses foram os que mais gostei em toda a minha vida. XD
     
  4. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Eu sou fã de carteirinha de Padrinhos Mágicos, A Caverna do Dragão, Tin tin, Asterix, Death Note, Ben 10, entre outros....
     
  5. duquesa

    duquesa Usuário

    Adoro os Padrinhos mágicos,Liga da Justiça e Batman,claro que recentemente,na infância a lista é mais extensa:Cavaleiro dos Zodíaco,He Man,Power Rangens,a Sissi eu também adorava:grinlove:
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Estava lendo esse tópico e lembrei que eu curto mais desenhos antigos, que não sou da minha época, do que os desenhos mais novos. Vou criar uma listas mais tentarei excluir os animes, até porque não foram muitos vistos pela TV mesmo.

    1. X-men
    2. Speed Racer
    3. Johnny Bravo
    4. A Vaca e o Frango
    5. Silverhawk
    6. A Corrida Maluca
    7. Gato Felix (em PB)
    8. O Fantástico Mundo de Bob
    9. Caverna do Dragão
    10. Pokemon
     
  7. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Bem, quando eu era criança assistia qualquer desenho, agora eu acompanho alguns (alguns dos que estão acima) desde o começo. Mas caverna do dragão é um inesquecível, até hoje lembro do final e como chorei.
     
  8. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Os que mais me marcaram e gosto ainda hoje são:

    Caverna do dragão
    He-man
    Thundercats
    Ursinhos carinhosos
    Pica pau
    Corrida maluca
    ...

    E os mais atuais:

    Pokemon
    Os padrinhos mágicos
    Três espiãs demais
    Doug

    Mas o meu preferido atualmente é Bob esponja

    Para matar a saudade dos mais antigos procuro no youtube alguns videozinhos e sinto uma sensação boa, de um passado bom, de alegrias...
     
  9. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Ahn???/???? você viu isso onde?:eek:

    Que eu saiba esse o final nunca foi gravado.

    E tenho fonte para comprovar, segue:

    Ao final do terceiro ano da série, a CBS decidiu colocar no ar um episódio que encerrasse a temporada. Michael Reaves escreveu aquele que pode ser considerado o verdadeiro último capítulo da série: Requiem. "Este episódio foi escrito de forma que tivesse um duplo sentido, ambíguo e triunfante: se o desenho não continuasse, o final seria satisfatório; se continuasse, o episódio serviria de trampolim para uma nova direção". Reaves finalizou o Script de Requiem em maio de 1985. Para sua surpresa (e a de todos), a série foi encerrada bruscamente e este roteiro acabou nunca saindo do papel. Gary Gyrax explica o fato: "Em 85, a equipe do desenho se reuniu com os executivos da Marvel e da CBS e foi decidido que a série continuaria na temporada seguinte. Os seis garotos - mais velhos e experientes - seriam chamados de volta ao mundo da Caverna do Dragão pelo Mestre dos Magos. Três scripts do desenho foram feitos e eu até aprovei um deles. Mas algumas dificuldades surgiram. A “D&D Corp.” fechou e a CBS junto com a Marvel decidiu não continuar mais com o desenho. A nova série acabou cancelada antes mesmo de ser produzida". Caso resolvido e encerrado. Só falta agora a Globo voltar a exibir Caverna do Dragão. Os fãs saudosos agradecem.



    O final que ninguém viu:



    Requiem pode ser considerado o verdadeiro final de Caverna do Dragão. Escrito há quase quinze anos, a história traz algumas revelações surpreendentes e um desfecho que certamente agradaria os fãs. "Eu gostaria que o episódio se chamasse Redemption (Redenção), mas a emissora achou que este nome dava muito na cara", diz Michael Reaves. Com a série cancelada, o roteiro nem chegou a virar desenho. O script pode ser lido na íntegra no site do escritor. Veja o resumo da história: O episódio inicia com os seis garotos enfrentando uma hidra. O Mestre dos Magos aparece durante a briga mas se recusa a ajudá-los, o que causa estranhamento geral. Mais tarde, o Vingador surge e apresenta uma maneira para a turma voltar ao seu mundo: encontrar uma chave escondida e arremessá-la em um abismo. A proposta faz o grupo se dividir em dois (Eric, Presto e Sheila de um lado e Hank, Bobby, Diana e Uni do outro). Após quase morrerem em um vulcão, eles se juntam novamente e encontram a tal chave dentro de um sarcófago com a imagem do Vingador. Ao serem atacados por uma ameba gigante, Eric usa a chave em uma fechadura e salva seus amigos da morte certa. Isso faz o Vingador se transformar em sua forma real (um cavaleiro) e se revela filho do Mestre dos Magos. Com o Vingador libertado, os garotos ganham a opção de voltar para seus lares. O episódio termina sem o espectador saber se eles retornaram ou não para a Terra, deixando aí o espaço para uma continuação na temporada seguinte.



    << EXTRAÍDO DA REVISTA HERÓI - 04/10/2000 >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  10. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Lembro desse episódio:
    O que eu vi, eles voltam para o mundo deles e saem em um parque de diversões. Lembro do menininho (ñ lembro o nome) se despedindo do cabritinho. Depois desse episódio começou a repetir tudo de novo então achei que fosse o último. Não é?
     
  11. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Olha, não se você sonhou, mas o menininho que é o Bob não chega a se despedir da Uni (uma unicornio fêmea) nunca, porque ele sempre quer levar ela junto para o mundo real, logo, nunca consegue sair da realidade do D&D.

    Mas e compreensivel, eu mesmo sonhei n finais diferentes.
     
  12. Chyz

    Chyz Usuário

    Então...tô me sentindo velha também...XD

    Os preferidos da infância (e que assisto até hoje):
    - Pica-Pau
    - A Turma do Pernalonga e Patolino
    - Speed Racer
    - Jota Quest
    - Os Herculóides
    - Tom e Jerry
    ...

    Os mais atuais:
    - A Vaca e o Frango
    - Johnny Bravo
    - Bob Esponja
    - Os Castores Pirados
    ...
     
  13. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Não Breno, eu não sonhei. Realmente assisti esse episódio! Ele chorou muito pq deixou a Uni, foi por isso que chorei, eu fiquei muito triste! Será que estou ficando louca?! :uhu:
     
  14. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Olha não posso me comprometer a dar um diagnostico assim, mas vou rever todos os episódios de D&D que tenho aqui. Sendo que lembro de no mínimo cinco deles em que o Bob chorou pela Uni, contando aquele que ela é raptada por causa do chifre.
     
  15. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    :rofl:
     
  16. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Putz, bateu uma nostalgia vendo as listas de vocês... Abaixo, os meus favoritos da infância:
    - Dragon Ball
    - Caverna do Dragão
    - Digimon
    - Jackie Chan
    - Doug
    - Dexter
    - A Hora do Recreio, Pimentinha, 101 Dálmatas e uma porrada de outros que eram exibidos pelo Disney Club (ou CRUJ, como queiram). Aliás, alguém mais além de mim assistia o CRUJ no SBT? :dente:
     
  17. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Eu adorava Alisson. Principalmente o Pato Donald... :pipoca:
     
  18. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Tem um episódio que eles saem através de um rio que corre ao contrário, não lembro muito bem se é no parque de diversões, mas o Eric volta com a aparência de "sapo" e tem que voltar, e aí eles decidem não abandoná-lo.
     
  19. Madame Bovary

    Madame Bovary Usuário

    Os meus desenhos animados preferidos são todos antigos. Adorava Pica-Pau, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Coyote, Favo de Mel (alguém se lembra???), He-man, Tom & Jerry (o melhor!!!) e tudo do Hanna-Barbera.

    Dos atuais, o único que gosto é "Coragem, o cão covarde".
     
  20. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Rafa, acabei de ler uma HQ com o que seria o ultimo episódio do desenho. No sito do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem um artigo falando sobre o assunto e um link. (só clicar no link que eu coloquei)
     

Compartilhar