• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

Pois é,sem teste...tsc,tsc essa Ju!:dente:

Nossa,mas são tantas criaturas....hum...vejamos qual poderia me encaixar...

Seria um warg,bem asqueroso:blah: .
 
Eu seria Melkor!! Poderoso, influenciou todas as eras seguintes, inteligente,

Ou, seria um Lobisonem....tipo Carcaroth (é assim?) só comendo e matando....
 
huahuahua eu seria um Nagûl, mas não um nazgûl comum. para começar eu não seria um lambe-botas do sauron e tbm não cavalgaria aqueles pangarés sarnentos ou aqueles Wyverns fracos. eu montaria um Grande Dragão (igual ao acalagon) e reedominaria Angmar e a iria reconstruila!!!

lol eu pençava que era um teste:lol:
 
Bem , acho que seria um nazgûl e se eu quisesse mesmo ser do mal ele seria o melhor candidato por que é só você olhar e/ou escutar seu "grito" que as pessoas se tem medo:cool:
 
ow ...
pensei que seria um teste ... :roll:

sei lá que bicho feio do Sda,
pensei em alguns mas são até que bonitinhos...
e o pessoal da qui (a maioria) só tá colocando Elfinho, hobbitzinho
Não é BICHO FEIO ??? .... ¬¬
 
Eu seria um daqueles carinhas maus, que usam capas pretas cobrindo o rosto(se é que possuem um), voando naqueles seus adoráveis bichinhos agourentos e desafinados.
 
Eu seria o Boca de Sauron: feio e maaauuuu! Mas preferiria ser embaixador de mim mesmo, kkkkk
 
Eu seria um Nazgûl, no cavalo. É incrível como só a presença deles já atrai o que é ruim! E cavalo é legal:joy:
 
Também pensei que fosse um teste...ehehe mas...

Seria um balrog, ou uma aranha(quer coisa mais medonha que uma aranha gigante?!...ahaha)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo