• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

my daling, eu iria ser um balrog.O resto de bichos feios na Tm perto deste é fichina!

"LOVE+ PEACE= A BETTER WORLD":grinlove:
 
Put's eu seria o próprio mal...Morgotheu acho que não exixte ser mais feio e horripilante, sinistro e mau que ele..
ATgAAABBR0QhzOHmVabu7UO36nvcdDhs4_Mwgu_JYgeZcb60TTbTcYEK5SIBw-8D1sr1bgbJQDR6zb3cU6ZxeBnkjv86AJtU9VAgpP2azqpL_cOPIFilG4NtU0EWzg.jpg
.
 
É, eu tb achei q era um teste...

Bom, eu seria um gollum, ou um orc

e nao acho um balrog seja tão feio (:devil:), ele é só chama e sombra!! :cool:

Abraços
 
...Todo mundo pensou em um teste!!!XD

Bem...eu ,se pudesse escolher, seria uma anã!XD
Seria um bicho realmente feio,espero que sem barba,mas seria boazinha, pelo menos!
:roll:
 
Eu também pensei que era um teste!!!! :lol: :lol:
Acho que por causa do título: "Descubra" como se alguém fora de vc fosse te dizer... :lol:

Bem, acho que seria um Nazgul!
 
Estou entre as milhares de pessoas que acharam que isso era um teste :roll:
Eu seria o Smeagol, mais feio q ele num existe gente!
Existe. Laracna e Ungoliant...eca..argh...porcaria! Tenho um medo terrível de aranhas, fobia mesmo. Mas não seria uma delas, não! Seria um dragão, mas eu adoro dragões...ah sei lá.
 
Olha, eu seria um dragão talvez

mas oque me chama atenção mesmo, é um fellbest
para voar e dando berros junto com um Nazgul
 
Apesar de gostar mto de laracna eu seria um espectro cheio de conflitos interiores e seguindo instintos que não fossem meus.
 
Eu seria um uruk também, se bem que os anões não são nada bonitos...
Mas soube também que existiam vampiros na terra média... um vampiro :cool:

Edit: Também pensei que era um teste!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo